Pular para o conteúdo principal

Drenagem linfática pós operatório, SP, antes e pós gestação, emagrecimento

Drenagem linfática pós operatório, SP, preço? antes e pós gestação, emagrecimento em São Paulo, Pacote de drenagem linfática, atendimento domiciliar zona leste, Zona Oeste, Zona Sul, Zona Norte, ABC, Centro

O atendimento domiciliar em São Paulo Capital é essencial devido a correria do dia a dia e o tráfego ser muito complicado,
portanto um atendimento na sua residência ou local de trabalho é muito importante pra você economizar tempo e não se preocupar com lugar pra estacionar, stress no trânsito e o tempo de ir até o local e voltar pra casa.

Você ganha tempo e aproveita melhor a massagem.

Dicas pra melhor experiência:
1-Deixe um tempo maior que o tempo da massagem, se for de uma hora deixe uma hora e meia entre o seu compromisso depois da massagem, assim você evita se irritar se acontecer algum atraso, afinal São Paulo, é complicado e por mais que haja uma planejamento pode acontecer algo que implique em um atraso, principalmente se o seu local de residência for muito distante.

2-Relaxe e deixe as preocupações de lado, aproveite a massagem

3-Se estiverem com um machucado aplique um curativo  no local, a massagem pode levar bactérias e sujidades presentes no próprio corpo da pessoa para o machucado e pode inflamar. (Não estou te chamando de suja, existe bactérias normalmente em nosso corpo, mas elas tem que ficar do lado de fora do nosso organismo.)

4-Ansiedade é normal mas aguarde seu corpo reagir ao tratamento, a perda de inchaço, gordura e fibroses pós operatório é aos poucos, o corpo fica eliminando durante uma semana, você vai melhorar um pouco por dia.

5-Não compare meu tratamento com o dos outros profissionais, devido ser diferente de tudo que existe, muito simples e sutil pode ser confundido com uma simples drenagem linfática mas não é, meu Tratamento Power une técnicas ocidentais e orientais milenares, as técnicas orientais são sutis você não vai percebe-las, meu tratamento é indolor e muito agradável.

6- 10 sessões são o mínimo necessário para uma boa melhora, mas existe um ótimo desconto pra renovação do pacote, então se ainda ficar um pouquinho de celulite ou de fibrose, renove o pacote, afinal é um investimento em você.

7- Já que me contratou deixe-me trabalhar, não questione meus métodos, afinal você me procurou porque já fez de tudo e nada resolveu, não é?

8- Fique ciente que a cura acontece de dentro pra fora, você vai melhorando aos poucos, a estética é a última que se vê, e para algumas pessoas 10 sessões bastam mas pra outras é preciso repetir o pacote, existem um ótimo desconto e é um investimento em você, vale a pena!

 E você é muito importante pra mim, quero te ajudar!
Me sinto muito feliz em mudar sua vida pra melhor, eliminar esta angustia que sente e que ninguém mais entende, nem seu marido, nem os filhos afinal eles te acham linda do jeito que é.

Depoimentos:
"Amanda para mim 09/08/10 3.45 pm
 Eu não sei o que seria de mim, se não tivesse encontrado a Ângela na internet, eu estava aflita e desesperada,  muito acima do peso, já sentia muita dor nos joelhos,e eu tinha consciência que teria que fazer vários pacotes, que só 10 sessões não seria suficiente, bem depois de 40 sessões 3 dietas alternativa de 7 dias cada, perdi 23 quilos estou toda modelada, sem flacidez  e muito feliz, foi o melhor investimento que fiz na minha vida, e isto já faz mais de dois anos e não engordei nada, pois a dieta dela funciona como uma reeducação alimentar,  por isso o resultado dura muito, como a moça falou, felicidade não tem preço que pague!- Advogada - Ipiranga -São paulo"

