Pular para o conteúdo principal

Investimento em você (Melhor custo Benefício)



foto cliente Ângela Gomes blog vocemagra.blogspot.com.br



Valores no final do post
Tabela: Ano de 2020- Agendamentos 
e dúvidas  Zap 11 99956 7689 ( não deixe perguntas nos comentários devido a correria eu acabo não vendo, grata)
 (valor atual) 
Não faço avaliação pois não dá pra determinar quantas sessões a pessoa precisará, pois depende do organismo de cada um! 
Recebam uma sessão única e o valor e a sessão feita serão descontados do pacote de 10 sessões caso queiram adquiri-lo!

Não façam lipoaspiração recebam meu 
 Power corpo!

Não digam que esta caro, pois minhas clientes, muitas, deixaram de fazer una lipoaspiração coporal e facial e economizaram de 5.000,00 a 20.000,00, fora a dor e o perigo que deixaram de passar. Atenção Mínimo necessário de 10 sessões, tem desconto para renovação do pacote!
(Os valores abaixo estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.)
Cada sessão minha equivale a 4 sessões da concorrência!

Caso decidam por adquirir meu serviço:
-Vocês tem três opções: ir pagando por sessão única cujo valor é maior, ou você compra 5 sessões ou compra 10 sessões.
-O pacote de 5 sessões oferece um desconto, e você economiza( mas não será suficiente,  10 sessões no mínimo para um resultado mais satisfatório)
-O pacote de 10 sessões oferece um desconto maior e você economiza mais ainda.
Além de economizar, você tem o comprometimento da minha agenda eu não posso assumir outro compromisso com outra cliente, até encerrar o pacote com você.
Por outro lado você assume o compromisso de que vai utilizar as sessões adquiridas, no horário agendado em comum acordo, com cancelamento apenas 24 horas antes.
Lembre-se que para atender você eu deixo de atender outra cliente.
Portanto não me dê o segundo cheque bloqueado, como foi adquirido 10 sessões, 5 sessões o valor é maior, vou então fornecer apenas 4 sessões.
- Caso não queira aguardar o término das 10 sessões, e na quarta ou quinta sessão queira romper o contrato do pacote de 10 sessões ou por qualquer outro motivo, o valor pago das 10 sessões não será devolvido,( Reservo o horário da minha agenda pra você, e deixo de atender outra pessoa, dispenso outros clientes que precisam do seu horário) portanto poderá repassar o restante das sessões para outra pessoa, não havendo assim nenhum prejuízo para ambas as partes)
  
Importante, leia os termos e condições
-Adquirindo meu serviço você concorda com os termos e condições abaixo.
-Está ciente que o número de sessões para ter uma melhora significativa são de no mínimo 10 sessões, e a satisfação com apenas 10 sessões acontece em alguns casos, porém algumas pessoas precisarão de mais sessões, pois depende do organismo e da gravidade de cada caso, portanto talvez 10 sessões apenas não seja suficiente pra teu caso.

- Está ciente que as fibroses são apalpáveis pelos dedos, são grossas pois são um preenchimento do organismo, estas saem com meu tratamento, vão diminuindo a cada sessão.
O tempo e número de sessões varia de pessoa pra pessoa, algumas ficarão satisfeitas com apenas 10 sessões mas outras precisarão de mais sessões depende do organismo e da  gravidade de cada caso.

-Ciente que uma depressão sem sentir nada nela, não é fibrose e sim uma ausência de células adiposas, que armazenam gordura, a quais foram retiradas totalmente e perderam a capacidade de armazenar gordura ali ficando um buraco, a pele esta colada direto no músculo, sendo um erro do cirurgião. E será mais trabalhoso deixar a estética da região melhor, é possível mas demorado, não dá pra estimar quantas sessões será necessário,, terei que trabalhar em volta da depressão para diminuir a gordura em volta dela e melhorar visualmente, quem teve paciência e fez maior número de sessões possível, ficaram satisfeitas e felizes, é necessário manutenção do tratamento, pois se a pessoa engordar, a parte que foi lesada não engordará então ficará mais visível a depressão no local.

- Ciente que o Emagrecimento será obtido se fizerem tudo conforme minha orientação. logo na terceira sessão já meço de novo e verá perdas de medidas de 1 cm a 5 cm por local.
Mínimo necessário de 10 sessões, mais minha Dieta Alternativa Personalizada de sete dias, que funciona como uma reeducação alimentar.

