Pular para o conteúdo principal

Perguntas frequentes Tratamento Power:


Tenho sua ficha preenchida e assinada vocemagra.blogspot.com




Pessoal pra quem quer saber mais sobre meu tratamento power corpo, pós cirurgia e Power facial


Se inscreva agora no meu Canal no Youtube é grátis
https://www.youtube.com/channel/UCem2Xx04K9R8tMHsouVNBJQ?sub_confirmation=1

PERGUNTAS FREQUENTES: 
1-O que são meus Power corpo, Power pós cirurgia e Power facial?
Criei  há 15 anos atrás meu tratamento Power, que une técnicas ocidentais como a Drenagem Linfática e técnicas orientais milenares mais a Fitoterapia, óleos medicinais, que trás resultados maravilhosos, é leve, sutil e indolor. Power corpo modela e elimina gordura e fibroses antigas e celulite. Power facial elimina bolsas sob os olhos, olheiras e papada, e o Power pós cirurgia até 6 meses pós lipoaspiração, aumenta o processo de cicatrização, elimina o roxo em tempo recorde, elimina inchaço e fibroses, melhora a aparência da barriga e  recuperação muito rápida e sem dor. Necessário mínimo de 10 sessões para um bom resultado, e pra algumas pessoas 10 sessões bastam mas pra outras precisarão de mais sessões, depende de cada organismo e da gravidade de cada caso.

2-
Qualquer pessoa pode receber o Tratamento Power?

Qualquer pessoa que esteja saudável, sem processos inflamatórios, ou infecciosos, seja da pele ou do organismo.

Não pode realizar o meu tratamento com febre, vômitos, nauseas, processo inflamatório na pele, que estejam fazendo aplicações de injeções como Carbox , Escleroterapia e outros.
Com fortes dores abdominais ou na altura dos rins, que estejam com osteoporose ( ossos fracos), com contusões, enfim se estiverem doentes aguardem a cura destes processos infecciosos para receber o meu Tratamento. Para quem tiver Osteoporose é contra indicado, ou início da doença somente com autorização médica por escrito.

Gestantes somente após o quarto mês de gestação.

Crianças e adolescentes a mesma observação acima serve para eles.

Para quem está fazendo quimioterapia ou terminou a pouco tempo é proibido.

Entre no Link abaixo e conheça o  meu Tratamento Power:
( Saúde Alternativa): Tratamento Power: Antes de fazer Lipo experimente

3
- Quantas sessões são necessárias para eu chegar no meu objetivo?

Depende da quantidade de gordura localizada, do grau de celulite, o quanto está acima do peso e também depende do metabolismo, umas reagem melhor ao tratamento que outras, portanto umas podem precisar de apenas 10 sessões outras vão precisar de mais sessões para chegar no objetivo dela.

4
-Quanto tempo vou levar para perceber o resultado?

Os resultados de perdas de medidas e redução da celulite é observado logo nas 5 primeiras sessões, mas são necessários o minimo de 10 sessões para um bom resultado, para umas pessoas 10 sessões bastam mas para outras não, e deverão fazer mais sessões, há um bom desconto para  renovação do pacote e se fizerem junto com minha Dieta Alternativa de sete dias personalizada o resultado em apenas  10 sessões vai ser bem melhor.

5
- O resultado é duradouro?

Gordura volta se a alimentação for de má qualidade e com excessos,  mas vai ser mais se fizer junto com a Dieta Alternativa de sete dias personalizada o resultado vai ser duradouro, pois ela funciona como uma reeducação alimentar,  se alimenta melhor e o próprio corpo vai recusar alimentos cheio de gordura e açúcar.Veja Tabela preços (Alegria em dobro : Pacotão II)
Por isso eu recomendo que façam o Tratamento Power mais a minha Dieta Alternativa de sete dias personalizada , mesmo as pessoas magras que estejam somente com gordura localizada.
é importante também fazer a manutenção do meu tratamento!

