Pular para o conteúdo principal

Sofrendo com dores nas costas? Massagem eficaz pra dores em SP


Pra que ficar sofrendo com dores pelo corpo, recebendo uma massagem regularmente te trará inúmeros benefícios, alívio das dores crônicas ou não, aumento da circulação sanguínea, tem relatos  que induz uma boa noite de sono, relaxa os músculos e a mente, pra quem tem uma vida estressante pelo trabalho ou por cuidar de pessoas acamadas, ou até mesmo profissionais da saúde e sim meu colegas de profissão também, recebam uma massagem e você terá uma qualidade de vida muito melhor, te trará animo e disposição pra trabalhar, resolver seus problemas e se divertir, nada pior que você ter aquela viagem tão sonhada marcada e está com dor nas costas, receba uma massagem e vá viajar sem dores.

Pra dores musculares e na coluna, recomendo um mix de massagem Shiatsu mais a Massagem Relaxante, vai relaxar os músculos e liberar a coluna, apenas com uma sessão o alívio será grande.

Se tem inchaço e dores nas pernas recomendo a Drenagem linfática, vai eliminar o inchaço e melhorar a dor, um médico deverá ser consultado para verificar a causa deste inchaço se for constante.

Para dores de cabeça recomendo a Massagem cranio facial, muito relaxante vai aliviar as dores e até eliminá-las.

Para dores nos pés e equilibro do organismo em geral, recomendo a Reflexologia, massagem vigorosa na sola dos pés e suave até o tornozelo e peito do pé, ativa a circulação, e traz um estar geral, pois os existe postos nos pés que trabalham e revigoram o órgãos internos.

Para aliviar as dores pré gravidez, durante a gravidez apenas após o quarto mês de gestação, recomendo a Massagem especial para grávidas, é um mix de Drenagem linfática, mais Massagem relaxante e mais a Massagem crânio Facial, juntas vai eliminar o desconforto e dores nas costas, pernas e pescoço e ainda vai eliminar o inchaço.

Para dores pós cirurgia recomendo a Massagem pós cirurgia, Drenagem linfática  com óleo medicinal especial para pós cirurgia, vai aliviar as dores e acelerar a cicatrização e a recuperação.


Eventos, Festas, leve a Quick Massage
Massagem em cadeira especial, massagem nas costas, cabeça, braços, alivia as dores, relaxa, e os convidados vão adorar. Saiba mais e cobrimos qualquer orçamento

Qualquer tipo de dor persistente deve ser investigada por um médico, Ortopedista, vascular ou Neurologista ou até um Reumatologista, mesmo que passe com um médico e tenha seu tratamento com medicamentos, receba uma massagem pois ajudará a acelerar a recuperação.

Massagem é tudo de bom!

OBS: Por favor massagem não é sacanagem, pelo menos aqui não,
então respeitem os profissionais sérios que trabalham com massagem!

Depoimentos


SilmaraTerça, Janeiro14, 2017 9:49:00 AM
A Sra Ângela é muito profissional e dedicada, estava com muitas dores nas costas, pescoço e pernas, andava com muito stress, e aliviou bastante, as dores sumiram, mas recomendo que recebam de vez em quando porque as dores voltam, recomendo seus serviços a Ângela tem mãos de fada!
Responder Excluir



Procurei a Angela nas primeiras semanas após ganhar meu segundo filho, pois estava me sentindo muito inchada no pós-parto e queria fazer drenagem linfática em domicilio. Ao conhecê-la, inteirei-me sobre o tratamento Power e resolvi testá-lo. Foi uma excelente surpresa! Na terceira sessão eu já estava entrando nas minhas calças jeans de antes da gravidez! Minha celulite diminuiu bastante, desinchei, perdi medidas e senti que não somente o excesso de líquidos, mas a gordura localizada acumulada durante a gravidez está indo embora. Sinto-me muito melhor e continuarei o tratamento! Recomendo a todas!!
Responder Excluir




Eu já tinha feito massagens antes de vez em quando eu procuro porque sei que é bom pra dores, uma amiga recomendou a Sra Ângela e a contratei e me surpreendi, a massagem dela é ótima, em apenas uma sessão obtive o resultado equivalente a quatro sessões de outros profissionais, muito atenciosa e pontual, superou minhas expectativas, Parabéns Ângela, me chamo renato moro no Morumbi, pelo menos uma vez por semana receberei uma massagem dela.
ResponderExcluir

 Veja mais depoimentos e fotos click aqui

Valor do Shiatsu + relaxante : 120,00 ( Domiciliar e na Sala)
Promoção: Duas pessoas em horário consecutivo 95,00 cada

Agendamento por Zap 11 99956 7689 com Ângela ou

angelazen@gmail.com

Comentários

  1. Estava sofrendo muito, ia dormir com dores e acordava com mais dores ainda, difícil de levantar e esticar o corpo, eu ia levando, tomando relaxante musculares até ver este post em um grupo em que participo e contratei os serviços da Sra Ângela, e amei, senti melhora imediata, dormi muito bem, e agora vou tentar receber sua massagem pelo menos 2 vezes por mês, eu faria uma vez por semana, mas viajo muito a trabalho então não posso, Meu nome é Jorge tenho 31 anos e moro em São caetano do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que parou de sentir dor, mas tem que receber a massagem de vez em quando porque o stress do dia a dia faz a dor voltar, Obrigada Jorge pelo depoimento.

    ResponderExcluir
  3. Eu me chamo Beatriz e estava muito chateada, com meu corpo, estava com 20 kg acima que não consegui perder de jeito nenhum e gastei muito dinheiro com os tratamentos mostrados na tv e nas revistas e perdia mas depois voltava tudo de novo, ficava até mais pesada, encontrei a Ângela Gomes e seu tratamento Power, fiz o tratamento completo, Power corpo, Power facial e sua Dieta Alternativa de sete dias Personalizada, perdi 8 quilos com a primeira dieta mas aparentava o dobro porque a massagem deixou meu corpo modelado, renovei o pacote e perdi mais peso, agora estou feliz, e tenho consciência que terei que fazer manutenção do seu tratamento, e evou fazer sim com certeza, seu tratamento é maravilhoso além de emagrecedor é muito relaxante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!! Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo! A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite Clique na imagem para aumentar  Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona! No Power