O tempo e número de sessões varia de pessoa pra pessoa, algumas ficarão satisfeitas com apenas 10 sessões mas outras precisarão de mais sessões depende do organismo e da gravidade de cada caso.

-Ciente que terá que parar de receber outros tratamentos estéticos ou Dietas com alimentos restritos, remédios e suplementos para emagrecimentos, outros tratamentos pós cirurgia e massagem ou drenagem linfática com outros profissionais!

-Ciente que  meu tratamento,  é muito suave e simples, o poder dele está naquilo que você não vê, portanto aguarde seu corpo e sua mente assimilarem o tratamento.

- Ciente que o pacote tem data de validade até 2 meses e meio ( sessão uma vez por semana), sua falta pode ser abonada apenas com um atestado médico seu ou de filhos menores de 7 anos.

- Ciente que só atendo sessões consecutivas pra quem vem de fora do Estado de São Paulo e que apenas 1 ou 2 vezes por mês serve apenas para manutenção do tratamento, para quem já fez no mínimo 10 sessões!

-Ciente que é necessário manutenção dos tratamentos Power corpo, Power facial e pós cirurgia ( se tiver buracos feitos na camada de gordura) pode ser feito a cada seis meses, ou 2 sessões  por mês!

-Relaxe, não converse comigo ou com outros, não use celular ou leia revista, só feche os olhos e relaxe.

- Ciente que as fotos antes e depois são obrigatórias pois são uma prova de que meu tratamento deu certo assim como a marcação das medidas antes e depois com seu visto!

-Ciente que se contratar meus serviços autorizam a publicação das fotos antes e depois no meu Blog, não terão seu rosto e nem seu nome completo, sendo assim ninguém vai reconhecer que é você.

-Caso eu chegue no horário marcado em seu domicilio e você não esteja, aguardarei dez minutos durante o dia e 05 minutos á noite, e a sessão será considerada feita.

-Atrasos: Se for minha culpa a sessão será integral, se for sua, será descontado o atraso.

- Caso eu aceite ir cuidar de você mesmo sendo muito distante seu local de residência, então peço que:   Coloque uma hora a mais a hora do meu Tratamento, pois atrasos são inevitáveis na cidade de São Paulo, vou tentar evitar, mas para não haver problemas futuros, se tiver um compromisso, calcule uma hora a mais.

-Aceitarei  apenas um atestado médico para abonar faltas, seu ou dos filhos menores de 07 anos  durante as 10 sessões, se renovar o pacote darei uma sessão a mais no próximo pacote referente a falta 
neste.

-Se estiverem machucadas, cubram com um curativo.
-Vestimenta:bíquini completo ou sutiã e calcinha.

-Pós cirurgia: sem cinta e com bíquini completo ou sutiã e calcinha.

- Cuidado com a menstruação, já deitaram na maca com a mestruação vazando, ou com coágulos de sangue pelo corpo, por favor tomem cuidado com isso.
E Atenção:

-Acerte tudo ( dúvidas e como vai efetuar o pagamento) por email ou telefone.

-Não pechinchem, meu trabalho é perfeito vale cada centavo!

-Domiciliar, estacionamento ou zona azul é por conta do cliente.

-Não aceito cheques fora de São Paulo ou
de quem não tem domicílio em São Paulo.

-Cheque de terceiros só do marido.

-Doc,depósito em conta ou transferência bancaria: Só três dias utéis antes de iniciar serviço.

-350,00 em dinheiro para custos imediatos o resto pode ser em cheque.

-Se o se cheque voltar, o tratamento ficará suspenso até regularização!

- SE O SEGUNDO CHEQUE ESTIVER BLOQUEADO OU VOLTAR  DO PACOTE DE 10 SESSÕES SERÁ REALIZADO APENAS 4 SESSÕES POIS O PACOTE DE 5 SESSÕES É MAIS CARO.

-Parcelamento: Somente em duas vezes, não tenho condições de dividir em mais vezes, pagamento á vista tem desconto!

-Ciente que se o contrato de 05 ou 10 sessões for interrompido por você, por qualquer motivo, o valor pago não será devolvido, 
pode-se repassar as sessões que faltam para outra pessoa, assim não há prejuízo para ambas as partes! ( Lembre-se que para atender você eu deixo de atender outra pessoa que precisa do seu horário)

-Não me peça para  prorrogar a data do cheque, os cheques são enviados para uma financeira/Cobrança.

