Reiki
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Reiki é uma terapia oriental
Baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde.
Apesar de variados relatos sobre sua eficácia, a reiki é ainda pouco reconhecida pela medicina. Mas é reconhecido como terapia alternativa complementar pela OMS.Há diversos estudos que sugerem sua eficácia, sendo que muitos podem ser encontrados no site Pubmed.
Reiki Estético?
Eu consegui canalizar a energia de uma forma que ela acelera o seu organismo e metabolismo em até 3 vezes, queimando a gordura localizada e melhorando o organismo como um todo, e também acelerando a cicatrização e ajuda o corpo a eliminar as fibroses no pós cirurgia.. Por isso esta manipulação de energia é o segredo do meu Tratamento Power estético, uma novidade!
Posso perfeitamente ensinar as pessoas a fazerem o mesmo, mas por enquanto ainda estou trabalhando na melhor maneira de passar meu conhecimento para frente! Aguardem!
http://vocemagra.blogspot.com/p/perguntas-frequentes-tratamento-power.html
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Importante para quem quiser me contratar:
Importante para quem quiser me contratar:
Pessoalmente:
-Não tente mudar o que foi combinado antes, sem me avisar por email ou telefone.
Ou aceitem o valor do meu serviço e condições de pagamento ou não agende um horário!
Minhas clientes economizaram até 20.000,00 em Lipo que não precisaram mais fazer e muitas que estavam com fibroses pós Lipo depois do meu tratamento voltaram a usar biquini sem constrangimento! Isto não tem preço!
Me desculpem as bem intencionadas, mas existem regras para facilitar e evitar mal entendidos, sou muito rigorosa com minhas regras.
Não percam a oportunidade de ficarem mais felizes! Meu Tratamento Power é único!
Depoimento:
SamanthaConfesso que no começo eu estava bastante desconfiada, mas resolvi arriscar e para minha surpresa adorei o resultado, eu fiz Hidrolipo cirurgia e já tinha feito 11 sessões com outra profissional continuava inchada e com muitas dores e com, quando comecei o tratamento com a Ângela logo nas primeiras sessões já senti o efeito, desinchou bastante e já não estava com dores, e antes de terminar as 10 sessões eu já estava recuperada e fibroses sem, ela é pontual e de confiança. Março 3, 10:29
" Se soubesse que ficaria com fibroses não faria Lipo. Ainda bem que encontrei a Angela, achei seu tratamento caro em princípio, mas ficar sem fibroses e recuperada compensou cada centavo,
Aline"
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Emagrecimento rápido e saudável em São Paulo: Veja Depoimentos
Não percam tempo peça a sua Dieta Alternativa Saudável e Personalizada de sete dias e mais Consultorias Coach da Ângela Gomes Coach em e...


