Pular para o conteúdo principal

Fibroses e ondulações? Veja antes e depois

Se você ficou com fibroses e ondulações mesmo depois de vários anos da sua cirurgia, eu estou conseguindo eliminá-las com o meu Tratamento Power pós cirurgia, veja fotos antes e depois e depoimentos do meu Tratamento:
OBS:: QUANTO MAIS CEDO DEPOIS DA LIPO INICIAR O TRATAMENTO COMIGO MELHOR
Minha cliente Blog vocemagra.blogspot.com
ATENÇÃO: Fibroses são sentidas pelas pontas dos dedos pois são grossas, elas são um preenchimento do organismo nas lacunas entre a pele e o músculo , e as depressões  estão vazias, são um buraco, e porque houve um erro médico, o cirurgião retirou um grupo de células adiposas que são responsáveis por armazenar gordura, ficando um vazio, não nasce mais células adiposas no local então este local perdeu a capacidade de reter gordura. Veja exemplo acima, não é fibroses e sim ausência de gordura! Neste caso eu trabalho em volta da depressão pra diminuir a gordura em volta, e bem mais trabalhoso e demora mais, lembrem-se que existe desconto pra renovação do pacote e é um investimento em você|.

Depoimentos do meu Tratamento: Em 10/02/2017
Meu nome é Paulo contratei os serviços da Angela para minha esposa, pela segunda vez, minha esposa adorou os resultados e eu fiquei feliz em ver minha esposa feliz, indico os serviços da profissional Angela Gomes.  Morumbi São Paulo



Em 03/03/2014

"Eu  estou trabalhando no Japão há mais de 05 anos e estava muito desgostosa com minha barriga pós parto, como precisava voltar ao Brasil, resolvi aproveitar para receber o tratamento da Angela gomes, fiz o completo rosto e corpo mais dieta alternativa, gostei muito diminui dois números, Angela  encontra uma solução para as estrias, agora só falta isso, obrigada, volto para o Japão mais contente agora."
Sayuri ( Japão)


Em 05/12/2013
"Amei o tratamento da Ângela Gomes, além de nivelar a barriga, pois estava muito irregular depois da Lipo, perdi gordura localizada e emagreci quase 3 quilos em apenas 10 sessões, vim da Europa pra fazer seu tratamento e agora volto para Irlanda onde moro com meu marido, mas voltarei o ano que vem para fazer a manutenção do tratamento."
Paula Souza Morumbi



Lânia Silva para mim
 23:02 (17 horas atrás)
"Estou muito satisfeita com o resultado do tratamento. Sou professora de Dança do Ventre e não me sentia segura p mostrar meu corpo. Agora já preparei as roupas novas.
Adeus fibrose! Meninas, invistam em vocês, o resultado mostra tudo!! "
Lânia
bj

Antes Lania com a barriga deformada pelas fibroses

cliente pós cirurgia do meu power pós ciurgia vocemagra.blogspot.com
Depois Lania com a barriga perfeita

cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com
Não valeu a pena pagar 10 sessões do meu Power pós cirurgia? Claro que sim!
Obs: infelizmente nem todos ficam assim em apenas 10 sessões, alguns vão precisar de mais sessões, depende do organismo de cada um e da gravidade de cada caso!

As fichas são preenchidas e assinadas
cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com

Antes logo após a cirurgia ( Quanto antes melhor)
cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com

Quem eu atendo logo após a cirurgia ficam perfeitas! Vejam como a cintura está mais fina e em apenas 10 sessões ( Minimo necessário 10 sessões, depende do organismo de cada um)
cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com


Note que a barriga está bem mais nivelada, bem menos marcada, com uma melhora muito significativa.
cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com


Francine Carolinaquarta-feira, fevereiro 16, 2011 8:13:00 PM
"A Ângela é realmente muito boa. Não há como descrever a eficiência de
sua drenagem. Ela entende o que está acontecendo no seu organismo e
usa a técnica, e não a força, para drenar seu sistema linfático. Em
apenas 10 sessões sobrou apenas uma fibrose, das várias que eu tinha.
No início, cheguei a ficar nervosa quando ela disse que não precisava
fazer a drenagem todos os dias, como eu queria, mesmo eu insistindo
que assim ela ganharia mais!!! Só depois dos resultados eu realmente
compreendi que o espaço que ela deixa entre as sessões serve para que
o organismo tenha tempo de reagir. Ela tem muito conhecimento, muita
técnica e merece confiança. Eu fico muito feliz de a ter encontrado.
Uma profissional séria como poucas no mercado, preocupada em realizar
um bom trabalho. Se você tem interesse, corra! Está perdendo tempo e dinheiro gasto em outros tratamentos inutilmente!
auto-estima enquanto espera!!! Vale muito a pena!" Sábado 31/07/2010 19:41

