Sequelas de Lipoaspiração, entenda:
Para quem fez uma cirurgia de Lipoaspiração esperando melhorar a autoestima e de repente se vê com um problema pior que antes, sequelas de Lipo: fibroses e ondulações.
Eu estou conseguindo eliminar fibroses de Lipoaspiração, com meu tratamento que criei e aplico há mais de dez anos, é um mix de terapias ocidentais como a Drenagem linfática e terapias orientais milenares e mais a Fitoterapia( ervas medicinais).
Fibroses:
Ocorre naturalmente após a Lipoaspiração, nada mais é do que uma cicatrização interna. Se não for eliminada logo, pode endurecer e repuxar a pele pra baixo causando ondulações e desconforto na hora de se movimentar.
Ondulações:
são causadas de duas formas:
1-Pode ocorrer pela fibrose que não foi curada, e endureceu formando cordões ou placas duras, deixando a barriga ou local irregular. consigo eliminar facilmente.
2-Mas também pode ocorrer pelo erro médico, quando ele retira grupos inteiros de células adiposas( onde armazena gordura) então este local perde a capacidade de absorver gordura, como isto ocorre de maneira irregular a barriga ou local fica com uns buracos.
Consigo melhorar, mas leva tempo, e pode não ficar 100%, a melhora estimada é de até 80%.
Meu Tratamento Power pós-cirurgia, melhora de maneira gradativa, isto quer dizer que em cada sessão feita vai levar uma semana eliminando as toxinas, e em cada dia vai melhorando mais um pouco.
Isto de maneira suave com toques sutis que te trata de dentro pra fora, melhorando a saúde em geral, e também causa um profundo relaxamento, melhorando até dores de cabeça crônicas.
Venha acreditando, se não por favor faça os métodos tradicionais, quem vem acreditando tem resultados melhores e mais rápidos.
A Carla fez cirurgia de Lipoaspiração há 6 anos atrás, e somente agora com meu tratamento ela está quase toralmente recuperada, neste caso, teve buracos formados pela canula ( erro médico), ainda vão ficar com alguns sinais.
http://vocemagra.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário
Quer registrar seu comentário, depoimento: