Pular para o conteúdo principal

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano 
Ano 2020  agendamentos 
pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes
Para minhas clientes que postaram seu depoimento muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento!
Para vocês postarem comentários e depoimentos:
No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento.
caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email.
 Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias.


( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas)

Tabela PREÇOS Serviços



TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro
O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica convencional
( O resultado de 10 sessões depende da resposta do metabolismo de cada pessoa, portanto umas perdem mais gordura do que outras!)

Meu Tratamento Power Facial serve tanto para Rejuvenescer quanto para prevenir e atenuar o cansaço provocado pelo excesso de trabalho e noites mal dormidas. Indicado tanto para mulheres jovens  como para mulheres mais maduras.

SEGUE DEPOIMENTOS: Gente eu tenho as fichas destes clientes que postaram seu depoimento 
com suas assinaturas! Posso provar que são reais!
clique na foto para ampliar



Luiza disse...

Meu chamo Luiza moro no Morumbi SP e recebi os tratamentos Power corpo, face e sua Dieta Alternativa de sete dias e amei, funciona mesmo, perdi 6 quilos e fiquei com cintura e sem celulite e perdi fibroses antigas de uma lipoaspiração, meu rosto rejuvenesceu e só recebo elogios agora, minha autoestima está lá em cima, gratidão Ângela gomes seu Power corpo é maravilhoso e sua Dieta Alternativa alimenta e faz bem e emagreci comendo inacreditável mas é real, beijos



17 de abril de 2019 05:16
Depoimento Cliente do Paraná veio pra SP pra receber meu Power pós cirurgia
11 de abril de 2019


Fiz uma lipo há 2 meses. Logo após a cirurgia comecei com as drenagens linfáticas. Com o passar de algum dias, notei que na parte da cintura estava mto dura e enrijecida. Comecei  a me preocupar, pois não tinha informação alguma sobre o pós da lipo. Pois na consulta médica,  os médicos nunca falam das intercorrencias que podem vir a acontecer. Enfim...Comecei a minha pesquisa no Google, sobre o que pode acontecer após  uma lipo. Até que descobri as malditas Fibroses. Com uns 20 dias voltei no médico e ele disse que era normal, aquela placa dura que havia criado na minha cintura, e que ia sumir.  Acontece que fiz 20 sessões de drenagem linfática,  manual e com aparelhos,  radiofrequência, ultrassom, carbox...Enfim, com 20 sessões não resolveram a minha situação. Até  que encontrei nas minhas pesquisas o Google, o blog da Ângela. Assisti alguns vídeos dos tratamentos que ela fez, e fiquei surpreendida. Eu pensei...achei a minha salvação.  Vim pra São Paulo, e ela veio me atender no hotel onde eu estava hospedada. Fiz apenas 5 sessões,  pois não poderia ficar mais tempo, mas o ideal seria 10 sessões. Após a primeira sessão,  observei uma pequena melhora na parte onde eu sentia um repuxamento. Fui fazendo as outras sessões e observei uma melhora nas partes mais endurecidas onde eu sentia mais dor. A dor foi sumindo. Com apenas 5 sessões observei uma boa melhora. Mas ainda vai melhorar ainda mais. Pois o tratamento fica ainda agindo por um tempo. Fiquei impressionada pois com apenas 5 sessões, conseguiu melhorar o que com 20 sessões de drenagens não melhorou.
Cliente do Paraná, Niege,  Foz do Iguaçu Designer de sobrancelhas

Ela gastou R$ 1.700,00 em vão com outros e continuava com dores e com 05 sessões do meu Power pós cirurgia gastou R$ 1200,00 e ficou sem dores e feliz, meu Power pós cirurgia tem uma ótima relação Custo X Benefício