ANTES E DEPOIS DE 40 SESSÕES ( ELA FEZ ATÉ SE SENTIR FELIZ COM O RESULTADO, NO CASO DELA HOUVE "CAVOCAÇÕES" FEITA PELO CIRURGIÃO, ENTÃO TIVE QUE TRABALHAR EM VOLTA DE CADA "BURACO" PRA NIVELAR A PELE.

cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com


cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com

depois de 40 sessões ( algumas pessoas terão que investir mais)


agiardim disse... 
Meu nome é Dulce e em novembro de 2009 eu fiz uma hidrolipo de abdômen e flancos. Com 4 dias da cirurgia eu comecei a fazer drenagem linfática 2 vezes por semana. Após mais de 30 sessões de drenagem e três de manthus, meu corpo estava horrível! Minha barriga estava cheia de fibroses e ondulações, além de eu ainda sentir dores. Notei que algo não estava correto no tratamento que eu estava fazendo e comecei a procurar na internet algo que pudesse me ajudar. Foi quando encontrei Ângela e, lendo os depoimentos, acreditei que tinha encontrado a solução para o meu problema. Logo nas primeiras sessões de pós-cirúrgico eu já senti diferença e agora, no começo do segundo pacote, minhas fibroses praticamente desapareceram. É um alívio muito grande ter encontrado a Ângela, pena que eu não a conheci antes da cirurgia, pois com certeza teria me recuperado muito rápido e sem seqüelas. Seu trabalho é incrível e eu recomendo!Segunda-feira, Abril 12, 2010 6:27:00 AM Dulce G. -  Advogada - Itaim Bibi - São Paulo
Dulce antes ( muitas fibroses e ondulações E" CAVOCAÇÕES")

thailasábado, maio 08, 2010 8:07:00 AM
Gostaria de registrar meu contentamento com o tratamento Power da Angela, que aliás, é MARAVILHOSO!!!
Logo na 3ª sessão percebi que minhas roupas estavam mais largas, pensei que tinha perdido 2,0 ou 3,0 cm no máximo, e na hora de medir para meu espanto tinha eliminado ao todo 14,0 cm!!! Ah, e isso tudo sem dietas, sem exercícios e sem privações, não mudei quase nada o meu (mal) hábito alimentar, nem deixei o meu rodízio de pizza doce que amooo, rs....
Estou terminando o tratamento e com certeza vou renová-lo. A Angela é ótima, muito esforçada e melhor, tem as mãos mágicas!!!
Recomendo sem dúvida alguma e fico feliz por tê-la encontrado, pois estava quase fazendo uma lipo.
Thaila



A Aline já era magra, mas estava com gordura localizada e fez Lipoaspiração, veja sua história:
Aline antes A Aline me procurou desesperada pois fez Lipoaspiração já tinha feito 11 sessões de Drenagem Linfática mais 11 sessões de ultra-som em uma clínica e não tinha notado melhora, estava com muitas dores, inchada E com ondulações muitas e fibroses (carocinhos internos)
Antes
cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com


cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com
Depois


Eu fiz o Tratamento pós cirurgia pouco tempo depois da Lipoaspiração, quanto antes melhor o resultado  e precisa de menos sessões, minimo necessário 10,, a Aline não sente mais dores está desinchada, , sem ondulações e sem fibroses, e ainda nem terminou as 10 sessões. Agora ela está tranquila.

Aline disse ...Olá eu estava muito preocupada pois segui as orientações do médico mais drenagem fiz o ultra-som na clínica e não tive  melhora, estava com muitas dores e fibroses. Conheci a Ângela pelo Blog  e iniciei o tratamento pós cirurgia com ela, adorei e estou muito tranquila, e ainda não terminei todas as sessões, ainda bem que achei a Ângela.

Dolores antes: Com Fibroses e ondulações

cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com





Dolores depois: Sem fibroses e com a barriga mais definida sem ondulações.

cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com
Dolores c.
                                   São Bernardo do Campo
                                           São Paulo.

