Pular para o conteúdo principal

Contrato: Direito e Obrigações


depois

Contrato: Direito e Obrigações



Lembre-se que um contrato estabelece direitos mas também obrigações:

1-Você tem o direito a ter as sessões contratadas por você

2-Você tem a obrigação de estar no local e dia estipulados
 (ATENÇÃO: Deixe duas horas entre seus compromissos, o tratamento dura uma hora: entrada e saída, mas deixe mais uma hora, devido ao trânsito posso chegar antes ou depois do horário)

3- Você tem a obrigação de pagar o que foi combinado, não tente mudar pessoalmente o que foi combinado por e mail ou Wts! 

4- Atrasos: Se eu me atrasar, recompensarei os minutos em atraso no mesmo dia, se você atrasar irei descontar o tempo, no mesmo dia também.

5-Cancelamentos somente com 24 horas de antecedência, na renovação do pacote dependendo do caso, você ganhará mais uma sessão referente a esta falta.
Cancelamentos em menos de 24 horas será a sessão será considerada realizada.(mesmo sendo emergência,sempre é)
Abono de falta: Somente com atestado médico ( de si próprio ou como acompanhante ( se for acompanhante da pessoa medicada) ) Apenas será aceito um atestado médico por pacote ( 10 sessões)

Portanto, aceitem as faltas, eu deixo te atender outra pessoa e me programo pra atender naquele dia e horário, em todos os lugares comerciais são assim e comigo não é diferente!
De forma nenhuma vou reconsiderar a falta, mesmo sendo emergência, não tenho condições de assumir a responsabilidade, senão fico com contratos infinitos, e acabo por ter prejuízo financeiro também!


Esteja ciente que:

1- Meu tratamento pode ser longo, algumas pessoas vão precisar de mais de 10 sessões, pois dependem da gravidade de cada caso e de como o corpo reage, Há um bom desconto para renovação!

2- Tratamentos pós cirurgias: Fique ciente que as  Fibroses são partes duras, você sente como cordões ou caroços, Ondulação não é necessariamente uma fibrose:

Ondulação: Pode ser causado pela fibrose ( repuxando a pele ou fazendo volume), quando sair a fibrose a pele é alisada,
agora se for causada por erro médico( Cavocação: retirada irregular de gordura) está não ficará 100%, haverá melhora somente de até 80%, e posso melhorar a aparência da pele mas levará mais tempo, trabalho em volta da depressão esvaziando ás células de gordura que tem em volta e melhora bastante mas pode ser demorado tem que ter paciência.

3-De forma nenhuma ficarei explicando como faço meu trabalho, e fiquem ciente também que ele é leve e sutil. E não digam que é milagre, depois de verem e sentirem um bom resultado, pois tem  muito estudo e trabalho por trás!!

4-Por favor se tiver qualquer dúvida sobre mim ou sobre meu trabalho não faça meu tratamento agora! Eu recusarei a atender qualquer pessoa que eu sinta que está só especulando ou não confia totalmente em mim ou no meu Trabalho, ou não aceitam minhas condições!!

4- Pessoas que vem de fora do Estado de SP o pagamento somente em dinheiro e á vista ( Sim já tomei muito" bolo", infelizmente por alguns todos pagam ou transferência bancária até 3 dias antes da data de atendimento!

5-Me desculpem pela repetição e confirmação por  email,  mas eu preciso que me confirme tudo, pagamento, forma de pagamento, se conhece como é o meu tratamento, então tire todas as dúvidas 
por e mail antes de iniciar!!
Eu vou ser repetitiva sim, eu preciso que  a pessoa a ser atendida esteja livre de dúvida e fique tudo claro, então não leve pro pessoal!!

6-Meu trabalho é personal ( Só eu posso realiza-lo) , então se algo acontecer que me impeça de atende-los,( Saúde ou com meu carro, etc) terão que aguardar até eu poder retomar os atendimentos, não causará nenhum dano a você, as sessões serão realizadas em um próximo momento!

7- Tenho uma organização de atendimento: 
Pagamento e ficha primeiro
Fotos (obrigatório, quem adquirir meu serviço aceita que as fotos podem ser publicadas no meu Blog pra divulgação do meu trabalho, seu rosto e seu nome  não vai aparecer, não comprometendo você)
meço e anoto as medidas
Tudo antes de iniciar com o tratamento!
Não queira mudar isto por favor!

8 - A manutenção é importante, então não espere que a gordura volte, faça manutenção, uma sessão a cada quinze dias, ou 10 sessões a cada 6 meses, ou ainda 2 sessões únicas por mês.

9-O bom resultado pode ser ou não em 10 sessões que é o mínimo necessário, depende do organismo de cada um, antes de tomar uma atitude ruim precipitada, aguarde seu corpo reagir ao meu tratamento e sua mente assimilar o bom resultado!

10- Eu respeito todas vocês, sou educada e quero que me respeitem também!!
 Me tratem como queira ser tratada pelos outros!
Eu tenho um trabalho maravilhoso que muda a vida das pessoas para melhor, portanto não tome decisões precipitadas, ( não me desrespeitem) 
Aguarde seu corpo e sua mente assimilarem meu tratamento, uma vez que fecharem a porta comigo, será fechada pra sempre, não volto atender mais, mesmo me oferecendo o dobro! 

https://vocemagra.blogspot.com/p/perguntas-frequentes-tratamento-power.html

Importante ler Condições e pagamento Pacote e Sessão única entre aqui

Agendamentos wts 11 99956 7689

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!! Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo! A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite Clique na imagem para aumentar  Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona! No Power