-Não aceito pagamento em moeda estrangeira.

-Se estiver muito temerosa, lembre-se que há opção do pagamento por sessão única cujo valor é maior, e somente em dinheiro, mas garante a sua tranquilidade, fique a vontade depois se quiser fechar o pacote descontamos o que já foi pago e terá seu desconto!

-Tenha paciência com o tratamento se estiver desconfiada não faça!!
Tudo leva tempo, há uma melhora em cada sessão, se fez uma cirurgia de lipoaspiração não vou te deixar com a barriga dos sonhos em 5 ou 10 sessões principalmente se sofreram alterações na estrutura da camada de gordura, eu já tendi casos que achei que ia demorar muito pra ficar bom e foi rápido e o contrário também.

-Para quem quiser adquirir somente a Dieta Alternativa de 7 dias: Encaminhe seu interesse, o pagamento é feito por deposito em conta corrente, envio em até 5 dias uteis após o pagamento.

-Aceito PAGSEGURO SUJEITOS A CONDIÇÕES E JUROS

-Por favor não me de o segundo cheque bloqueado, infelizmente está acontecendo isso, isso é fraude, não faça isto, se estiver desconfiada, ainda com dúvidas, não me contrate, espere ficar mais segura!

E Pessoalmente:
-Peço que fale e combine tudo comigo antes da sessão. Depois não tente mudar o que foi combinado antes!

- A Massagem é feita após pagamento da sessão ou pacote, tenho uma logística de execução de atendimento:
Primeiro pagamento
segundo meço as medidas do corpo da pessoa
terceiro fotos
Não tente mudar isto!

-Por favor não me venham dizer na hora que não tem dinheiro,não tem cheque, que paga depois. Não é possível pagar depois, o pagamento é feito antes da sessão, então marcaremos outra data e cobrarei taxa de 50,00 em dinheiro pela visita.

-Não agendem um atendimento e depois quando eu vou atender, não encontro ninguém, você gostaria que fizessem isto com você, 
E VAI SER COBRADO TAXA DE VISITA 
NO VALOR DE R$ 50,00!

E na minha sala ou na sua residência peço que me respeitem, não fiquem reclamando do valor, aceitem meu valor e minhas condições, em troca você vai ficar mais feliz, e isto não tem preço! Ou me chamando de desonesta só porque estou na internet se tem a opção de pagar por sessão única,claro que o valor é maior, desconto só no pacote. Ou  comparando o meu trabalho, me deixem trabalhar o meu trabalho é único.Ou me perguntando como faço para a gordura, fibrose, celulite sair, curso não está dentro do pacote, eu falo o que eu uso não como eu uso. Quando sentirem o bom resultado não falem que é mágica ou milagre, É pura técnica Oriental, que vocês não entendem.
Apenas aproveitem meus excelentes resultados!


Perguntas frequentes: leia e tire suas dúvidas 

veja fotos antes e depois e depoimentos



Segue Valores:
 (Não é custo e sim um investimento)
1-Tratamento Power corporal: Indicado para flacidez, gordura localizada, celulite e fibroses antigas.
Mix de técnicas: Técnicas ocidentais e orientais milenares , aliado a fitoterapia (gel com ervas medicinais ) e ao Reiki ( energização com as mãos, técnica milenar oriental)

2-Power facial:
 Indicado para gordura facial, papada, olheiras, bolsas nos olhos

3-Power pós cirurgia: Indicado para fibroses e ondulações até um ano pós cirurgia
Mix de técnicas:Técnicas ocidentais e orientais milenares , aliado a fitoterapia (gel com ervas medicinais  )e ao Reiki ( energização com as mãos, técnica milenar oriental), a diferença para o Power corporal é que é mais leve ainda, quase imperceptível, como se não tocasse a pele.

4- Peeling de arroz : Pode ser feito no verão, clareia e deixa a pele sedosa e rejuvenescida.

