Pular para o conteúdo principal

Não faça Lipo, faça meu Tratamento Power#COMOEMAGRECERSAUDÁVEL TRATAMENTO POWER DA ÂNGELA GOMES #gorduralocalizada #comotirarcelulite



Trabalho há 20 anos na área da Estética e criei e aplico meu Tratamento Power há 15 anos com muito sucesso!
Power corpo
                                           Power Facial
                                           Power pós cirurgia

Tratamento Power: Antes de fazer Lipo experimente
São necessários no mínimo 10 sessões para um resultado satisfatório
Tratamento Power: Sistema Natural de Emagrecimento
Combina técnicas ocidentais e a sabedoria milenar oriental.

Antes de optar por uma cirurgia invasiva como a Lipoaspiração experimente o meu Tratamento Power, veja vantagens:
- Tratamento não invasivo
- Perda de até 10 cm de circunferência abdominal em 10 sessões do Tratamento power
- Emagrecimento natural não te deixa flácida, pelo contrário.
- Funciona como uma ginástica passiva, enrijecendo os músculos ( O resultado varia de pessoa para pessoa)
-Trabalha o corpo todo: braços, barriga, abdômen, coxas, culotes, costas, quadril
- Economia de dinheiro
- Economia de tempo, você não precisa repousar e abrir mão das suas atividades
- Tratamento domiciliar: Mais tempo para você
- E principalmente não oferece riscos de deformação, infecção e outros riscos, que a cirurgia como a Lipoaspiração pode trazer.
-No Power Facial elimina papada e olheiras.
-Power pós Cirurgia rápida recuperação, elimina fibroses e ondulações.
-E no Power corporal emagrece naturalmente e modela o corpo.

TRATAMENTO POWER:
NÃO É APENAS UMA DRENAGEM LINFÁTICA , SÃO TÉCNICAS ORIENTAIS COM DRENAGEM ALIADA E MAIS 5 SEGREDOS! DESINFLAMA E ACELERA SEU METABOLISMO TE TRATANDO DE DENTRO PRA FORA! MUTO SUAVE, COM MOVIMENTOS SUTIS.

Aqui você não vai encontrar o preço mais baixo do mercado, Aqui você vai encontrar qualidade superior e resultados excelentes. Meu tratamento Power é o único que elimina fibroses antigas pós lipoaspiração e gordura localizada, celulite e flacidez. O tratamento facial te deixa rejuvenescida trata as bolsas os olhos e olheiras e papada.

Tem mulheres vindo de muito longe para receber o meu tratamento, mesmo tendo várias profissionais próximas a elas, isto tem um motivo: Meu resultado é perfeito, sou personal e excelente!
antes

depois de 20 sessões do meu tratamento power mais minha dieta alternativa personalizada de sete dias

Depoimento
15/01;2018
"Amei o tratamento facial ficou perfeito em apenas 10 sessões, o corporal eu gostei bastante nas costas e coxas minha gordura e celulite desapareceram mas na parte da frente da coxa ainda tenho um pouquinho de celulite, preciso fazer mais sessões, ela atrasou algumas vezes, o que me deixou  muito irritada, mas entendo que moro muito longe dela."

Vânia Morumbi
20 de Janeiro/2017
" Já tinha feito vários tratamentos sem resultado e até marquei consulta com o cirurgião plástico para fazer uma abdominoplastia e por acaso encontrei o site da Ângela e procurei seus serviços, fiz o tratamento corporal mais Dieta Alternativa de sete dias amei o resultado e economizei uma grana preta com o cirurgião fora os riscos de saúde que não passei, tive que mandar reformar minhas roupas e passei a maior vergonha quando usei uma calça e tava andando e ela começou a cair tive que ficar segurando as calças foi só ai que eu acreditei que tava emagrecendo porque o corpo muda devagar e parece que nada ta acontecendo, eu sei que tenho que fazer manutenção por senão a gordura volta, estou super satisfeita.!"
Margire São caetano do Sul



EMAGREÇA, REJUVENESÇA, FIQUE SEM FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO E DIMINUA A CELULITE, TUDO ISSO EM UM ÚNICO TRATAMENTO,  ECONOMIZE MUITO DINHEIRO NÃO FAZENDO UMA LIPO


Gostaria de registrar meu contentamento com o tratamento Power da Angela, que aliás, é MARAVILHOSO!!!
Logo na 3ª sessão percebi que minhas roupas estavam mais largas, pensei que tinha perdido 2,0 ou 3,0 cm no máximo, e na hora de medir para meu espanto tinha eliminado ao todo 14,0 cm!!! Ah, e isso tudo sem dietas, sem exercícios e sem privações, não mudei quase nada o meu (mal) hábito alimentar, nem deixei o meu rodízio de pizza doce que amooo, rs....
Estou terminando o tratamento e com certeza vou renová-lo. A Angela é ótima, muito esforçada e melhor, tem as mãos mágicas!!!
Recomendo sem dúvida alguma e fico feliz por tê-la encontrado, pois estava quase fazendo uma lipo.
Thaila


Dúvidas e agendamentos wts 11 99956 7689



Comentários

  1. eu fiz uma lipoaspiração em 2005 e não usei a cinta modeladora e o resultado foi muita, mas muita flacidez, com o seu tratamento tem solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Só agora vi esta pergunta, me desculpe pela demora em responder!

      Quando se tira muita gordura de uma vez pode gerar uma flacidez sim, estou conseguindo bons resultados, principalmente para quem ficou com o umbigo triste, oiode ser em 10 sessões para umas mas outras podem precisar de mais sessões.

      Excluir
  2. Angelaaa help.. fiz o tratamento com vc há 2 anos, casei fui viajar em lua de mel e voltei gordaaaa kkkk meu nome é Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bom, deixa eu cuidar de vc que te coloco de movo na linha rs, me chama no Zap 11 99956 7689

      Excluir
  3. O tratamento Power da Ângela Gomes é espetacular, fiz o tratamento completo e emagreci, fiquei sem papada e olheiras e meu corpo ficou modelado, adore! Me chamo Inês moro na Moóca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com