Necessário fazer manutenção dos tratamentos Power corpo, Power facial e Power pós cirurgia ( casos que tenha buracos feitos na camada de gordura) a gordura está no nosso DNA e com passar do tempo mesmo com alimentação equilibrada pode voltar. Manutenção recomendada a cada 6 meses ou 12 meses ou duas sessões por mês durante o ano.


6
-Estou tomando remédios para emagrecer vou obter melhores resultados?

Sou Totalmente contra remédios de emagrecimento mesmo os ditos "naturais".
 Eu peço para pararem de tomar o remédio, pois não há necessidade de remédios para emagrecer com o meu Tratamento.
Já tive muito  sucesso, e minhas clientes que confiaram em mim, pararam e nunca mais precisaram de remédios para emagrecer, mesmo sendo de ervas.
Inclusive uma que ficou tomando durante 20 anos, eu consegui que parasse e acabou economizando 3.000,00 por mês.

7
-Preciso fazer exercícios?

Não é necessário, mesmo sem nenhum tipo de exercícios, é possível com o meu Tratamento emagrecer e ficar modelada, está comprovado pelas minhas clientes.
Mas exercícios com moderação é sempre aconselhável pois faz muito bem para o seu corpo.
Porém não se faz necessário junto com o meu Tratamento.

8
-O seu tratamento substitui uma Lipoaspiração? Como?

O meu Tratamento substitui uma Lipo, pois elimina a gordura localizada de forma gradual substituindo também em algumas a cirurgia de abdomen: Abnoplastia.
O meu tratamento ainda tem uma vantagem , é que o corpo todo é trabalhado, tornando o corpo todo torneado: cintura, costas,braços, coxas, quadril, culote  mais finos e delineados.
A maioria estava prestes a fazer Lipoaspiração e depois do meu tratamento não precisaram mais.

9
- Quantas sessões por semana são necessárias?

 Uma vez por semana, após a sessão do meu tratamento o corpo leva uma semana eliminando toxinas por isso respeitamos o prazo para a próxima sessão. Em alguns casos até duas vezes por semana durante tratamento, sessões consecutivas somente pra quem estiver fora do Estado de SP, depois manutenção há cada 6 meses ou 12 meses ou 2 sessões por mês durante o ano.

10
-Posso fazer as sessões consecutivamente?

O ideal é que tenha um espaço para que o corpo elimine os tetritos pela urina e suor. Uma vez por semana ou duas vezes por semana.
Só atendo consecutivamente, quem vem de fora do estado, por não poder ficar muito tempo, mas não prejudica o tratamento, quando a pessoa voltar para o sua região, o seu corpo vai continuar sob efeito do meu tratamento e continuará eliminando toxinas. Atendimento somente duas vezes por mês apenas quem está fazendo meu tratamento Power  de manutenção, e não adianta ter um ótimo resultado comigo e fazer manutenção com outros profissionais, não vai funcionar, existe um ótimo desconto pra renovação e pra manutenção do pacote!

11- Os depoimentos e as fotos do seu Blog são verdadeiros?
São! E eu tenho como provar! Com as fichas preenchidas e assinadas por elas próprias.
E as fotos foram tiradas e estão em meu celular, podem mandar analisá-las, não há fotoshop!

12- Tem como eu fazer uma sessão para experimentar?
Podem, mas em apenas uma sessão não vai dar para sentir resultados siginificativos, e vão estranhar o meu tratamento por ser suave e simples ( O poder do meu tratamento está mais naquilo que vocês não enxergam) Mas podem sim agendar uma sessão única cujo valor é maior mas pode ser descontado do valor do pacote de 10 sessões, ASSIM COMO A SESSÃO JÁ FEITA caso queira adquiri-lo.
Ou podem optar pelo  pacote de 5 sessões onde é possível observar resultados significativos, PORÉM É MAIS CARO, E NÃO VAI SER EM 5 SESSÕES APENAS QUE VOCÊ VAI VER GRANDES RESULTADOS, VOCÊ VERÁ APENAS UMA MELHORA, HÁ CADA SESSÃO VAI MELHORANDO UM POUCO, MINIMO NECESSÁRIO DE 10 SESSÕES PRA UM BOM RESULTADO!