Investimento 10 sessões de cada um dos Tratamentos acima:

á vista com desconto: 1.799,00 (sendo 350,00 em dinheiro para custos imediatos, restante pode ser em cheque)
ou em 2 x cheque pré ato  R$ 1000,00 ¨(sendo 350,00 em dinheiro para custos imediatos  e outro cheque de R$ 650,00 também á vista ) e um cheque pré datado pessoal e de SP para 30 dias no valor de 900,00
total á prazo:R$ 1.900,00,
sessão única: R$ 350,00
05 sessões: R$ 1.200,00 á vista
50 minutos
Valor Pacote de cada tratamento ( Procedimento acima Itens:1 ou 2 ou 3 ou 4) escolha o seu!


5-Dieta Alternativa de sete dias personalizada:
Emagrecimento natural sem passar fome
R$ 369,00 cada dieta


6-Powerpacotes:Economize, 

1-Power corporal+Power facial+ Dieta Alternativa: somente mais R$ 200,00 do Power pacote 2.
á vista: R$ 2.399,00
ou 2x 
ato R$ 1.400,00 e R$ 1.100,00  para 30 dias 
total a prazo : R$ 2.500,00
sendo R$ 380,00 em dinheiro e o resto em cheque 


2-Power corporal+Power facial:

á vista: R$ 2.199,00 ou 2x ato R$ 1.200,00 e R$ 1.100,00 para 30 dias total a prazo: R$ 2.300,00
sendo R$ 350,00 em dinheiro e o resto em cheque 

Valor do Shiatsu + Massagem Relaxante :
R$ 120,00 sessão única 50 minutos cada

 ( Domiciliar e na Sala mesmo valor)

 Clik no link  Promoção desconto até 50%

Quick Massage no seu evento, festa ou empresa:

R$ 300,00  por 6  horas com um terapeuta e uma cadeira de quick massage mais todo material necessário
Tem desconto pra mais de um terapeuta e pra mais dias tem mais desconto, envie proposta para o
e-mail angelazen@gmail.com

Comentários

  1. moro em Minas Gerais e gostaria de conhecer este tratamento emagrecedor.

    ResponderExcluir
  2. Olá eu atendo no domicílio mas aqui em São Paulo, estou atendendo pessoas de outros Estados, mas elas se hospedam ou ficam em casa de algum parente e eu os atendo aqui em São Paulo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola estou enteressada VC pode me enviar um zap meu fone é 011998710706 vivo

      Excluir
    2. Nossa só agora eu vi sua msg, to mandando agora, se ainda estiver interessada

      Excluir
  3. Boa Noite Ângela! Me interessei muito por seu trabalho e método utilizado, gostaria de saber se você atenderia na cidade de Mairiporã-SP, fica a 20 kilômetros de São Paulo? E fechando um pacote de 10 sessões do tratamento Power Corporal, gostaria de saber se o valor pode ser parcelado? Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Ana Carolina

    O pagamento pode ser parcelado em duas vezes com cheques, um no ato e o outro para 30 dias.

    Infelizmente não dá para atende-la aí, não é longe, mas tenho que pegar a Dutra e chegar até ela que é o problema, já está difícil atender domiciliar aqui na Capital, com o Rodoanel ficou melhor, mas ainda está complicado. Você não tem amigos ou parentes por aqui? Tem mulheres me procurando para atende-las do Brasil todo até do exterior, elas ficam hospedadas aqui em casa de parentes ou amigos e até mesmo em hotéis, vale muito a pena.

    abraços

    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Boa noite !

    Angela , me interessei pelo seu serviço.

    gostaria de saber quais os horarios , quantas sessoes sao necessarias por semana , pois pra mim os problemas sao estes , horarios .

    Moro na lapa .
    grata

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Sueli

    Fica mais fácil para mim, você me passar a sua disponibilidade, para eu tentar te encaixar. Eu também trabalho aos sábados.

    meu e-mail: angelazen@gmail.com

    um abraço

    Ângela

    ResponderExcluir
  7. Olá Ângela, me interessei muito pelos seus serviços, e gostaria de tirar algumas dúvidas, será que você poderia me passar seu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me perdoe, ainda tem interesse? angelazen@gmail.com ou wts 11 99956 7689

      Excluir
  8. Oi Angela,
    Fiquei muito interessada. Vc atende em Alphaville?
    Abs,
    Marcia

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Marcia

    Eu já atendi em Alphaville, mas não atendo mais, devido perder muito tempo no trânsito da marginal pinheiros.