A Vânia me procurou devido ter ficado com sequelas de uma lipoaspiração feita há cinco anos atrás. Sua barriga estava muito endurecida com muitas fibroses e uma bem grande acima do umbigo. Havia tentado de tudo ( uma nova cirurgia reparadora, carbox, mesoterapia, drenagem, ultrasom, manthus) mas sem sucesso. Iniciou o tratamento comigo e já está bem melhor, veja as fotos abaixo.
Vânia Antes: Barriga inchada, com regiões endurecidas em volta do umbigo, fibroses grossas.

cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.comAntes

cliente pós cirurgia do meu power pós cirurgia vocemagra.blogspot.com

Vânia Depois: Depois de 10 sessões do meu tratamento: desinchada, incrível melhora das fibroses.

Raquel disse ...Eu quero registrar a Eficácia do tratamento da Angela. Fiz uma lipo há 10 anos e fiquei com fibrose. O tratamento dela está Eliminando. Perdi 6 centímetros de quadril. A papada que era uma coisa que mais me incomodava está sumindo e sem flacidez. Estou muito satisfeita. Obrigada Ângela e parabéns pelo seu trabalho. Agora que te conheci, é para sempre ...Quarta-feira, Julho 29, 2009 4:51:00


luciadecastro disse ...
Bom dia eu fiz lipo e após 6 meses e fazendo um tratamento com profissional indicada pelo médico não estava vendo resultado, tinha desinchado muito pouco, e  estava muitas com dores, achei a Ângela pelo site e logo que comecei o tratamento, já notei o efeito, desinchei muito rápido e aquelas bolinhas duras desapareceram , que alívio, você Ângela está de parabéns, obrigada,já queria brigar com o médico mas agora estou tranquila, beijo.mingo, Maio 24, 2009 5:28:00


Lucianadelima disse ...Bom dia eu sou médica residente aqui em São Paulo, lipoescultura fiz Não Pára onde está minha família mas tive que voltar para São Paulo, por motivo de trabalho, já tinha feito uma com 5 sessões Profissional no Pará, pesquisei no Google e encontrei o Blog da Ângela, contratei os seus serviços e gostei muito, no começo estava muito inchado e saindo muito fluido pela cânula da incisão, parou de vazar logo depois da primeira sessão e já me senti melhor, recomendo seus serviços, profissional e muito experiente. fevereiro 2, 11;30 AM

SamanthaConfesso que no começo eu estava bastante desconfiada, mas resolvi arriscar e para minha surpresa adorei o resultado, eu fiz Hidrolipo cirurgia e já tinha feito 11 sessões com outra profissional continuava inchada e com muitas dores e com, quando comecei o tratamento com a Ângela logo nas primeiras sessões já senti o efeito, desinchou bastante e já não estava com dores, e antes de terminar as 10 sessões eu já estava recuperada e fibroses sem, ela é pontual e de confiança. Março 3, 10:29

 Sandra.. Olá eu fiz cirurgia estética, eu já tinha fechado um pacote com uma clínica onde eu fiz uma cirurgia, mas eu conheci a Ângela pelo site e fiquei impressionada com os depoimentos , Conversei pelo telefone quando ela me passou muita segurança, e com apenas 10 sessões conjugado do tratamento: Drenagem Ultra-som eu me recuperei muito rápido, antes de 30 dias após a cirurgia, e fiquei sem nenhum carocinho (fibroses), ela ter ido até em casa me facilitou muito tb, sempre muito profissional e responsável.Abril 3, 07:40


Nilian Silva... eu fiz cirurgia lipo mais aumento de mamas, e encontrei a Ângela pelo site, eu me decidi por ela pois ela me passou muita confiança e que entendia mesmo do assunto e tinha muita experiência, adorei o resultado, mesmo eu não tendo seguido muito as orientações do médico (fumei, bebi e não usei a cinta o tempo todo) eu tive uma recuperação fantástica, e adorei ela ter ido até o meu apartamento, pois facilitou muito pra mim, pois me sobrou tempo.Junho5, 06:40


Mais Fotos antes e depois e Depoimentos

Veja quanto custa o Investimento em você


Perguntas mais frequentes

TENHA ATÉ 50% DE DESCONTO

Agendamentos Wts 11 99956 7689


Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com