13- O tratamento machuca, doí, causa hematomas?
O tratamento Power corporal, Power pós cirurgia e Power facial é feito de maneira suave e com algumas manobras SUTIS, NÃO PROCURE ENTENDER O QUE EU FAÇO, E GARANTO QUE NÃO É UMA SIMPLES DRENAGEM LINFÁTICA!
Não machuca, nem provoca hematomas, somente algumas mulheres que estão com celulite, o local com celulite pode doer um pouco pois a celulite esta inflamada, mas a medida que o organismo vai desintoxicando e desinflamando, vai passando a dor até não haver mais dor nenhuma, e isso acontece logo nas primeiras sessões. No Power pós operatório, e no Power Facial é totalmente indolor.

14-Qual o preço do seu Tratamento?
O valor e condições estão aqui nestes links abaixo:
Tabela PREÇOS e CONDIÇÕES DOS Serviços entre aqui 
Menu e preços de massagens e Tratamentos Power corpo, facial e pós cirurgia entre aqui


15- Moro em outro Estado e achei muito interessante o seu trabalho, há outro profissional que possa me indicar que siga a sua linha de tratamento?
Estes tratamentos: Power corporal, Power pós cirurgia e Power  facial, foram criados e elaborados por mim, levei três anos para disponibilizar o melhor tratamento estético do planeta.
Estou elaborando cursos para ter mais profissionais para estarem aptos a aplicarem o meu tratamento.
Dentro em breve estará disponivel, por enquanto somente eu ofereço e dou resultados excelentes.
Vale muito a pena, se programarem e virem para São Paulo, para receberem o meu tratamento. Eu tenho que ter muita confiança no meu trabalho pra falar pra vocês virem pra cá pra receberem meu atendimento!

16- Você tem um consultório fixo? pois não posso recebe-la em minha casa.
Atendo domiciliar ou em sala de atendimento alocada pra este fim.

17- Eu preciso dos seus serviços, quero te contratar, mas você se recusa ir a região onde moro?
São Paulo, está complicado demais, principalmente se chove, aí para tudo.
Então eu tenho que pensar e agir de forma lógica, e infelizmente eu tenho que recusar vários atendimentos, devido ser muito distante ou em regiões mais complicadas. Não vou assumir um compromisso, que eu sei que vai complicar mais para frente. Melhor ir até a sala onde atendo perto do Metrô.

18- Li o seu Blog e percebi que atende somente mulheres, sou homem e gostaria muito de receber o seu Tratamento Power, pois estou com gordura localizada na barriga, pneus e papada.
Sim, atendo !
Agora atendo homens para massagem Shiatsu, relaxante e também para emagrecimento saudável, e para tratamento de fibroses.

19- Mas estou achando caro o seu tratamento.
O meu tratamento Power está muito além da Drenagem linfática, resultando em grandes perdas de gordura localizada,  incrível redução e eliminação da celulite, eliminação de fibroses e ondulações,eliminando a papada e definindo a mandíbula no Power facial.
-Mulheres desistiram de uma Lipo e economizaram 
até R$ 20.000,00, então não venha me dizer que o meu tratamento é caro!
-E no Power pós operatório quem faz direto comigo logo após a cirurgia apenas 10 sessões e a pessoa vai estar recuperada e vai economizar em dor e sofrimento físico e psicológico e isto não tem preço!
-E pra aquelas pessoas que não querem por algum motivo fazer meu tratamento e opta por outros profissionais, um aviso: Não quero mais atender casos antigos de fibroses, vocês fazem tratamentos que pioram as fibroses e depois querem ver resultado em 4 sessões ou 5 sessões, não quero este tipo de stress!
-Não pechinche é um investimento em você, vale cada centavo.
No minimo necessário 10 sessões, algumas pessoas ficam bem apenas com 10 sessões mas outras precisarão de mais sessões, depende de cada organismo! 
Se haver necessidade de repetir o pacote há um ótimo desconto!