"Joana disse... Viu Ângela, tô postando aqui, pare de me torturar para por o depoimento, ok? brincadeirinhaOlha não sei nem o que dizer, é impressionante...a gordura some, a fibrose some, geeente some, some tudo, os ossos começam a aparecer, e a gente até estranha, a dieta alternativa dela é maravilhosa, consegui trocar hábitos ruins por bons, não passei fome e foi rápido, e ela tem uma farofa integral também que é fantástica, tá tudo mundo me perguntando que remédio que eu tomei, que remédio o que gente! não tem remédio, só as mãos mágicas da Ângela. Sábado 17 Julho 2010 às 09:58 am"


Marisa disse...Oi eu moro em Brasília e estava muito infeliz comigo mesma, eu me trocava no escuro, não me olhava no espelho, nem passava a mão em minhas pernas pois estavam com verdadeiras crateras de celulite, eu tinha passado com uma médica e me recomendou uma cirurgia subcission, eu fiz em uma parte e não gostei, doeu bastante, e cada vez que fazia um tratamento e não dava resultado, eu afundava cada vez mais, eu tentei Drenagem ( milhões de sessões) junto com ultrasom, vacuoterapia, ultracontourn, velashape, enfim tudo que saia na mídia eu testava e nada, já havia desistido, então uma amiga me passou o Blog que ela achou interessante os depoimentos, e resolvi  me programar e ir a São Paulo fazer o Tratamento e para minha surpresa, nas primeiras sessões eu já percebi melhora, principalmente na dor das articulações, e no joelho, pois estava com sobrepeso, eu já podia agachar sem sentir dor. Esta viagem a São Paulo para fazer o Tratamento com a Ângela foi a melhor decisão da minha vida, é impressionante como minha perna alisou, perdi peso, fiz junto a sua dieta de 7 dias, é maravilhosa, não passei fome e comi bem, outra coisa que eu achei interessante é o seu Tratamento Power Facial ( Já que eu vim de tão longe aproveitei para fazer tudo), o Tratamento é super agradável, e realmente minha papadinha foi embora sem flacidez. Ângela obrigado por restabelecer minha auto estima, eu pensei que ia morrer de desgosto, meu casamento melhorou e minha relação com meus filhos também, agora meu grande problema é escolher a roupa que eu comprei (um monte,  surtei ), um grande abraço e eu voltarei para São paulo para fazer a manutenção, mas você não quer vir se estabelecer aqui em Brasília, não hein? brincadeirinha um grande abraço, Marisa - Brasilía -DF
Segunda 01 Junho 2010 às 09:55 am

Veja mais depoimentos click abaixo
https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos

Promoção de inverno click abaixo e conheça
https://vocemagra.blogspot.com/2016/08/promocao-de-inverno-tratamento-corporal.html


Fotos e Depoimentos são reais, tenho as fichas preenchidas com CPF
e assinatura de todos os clientes.

Porque enganaria com fotos e depoimentos falsos, já é difícil conquistar a confiança das pessoas com relatos e fotos antes e depois reais e depois mesmo dando um resultado fantástico, as pessoas não me indicam pra amigos e conhecidos, só atendo mãe e filha, irmãs, meu tratamento é um segredo, e não está caro, está dentro da média dos valores praticados no mercado, não confunda promoção com valor real que cobre os custos e assim se obtêm o lucro, promoção não cobre todos os custos, é somente pra pessoa conhecer o trabalho e local. 

Se está desconfiada de mim, acha que vou receber o pagamento e não vou voltar mais, ou se acha que não vai dar certo meu tratamento , a melhor coisa é não me contratar, só me contrate se estiver confiante no meu tratamento.


Ângela Gomes
Terapeuta Estética 
Naturoterapeuta
Shiatsuterapeuta
Terapeuta holística

E-mail: angelazen@gmail.com
WTS: 11 99956 7689

Comentários

  1. Eu me chamo Anderson e já a terceira vez que fecho um pacote da Sra Ângela Gomes pra minha esposa e filha, ela deu um ótimo desconto por ser dois atendimentos na mesma residência mesmo horário, e elas amam o tratamento da dona Ângela, eu fico muito contente em ver a felicidade delas depois do tratamento, indico seus serviços, moro no Ipiranga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com