Pular para o conteúdo principal

Método Renata França? Não , meu Tratamento Power muito melhor!

Blog https:/vocemagra.blogspot.com.br

Método Renata França? Não, meu Tratamento Power é muito melhor!
Se você procurou pelo método Renata França pra perder medidas você encontrou um melhor ainda!
O meu Tratamento Power que criei há mais de 15 anos, que tem técnicas ocidentais e técnicas orientais milenares, é leve sutil, indolor, é te trata de dentro pra fora, eliminando as gordurinhas mais resistentes que não saem com ginástica nem com corrida, atendo atletas e personal trainers que praticam durante horas e as gordurinhas do quadril e culotes não saem com exercícios físicos, saem com meu Tratamento Power da Ângela Gomes que sou eu, Assim como meu Power corpo extermina a gordura localizada, melhora a flacidez, e desintoxica, recebendo uma sessão seu corpo fica eliminando durante uma semana as toxinas, Cada uma sessão minha equivale a 4 sessões dos concorrentes!
Se receber meu Power corpo junto com minha Dieta Alternativa Personalizada de sete dias você emagrece sem passar fome pois funciona como uma reeducação alimentar e você come quase de tudo, pode perder até 6 quilos em 7 dias, sendo a média de 4 quilos, eu envio um questionário e depois de me enviarem preenchido eu avalio e verifico qual o alimento que vai acelerar seu metabolismo em até 3 X mais e depois se quiser perder mais vou ter que fazer outra pois se fizer com a mesma não vai funcionar, tenho que encontrar outros alimentos chaves, e só vai funcionar pra ela, não vai funcionar pra outra pessoa.
(Ainda não repassei meus conhecimentos a nenhum outro profissional, logo estarei ministrando cursos, pra que outros profissionais também possam dar estes excelentes resultados)

POWER CORPO, POWER FACIAL E POWER PÓS CIRURGIA CRIADOS POR MIM HÁ 15 ANOS!
O RESULTADO QUE DOU QUE É FANTÁSTICO,
NENHUM OUTRO PROFISSIONAL OU EQUIPAMENTOS OU OUTRAS TÉCNICAS DÁ RESULTADOS BONS ASSIM!
SÓ NÃO TENHO MARKETING!
NÃO ESTOU NA MÍDIA E NEM NAS REVISTAS, E NEM TENHO DEPOIMENTOS DE FAMOSAS! 
 MEU TRATAMENTO POWER É UM SEGREDO, MINHAS CLIENTES NÃO CONTAM PRA NINGUÉM, SE ATENDO A MÃE ELA ME RECOMENDA PRA FILHA E SE ATENDO A FILHA ELA ME RECOMENDA PRA MÃE, HÁ RECOMENDAÇÃO ENTRE IRMÃS TAMBÉM, MAS NÃO PASSA DISTO.
 AS FOTOS ANTES E DEPOIS SÃO OBRIGATÓRIAS POIS NÃO HÁ FOTOS DO ROSTO PRA IDENTIFICAÇÃO, ISTO MESMO, ELAS NÃO QUEREM SER IDENTIFICADAS PELOS AMIGOS E PARENTES, SE FOSSE VOCÊ, VOCÊ GOSTARIA DE SER IDENTIFICADO?
Preciso das fotos antes e depois pois é a prova que meu trabalho deu resultado, tem ficha assinadas por elas e também dão visto a cada tiradas das medidas do corpo, antes e depois, meço na terceira ou quinta sessão e depois na última sessão.
E muitas mulheres deixaram de fazer uma lipoaspiração depois de receberem meu Tratamento Power, tanto corporal como facial.
 Antes de optar por uma cirurgia invasiva como a Lipoaspiração experimente o meu Tratamento Power, veja vantagens:

- Tratamento não invasivo
- Perda de até 10 cm de circunferência abdominal em 10 sessões do Tratamento power
- Emagrecimento natural não te deixa flácida, pelo contrário.
- Funciona como uma ginástica passiva, enrijecendo os músculos ( O resultado varia de pessoa para pessoa)
- Trabalha o corpo todo: braços, barriga, abdomén, coxas, culotes, costas, quadril
- Economia de dinheiro
- Economia de tempo, você não precisa repousar e abrir mão das suas atividades
- Tratamento domiciliar: Mais tempo para você ou em Sala perto do Metrô
- E principalmente não oferece riscos de deformação, infecção e outros riscos, que a cirurgia como a Lipoaspiração pode trazer.
-Meu Power corpo: Único tratamento estético corporal que trata de 4 problemas de uma vez só: Celulite, gordura, flacidez( leve) e fibroses( cicatriz interna, grossas sentidas pelos dedos) antigas se houver.
-Meu Power Facial: Único tratamento facial que trata de 3 problemas de uma só vez: Papada, olheiras e rejuvenesce.
Se você receber o tratamento completo: Power corpo, Power facial e mais Dieta Alternativa de sete dias, você tem uma transformação completa, linda por inteiro, corpo modelado, emagrecimento natural, e sem papada e sem olheiras com pele tonificada e rejuvenescida. Além de ter uma economia pois há um ótimo desconto!

Depoimentos:
Em 15/05/2014
"Meu nome é Silvia vim de Roraima  para São Paulo, apenas para receber o tratamento pós cirurgia da Angela Gomes, a qual me atendeu muito bem, e vi bons resultados no final do tratamento, como fiz em dias consecutivos e o tratamento leva uma semana eliminando, espero que fique melhor em alguns meses, super indico a profissional."Roraima

Em 03/03/2014

"Eu  estou trabalhando no Japão há mais de 05 anos e estava muito desgostosa com minha barriga pós parto, como precisava voltar ao Brasil, resolvi aproveitar para receber o tratamento da Angela gomes, fiz o completo rosto e corpo mais dieta alternativa, gostei muito diminui dois números, Angela  encontra uma solução para as estrias, agora só falta isso, obrigada, volto para o Japão mais contente agora."
Sayuri ( Japão)

Eu fiz lipo escultura em quase todo o corpo (braços, costas, culote, coxa, parte interna da perna e joelho). Quando li os depoimentos não tive duvidas que iria fazer o meu pós-operatório com a Angela.
Vim do Mato Grosso do Sul para fazer o tratamento de 10 sessões com ela, e já na primeira sessão percebi muita diferença. Apos 9 sessões não estou com nenhum roxo na pele e quase sem fibroses.
Não quis correr o risco de fazer o tratamento em clinicas e gastar tempo e dinheiro sem ter o resultado adequado.
Não tive duvidas ao contratá-la. Indico de olhos fechados, mas também dou um conselho para quem ira iniciar, não fiquem perguntando como ela faz ou deixa de fazer o tratamento, pois ela se irrita e no final das contas não interessa para gente a técnica adotada, o importante é o resultado final... QUE E FANTASTICO!!!
Em 23/02/2013
Conheci a Angela por depoimentos de outras pessoas, por e-mail  ela me passou com detalhes todo o tratamento. Não via mais solução para as fibroses, mas ela conseguiu um milagre, pois  resultado tem sido ótimo. Pode ir sem medo, pois ela é a solução! 
PABLO - Procurador Federal - Brasília DF
Quero registrar minha grande satisfação em relação ao tratamento Power criado pela Ângela.
Acho que já conheci quase todos os aparelhos e tratamentos mega, ultra, maxi modernos que há no mercado e lhes digo... nada atendeu efetivamente o que buscava; com isso muito tempo e dinheiro gastos com esses tratamentos ditos revolucionários!
O custo/benefício do tratamento da Ângela nem se compara ao que existe no mercado. Além da comodidade do atendimento ser domiciliar, os resultados são visíveis logo em poucas sessões (contanto que siga corretamente).
A princípio fiz o pacote completo, facial e corporal. Em relação ao facial meu rosto ficou mais fino e alinhado. As papadas foram embora.
As sessões corporais + a dieta é sem comentários; NOTA 10!! A Ângela está conseguindo re-desenhar meu corpo! Nódulos profundos de celulite já são bem amenos, boa parte já é invisível e a flacidez está indo embora junto com a gordura localizada, pois eliminei muitos quilos e quero eliminar mais ainda até atingir meu objetivo.
Estou no 2º pacote já indo para o 3º!
"Tenho que ter muita confiança no meu trabalho pra dizer para pessoas de outros Estados ou de fora do Brasil pra virem pra São Paulo exclusivamente pra receberem meu Tratamento Power, e voltam muito felizes pra sua terra, tenho sim muita confiança e orgulho do meu trabalho." Ângela Gomes
Fotos antes e depois ( Tenho suas fichas preenchidas e assinadas por elas, tenho como provar que as fotos e depoimentos são verdadeiros)
Emagrecimento:
antes 
depois