20
-Fiquei com sequelas de Lipo, fibroses e ondulações você consegue eliminá-las?

Estou tendo muito sucesso em eliminá-las mesmo tendo passado vários anos após cirurgia, só não sei dizer quantas sessões vão ser necessárias, pois depende do organismo de cada pessoa, umas conseguem em 10 sessões outras vão precisar de mais, e há um ótimo desconto para renovações! 
Atenção: Fibroses são grossas sentidas pelos dedos, existem depressões que não são fibroses, são erros do cirurgião que retira todo um grupo de  células adiposas responsáveis por armazenar gordura, e fica um vazio, neste caso tenho que trabalhar em volta da depressão para diminuir e deixar a pele mais lisa, mas é mais demorado e tem que fazer muito mais que 10 sessões.

21- Você é fisioterapeuta ou massagista?
Nem uma nem outra,  Eu sou Terapeuta Estética, pois possuo muito estudo e conhecimentos em várias terapias ocidentais e orientais, que vai lhe proporcionar um excelente resultado estético.
Formação SENAC e EOMA ( técnicas orientais) anos de estudo.
Por favor não me chame de massagista, massagem é apenas um dos recursos que utilizo, Não é a minha formação.

22-O que eu preciso ter para recebe-la aqui em minha casa?
Eu levo tudo que for preciso para o tratamento estético, porém deixe reservado:  um lençol, um banquinho, e beba um copo de água 30 minutos antes. E por favor:
-Deixe tudo preparado para a sessão...
-Não vá fazer outra coisa perto da sessão, se o atraso for culpa sua vou descontar do tempo da sessão
- Estou longe de você então posso chegar um pouco antes ou um pouco depois, deixe um espaço de tempo confortável entre meu tratamento e seu compromisso!
- Me respeite, me trate como gostariam que tratasse você, é duro ter que pedir respeito né?
- Me deixem trabalhar, não precisa entender o que eu faço e como eu faço, só relaxem e aguardem seu corpo reagir e sua mente perceber o bom resultado!
-Tenho minha organização de trabalho na sessão: 
*Recebo o pagamento primeiro
*Meço e anoto as medidas e você dá um visto
*Tiro fotos
Tudo nesta ordem específica e por favor não queira mudar isto!
Leia os termos de serviços, preços e condições de pagamento aqui
-Por favor tire todas suas dúvidas por e mail ou Wts 11 99956 7689
e não mude nada depois, não tente me manipular, aceite as condições e valor em troca você vai ficar mais feliz e se estiver muito desconfiada não me contrate!



23- Você não tem maca?
Tenho, mas não levo maca, te atendo na cama ou no sofá só preciso de um banquinho ou cadeira!
Eu tenho maca só não levo mais, pois é pesada, os locais são apertados e corre o risco de fechar se o piso for liso demais! Mas da maneira que atendo é muito confortável pra pessoa atendida e pra mim também. 


24-Vi que você usa  técnicas que já utilizei e não vi resultados tão impressionantes como vocês narra no seu blog.  Como a Drenagem linfática.
Não, uso a drenagem linfática só como complemento, uso cinco a seis técnicas : Estas e mais energização com Reiki ( caso a pessoa não queira, não faço) e uns pontos de shiatsu, eu uno a técnicas ocidentais com a sabedoria do Oriente, com técnicas milenares orientais. Meu tratamento é leve e sutil e é confundido com uma simples drenagem linfática mas não é, se você receber meu tratamento Power não vai entender os movimentos e nem precisa, me deixem trabalhar, e não perguntem como faço pra fazer a fibrose sumir, a gordura sumir, curso não esta incluso!