    Caso você tenha como ser atendida por aqui, me contate ok?

    um abraço

    Ângela

    ResponderExcluir
  10. olá, Angela..acabei de fazer uma lipo tem 32 dias e estou fazendo tratamento com ultra son e drenagem já melhorou um pouco mais ainda tenho muitas fibroses...gostaria de saber o que me indica? quanto custa e se vc atende perto do shoping jardim sul?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Ivete eu atendo no morumbi, depois me envia o nome da rua para eu localizar, mas eu acho que sim, os preços estão na tabela acima,tratamento power Pós cirugia 10 sessões de Drenagem mais 10 sessões de Ultrasom, mais energização com Reiki, 950,00, pode dividir em duas vezes com cheque um no ato e outro para 30 dias, estou tendo muito sucesso na dissolução de fibroses e no nivelamento da pele, diminuindo as ondulações, o meu email: angelazen@gmail.com para maiores informações.

    um abraço

    Ângela

    ResponderExcluir
  12. OLÁ ANGÊLA, TENHO INTERESSE EM CONHECER SEU TRATAMENTO POWER, VOCÊ ATENDE NA CANTAREIRA, ZONA NORTE DE S.P.? OBRIGADA, DANIELA.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dani

    Fica muito longe do terminal Tiête?

    meu e-mail: angelazen@gmail.com

    Boa noite e um abraço

    Ângela

    ResponderExcluir
  14. Olá Angela!
    Fiquei bastante interessada em seu tratamento. Realizo drenagem, ultrasso, modeladora há dois anos mas não ando mais vendo resultado, ou melhor, o resultado está sendo a muito longo prazo.
    Gostaria de saber se atende na região Oeste (Perdizes / Pompéia) e até que horas a sua disponibilidade no período tarde/noite.
    Obrigada,
    Gisela.

    ResponderExcluir
  15. Olá o meu Tratamento Power é diferente, é a união entre técnicas ocidentais e orientais mais o aparelho, por isso o resultado é muito rápido e a perda de gordura localizada é maior. A Drenagem, A Massagem Redutora/modeladora, o Ultra-som já são usados há décadas na estética corporal e é só um complemento no meu tratamento, aquilo que você não vê é o que faz a diferença, eu mesma estou ficando surpresa com os resultados, estou emagrecendo e eliminando gordura localizada em mulheres de todas as idades, portando ter mais idade não é mais desculpa para manter-se com excesso de gordura.

    Enfim, eu atendo em Perdizes me passe o seu telefone ou me ligue para agendar horário, tenho horário a tarde disponível, por enquanto.

    meu e-mail: angelazen@gmail.com

    um abraço

    Ângela

    ResponderExcluir
  16. Olá Angela!!!Tudo bem??

    Olha eu li sobre seu trabalho,achei muito interessante.....eu peso 98 kilos altura 1,74...ja tentei de tudo para perder peso,mas sempre em vão,quanto mai stento,mais engordo e aumenta a ansiedade e a depressão.Gostaria de saber se podes me ajudar realmente.


    Grata

    Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe só vi agora, eu já emagreci uma dona de farmácia, pesava 120 quilos e deixei ela com 84 quilos, tenho um tratamento emagrecedor, vamos conversar, wts 11 99956 7689

      Excluir
  17. posso fazer modeladora c/ lifatica apos qto tempo de lipo?

    ResponderExcluir
  18. Angela boa tarde, você só atende a domicilio? Eu moro bem distante de onde você está porém gostaria de conhecer seu trabalho, vou realizar uma lipoescultura e preciso fazer as massagens após o período de recuperação você tem algum tipo de pacote para pós operatório?

    ResponderExcluir
  19. Angela, boa noite! Gostaria de saber se vc atende em osasco sp, estou em duvida qual seria melhor pacote para mim pois faz um mês que diz lipo faço massagem modelações, ultrasom, invel e corrente russa mas continuo com muita fibrosa na barriga. O que êh melhor? Aguardo ansiosamente a resposta. Danielle

    ResponderExcluir
  20. OI Ângela gostaria de saber quanto fica uma sessão da power para eu experimentar att cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me perdoe, só vi agora, ainda tem interesse, pode fazer uma sessão e depois se quiser fechar o pacote, o valor e a sessão já feita é descontado