antes
cliente de Angela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br
depois
cliente de Angela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br


Fibroses pós lipoaspiração:

antes
depois
antes
depois
Power facial olheiras e papada e ruguinhas:
antes
depois
antes
depois com incrível definição do maxilar
antes com olheiras e ruguinhas

depois sem olheiras e sem ruguinhas

Mais fotos antes e depois Tratamento Power? Entre no link e veja depoimentos também Fotos antes e depois e depoimentos
Agendamentos: Wts 11 99956 7689
ou e mail:angelazen@gmail.com
Ângela Gomes
Terapeuta Estética
Naturoterapeuta
Shiatsuterapêuta
Terapeuta Holística
Meu Tratamento Power é único ainda não repassei meus conhecimentos a ninguém! Tratamento Power: Corpo,Facial,pós operatório Dieta Alternativa, Emagrecimento natural, manual, em sala ou Domiciliar, Home Care, domicílio,(Moóca, Tatuapé, Vila Prudente, Ipiranga, São Caetano do Sul, Vila Mariana, Parque São Lucas), Sala perto da Av Paulista, Consolação.


Comentários

  1. Eu sou Lúcia moro em Perdizes e o Tratamento Power da Ângela Gomes é o melhor tratamento estético do mundo! Eu estava acima do peso, com fibroses antigas, com celulite, com papada e olheiras e já tinha feito todos tratamentos estéticos e com vários profissionais diferentes e inclusive alguns famosos que estão nas revistas e na TV e nada adiantou e fora que gastei uma fortuna!

    Quando achei a Ângela Gomes na internet através de um comentário e neste comentário não tinha telefone e nem o site da Ângela Gomes nada, então fui a procura na internet e graças a minha persistência eu a encontrei, entrei em contato e fechei contrato.

    Fiz seu Tratamento completo, Power corpo + Power facial e mais sua Dieta Alternativa de sete dias Personalizada, e logo nas primeiras sessões percebi um bom resultado, fiquei me perguntando senão era coisa da minha cabeça, mas era real, tava perdendo medidas e sem fazer regime, e depois quanto fiz a Dieta Alternativa da Ângela Gomes perdi peso comendo quase de tudo, fiquei maravilhada e no final das 10 sessões tava transformada, mais magra, sem papada, sem olheiras, as fibroses que me chateavam foram embora, assim como a celulite disseram adeus, acabei mudando o cabelo também, nem estavam me reconhecendo, saibam que foi rápido em apenas 2 meses, e este tratamento da Ângela não te deixa flácida pelo contrário, define o corpo parece que tinha feito ginástica, só que não, rs, além de tudo isto, é muito relaxante, seu Power facial é uma delícia, a gente viaja pra outra dimensão, bem isto mesmo, amei, amei, agora vou fazer manutenção a cada 6 meses, pra eu continuar feliz pra sempre, valeu cada centavo gasto, Parabéns Ângela Gomes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com