Se vc ler os depoimentos verá que a maioria já fez de tudo antes de mim, eu era sua última esperança, e no final foi muito gratificante para elas! Enfim eu tenho algo bom, excelente, aproveite se quiser, você só saberá o quanto ele é bom, recebendo o meu Tratamento Power que é único ainda não ensinei ninguém, quem sabe mais pra frente faço um curso, aguardem. 
E na verdade eu não narro no meu Blog, quem narra são minhas clientes com seus depoimentos eu tenho suas fichas preenchidas e assinadas por elas. Depoimentos: Tratamento Power;Trt.Power Facial, Antes e depois 10 sessões,pós cirurgia. veja fotos de antes e depois, realmente impressiona!

25-Sabrina Pinheiro Machado para mim 23:00 (10 horas atrás)

 Oi Ângela! Sou fisioterapeuta e vi seu vídeo no you tube. Me interessei muito pelo seu método, mas sou de Porto Alegre. Vc fará curso aqui tb? Obrigada, Sabrina
Somente em São Paulo, por enquanto. Ainda estou montando o curso, eu quero que os participantes do curso de aos seus clientes/pacientes os mesmos excelentes resultados que eu dou aos meus.

Aguardem em breve estarei disponibilizando, e valerá  muito a pena se programarem e virem a São Paulo para fazer o meu curso.

26-O Tratamento Power Facial tem efeito 'cinderela' ou o resultado é duradouro?
O resultado é duradouro tanto quanto uma cirurgia plástica facial. Como o tempo e o envelhecimento continuam a agir sobre a pele, é necessário uma manutenção, que pode ser anual ou semestral!


27- O que é Reiki?

Reiki não tem nada a ver com religião  ou crença, é um técnica de energização onde usamos a energia universal, é oriental milenar e hoje em dia já tem o avara dos médicos, e muitos Terapeutas em Reiki já estão em Hospitais ajudando vários pacientes, esta técnica ajuda o organismo do individuo a se curar.

28- Posso fechar o pacote e ir fazendo quando eu puder?
Não, meu trabalho é personal significa que pra atender você eu deixo de atender outra pessoa, o pacote tem validade de 2 meses e meio ( sessões realizadas uma vez por semana, e meio mês é para cobrir eventuais faltas se forem abonadas por mim), não posso ficar com um pacote eterno, pra me manter preciso de outros atendimentos! 

30-Você tem uma Dieta Alternativa?
Sim, tenho uma Dieta Alternativa de Sete dias Personalizado, baseado na Naturoterapia, você emagrece sem passar fome, e queima a gordura localizada difícil, se fizer junto com meu Power corpo a perda é em dobro, a média de perda em 7 dias são de 4 quilos, mas vai aparentar que perdeu 8 quilos. Envio um questionário e com base nele faço a Dieta Alternativa, identifico os alimentos que vão reagir com a química do seu corpo e acelerar em até 3 x seu metabolismo!

-Atenção: Solicito que se quiserem receber meu tratamento tem que parar com remédios pra inibir o apetite e parar com outros tratamentos estéticos, massagem, drenagem linfática com outros profissionais, e suplementos mesmo que sejam naturais! E SE ESTIVEREM DESCONFIADAS POR QUALQUER MOTIVO, NÃO ME CONTRATEM!

Clik nos links abaixo para saber mais:
Depoimentos: Tratamento Power;corpo, Facial, pós cirurgia antes e depois e Depoimentos entre aqui
Agendamentos WTS 11 99956 7689 cel vivo ( Antes de ligar pra perguntar sobre preço, como é,  e outras, leia aqui NO BLOG, tem tudo o que precisa saber valor do investimento em você, como é meu Power corpo, Power facial e Power pós cirurgia, e também condições de pagamento, depoimentos e fotos)

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!! Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo! A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite Clique na imagem para aumentar  Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona! No Power