      Excluir
  21. Ola angela... eu moro no goias... mas para eu ir ai... e ficar mais de 5 dias não da com fariamos para fazer esse power com a dez sessões... e a dieta?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me perdoe só vi agora, já atendi pessoas do Brasil todo e De fora do País, eu atendo consecutivamente, você pode receber 5 sessões e depois voltar ´para fazer mais 5 sessões, meu Zap 11 99956 7689

      Excluir
  22. Olá Angela ,

    Quantos dias de intervalo entre uma sessão e outra ? por exemplo o pacote de 10 power corporal ? dá p ser em 10 dias ? sou do Rio , eu ficaria em hotel . grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe, só vi agora, sim quem vem de fora eu atendo as 10 sessões consecutivamente, cada sessão leva uma semana eliminando as toxinas, quando você voltar pra casa vai continuar a fazendo efeito durante 1 mês mais ou menos, ainda tem interesse? meu zap 11 99956 7689

      Excluir
  23. Angela ,

    Outra coisa ... voce faz o tratamento no corpo todo ( tratamento corporal pacote 10 power ) ou só numa região ? grata

    ResponderExcluir
  24. Olá Vitória

    Pode ser 12 dias pois não trabalho aos domingos.

    Pra quem vem de fora eu faço em dias consecutivos.

    O Tratamento Power é no corpo todo sim, pernas, braços, barriga,costas.

    Podemos conversar pelo email: angelazen@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Ângela,

    Eu moro em Santo André, São Paulo. Tem como o tratamento ser feito aqui? Seria pra mim e pra minha irmã, tem algum desconto?
    Obrigada. Tatiana

    ResponderExcluir
  26. Olá tatiana

    Eu atendo domiciliar e em Santo André sim.
    Tem desconto sim.

    Vamos continuar a conversa por meu email: angelazen@gmail.com

    abraços

    Angela

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Angela,

    Vou fazer uma lipo dia 20 de junho e gostaria de saber se vc esta disponivel para fazer as drenagens. Também estou interessada no Power facial.
    Fazendo os dois com pacotes de 10 sessoes e pagamento a vista tem desconto?
    Nao sei exatamente quatas sessoes serao necessarias apos a lipo, mas acredito que seja em torno de 10.
    Se vc tiver um preço especial para pacotes para 2 pessoas, estaria interessada o Power facil para a minha mae também.
    Moro na Vila madalena, fradique coutinho.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, me perdoe não sei como não vi sua pergunta é muita correria, se ainda tiver interesse, tem um ótimo desconto sim pra duas pessoas, vamos conversar pelo zap 11 99956 7689

      Excluir
  28. Olá Angela!!! Me enteressei pelo seu pacote de 650,00 que são todos os pacotes juntos , mas gostaria de saber seu telefone para conversarmos. Tem como ? Obrigada. Thais.

    ResponderExcluir
  29. Olá Thaís, acho que está ocorrendo um engano, 650,00 custa o pacote de 10 sessões de quaisquer terapia relaxante, ou Shiatsu, ou anmá, etc tem que escolher uma terapia.

    pode me escrever por email: angelazen@gmail.com

    meu telefone só para emergências

    ResponderExcluir
  30. Oi Angela
    Tudo bem?

    Sou de Belo Horizonte MG.
    Vc so atende em SP mesmo? Gostaria muito de realizar o tratamento de 10 sessoes com vc para fibroses de lipo feita a mais ou menos 1 ano e meio.
    Quanto tempo duraria as sessoes?
    O resultado eh garantido?
    Em qual bairro vc mora?

    ResponderExcluir
  31. Olá Fernanda

    Me desculpe pela demora em responder!

    Só atendo em São Paulo, mas tem muitas pessoas vindo de fora de São Paulo, interior e outros Estados e até mesmo de outros países. Se programa e venha pra cá!

    Quem vem de fora eu faço em 11 dias(NÃO TRABALHO AOS DOMINGOS), em dias seguidos.
    Os cordões ou caroços ( cicatrização saem e não voltam) as ondulações saem se for causada pela fibrose se for erro médico ( esburacou por baixo da pele) aí não ficará 100% bom, melhora até 80%.

    Venha fazer uma sessão única op valor depois será desconto assim como a sessão já feita do valor do pacote caso queira.
    Em apenas uma sessão vc já sentirá uma melhora.
    meu email pra mais dúvidas: angelazen@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa noite angela, gostaria de fazer o pacote power para perder medidas na regiao dos flancos! Vc atende a domicilio na regiao de cotia.Tenho muito interrese... aguardo retorno!!!
    Qual seria o valor das massagens a domicilio?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Olá Cislene

    Não atendo nesta região, infelizmente é muito longe e fora de mão, estou no bairro Ipiranga em São Paulo, vc não tem amigos ou parentes por aqui, assim poderia te atender!
    Os preços estão neste link:http://vocemagra.blogspot.com.br/2008/06/outros-servios.html

    Abraços

    Angela

    ResponderExcluir
  34. Copia e cola na barra de endereços ou no google, ou vá no ìnicio do Blog, na barra a sua esquerda está o índice, clique no link preços e tratamentos

    ResponderExcluir
  35. Oi Ângela ! Gostaria de saber se vc atende em São Bernardo do Campo e qual o valor do pct com 10 sessões do Power Corporal.
    O meu email é mirian-freitas@uol.com.br

    Obrigada, abraço !
    Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, me perdoe, só vi agora, atendo sim em SBC, te mando as informações agora se ainda estiver interessada, abraços

      Excluir
  36. Boa noite Angela!
    meu nome é Angela, moro em sbc, fiz uma lipo no dia 26 de setembro, estou com fibrose na barriga, laterais e costas, gostaria de saber quantas sessões são indicadas no meu caso? email angelaalcarpe@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me desculpe pela demora em responder.

      Depende de cada organismo, alguns ficam bem em apenas 10 sessões mas outras pessoas precisam repetir o tratamneto até eliminação completa das fiboses, depende da gravidade de cada caso.

      Bjs

      Excluir
    2. Oi VC ainda faz na residência? fiz lipo e estou com nódulos e fibrose qual valor que VC cobra e quero saber se VC faz depôs das 18:00 h fone 011 998710706 aguardo retorno bj

      Excluir
    3. Boa tarde me perdoe só vi hoje está pergunta, sim, atendo em domicílio, e depois das 1800hs pode ser, só preciso saber onde vc está
      tem email p te passar as informações, bjos

      Excluir
  37. Oi bom dia!! Gostaria de fazer o tratamento para fibrose... Se possível me chamar no whats para conversarmos 949836412... Sou de São Paulo
    Obrigado
    camilaminelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Cintia e há muitos anos faço o tratamento da Angela, no começo tinha minhas dúvidas, estranhei a maneira suave da massagem, mas vendo minha celulite desaparecer aos poucos e me livrei do complexo que tinha há anos, só ia na praia e piscina com canga, todas as dúvidas sumiram, rs, fiquei sem fazer um tempo e percebi que a celulite tava voltando então faço manutenção com a Angela porque sei que é importante, recomendo seus serviços

    ResponderExcluir
  39. Oi me chamo Renata moro no Morumbi e recebi o Tratamento completo da Ângela e adorei, perdi peso sem passar fome, meu corpo ficou modelado, mudei dois números a menos no meu manequim e estou muito feliz, me pareceu caro na época que encontrei seu trabalho na internet e demorei dois anos pra contrata-la mas hoje vejo que é até muito mais barato que uma lipoaspiração que cogitava em fazer,e não precisei mais depois do tratamento da Ângela, valeu super a pena, sou muito grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,
Há mais de 20 anos de profissão na área de estética e quando os negócios estavam melhorando entra os anúncios de venda coletiva, para divulgação das empresas, então as empresas promovem neste sites com valores apenas para pagar o anúncio, na verdade eles não ganham nada, apenas para divulgar e trazer futuros clientes para conhecer seu trabalho. Mas as pessoas viram isto como oportunidade para economizar, mas muitas se deram muito mal, pois o atendimento ficava sofrível por tanta demanda. Portanto eu não vou me prolongar muito, mas não vou abaixar o meu preço de tratamento, por dois motivos: - Primeiro:São 20 anos de experiência e estudos em diversas aréas -Segundo: Se não valorizam experiência e dedicação, não valorizam a si mesmos. Eu já trabalhei de graça, sim isto mesmo, antes eu trabalhava para depois receber e na maioria das vezes as pessoas com a maior cara de pau, diziam que foram sem dinheiro, estacionam com um mercedes na porta e diziam que não tinham dinheiro par