#1 Inserido por Comentário:
Nome: Niege
De: Paraná Foz do Iguaçu
Email: Contacto
Eu vi um vídeo no Youtube de uma mulher que ela mostra a evolução do tratamento, antes, 5 sessões e depois 10 sessões, eu achei que melhorou bastante em apenas 5 sessões, então me interessei, Fiz lipoaspiração há 2 meses e eu já tinha feito 20 sessões de drenagem linfática, carboxterapia e havia fechado mais dez sessões de drenagem aqui na minha cidade porém estava muito preocupada pois sentia muitas dores e o repuxamento me incomodava, não conseguia me esticar direito e estava inchada ainda, então resolvi vir a São Paulo pra Ângela Gomes me tratar com seu Power pós cirurgia e recebi o tratamento em dias consecutivos e mesmo assim percebi diminuição da dor, logo na primeira sessão, e na última já estava sem dor e o repuxamento já não me incomodava mais, e o meu umbigo triste, tnha uma flacidez acima do umbigo e melhorou muito também, e a Ângela me disse que vai ficar um mês ainda eliminando as toxinas e vai melhorar mais ainda, estou voltando pra casa no Paraná muito feliz e aliviada, estou acinturada sem dor, recomendo seus serviços, muito agradecida por me atender Ângela Gomes seu Power pós cirurgia é maravilhoso!
Adicionado: April 11, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#2 Inserido por Comentário:
Nome: Dulce
De: Mooca São Paulo
Email: Contacto
Fiz o pacote completo corpo + face + dieta alternativa de sete dias personalizada e amei recomendo seu serviço a profissional Ângela Gomes é muito competente e dá resultados maravilhosos!
Adicionado: April 8, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#3 Inserido por Comentário:
Nome: Maria Souza
De: Rio Grande do Sul
Email: Contacto
Eu fiquei mais de 3 anos em dúvida se faria ou não o tratamento Power da Ângela Gomes, finalmente me decidi no final de 2018 e digo a vocês que deveria ter tomado esta decisão bem antes, fui pra São Paulo e a Ângela me atendeu no Íbis e foi muito franca com o que poderia ou não melhorar no meu caso estava com fibroses e a barriga muito feia mesmo, e tinha buracos na camada de gordura que ela explicou que não sairia porque não tem nada ali, mas mesmo assim o resultado final me surpreendeu, fiz sua Dieta Alternativa de sete dias personalizado e perdi 4, 5 quilos, fiquei acinturada, corpo modelado, braços, coxas e costas, claro fiquei com as marcas dos buracos, mas mesmo assim amei tanto que até resolvi mudar o corte de cabelo e a cor também, quando voltei meu marido e filhos quase não me reconheceram, rs, vou fazer manutenção do tratamento, vale muito a pena ir a té São Paulo e receber o Tratamento Power da Ângela Gomes, obrigada Ângela, por cuidar de mim e me deixar feliz!!
Adicionado: March 28, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#4 Inserido por Comentário:
Nome: Maria
De: São Paulo
Email: Contacto
Eu encontrei a Ângela Gomes pela Internet e li alguns comentários elogiando seu Tratamento Power, não tive dúvidas em contrata-la para me atender, estava muito triste pois apesar de ser magra, tinha uma barriga enorme e braços gordos, adorei o resultado de 10 sessões mas percebi que precisava repetir o pacote pois ainda não estava do jeito que eu queria, repeti 10 sessões e mais sua Dieta Alternativa de sete dias Personalizada, eu amei, perdi 3 kilos e minha barriga tá chapada, agora vou fazer manutenção do tratamento! Ângela Gomes está de parabéns
Adicionado: October 4, 2018 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#5 Inserido por Comentário:
Nome: Flavio
De: São Paulo
Email: Contacto
Eu me chamo Flavio e sou dono de uma loja de produtos esportivos e contratei seus serviços de quick massage e os clientes e funcionários amaram, pontual e muito profissional, recomendo seus serviços.
Adicionado: August 13, 2018


Em 15/03/2019
Susy disse...Estava sofrendo há mais de 5 anos com a aparência da minha barriga que estava ondulada, e já tinha feito diversos tratamentos estéticos, manuais e com aparelhos sem resultado nenhum, e agora estou vendo um resultado maravilhoso com seu Power corpo Ângela, estou muito feliz! Aclimação São Paulo SP
Antes Power corpo

Depois Power corpo


Em 02/03/2019
Cristina Oliveira disse...Eu estava deprimida porque fiz lipo  há 6 anos e minha barriga ficou muito ondulada e além disso acumulei gordura na barriga, costas, e estava triste, nada me animava, então encontrei a Ângela Gomes e seu Power corpo , Recebi seu Tratamento completo corpo mais facial e sua dieta alternativa de sete dias personalizado, eu nem acreditei além de ficar com a barriga mais uniforme e com cintura, minha celulite sumiu, minha papada diminuiu, olheiras e ruguinhas em volta dos olhos sumiram além de ser muito relaxante, e perdi 3 quilos, estou muito feliz, o valor pago parece alto mas valeu muito mais, minha auto estima esta nas nuvens muito obrigada Ângela, ciente que devo fazer manutenção do seu tratamento, então daqui a alguns meses te chamo, bjos! Morumbi São Paulo SP

Em 11/02/2019
Madalena disse...Me chamo Madalena e conheci a Ângela Gomes e seu Tratamento Power na internet através de bons comentários a seu respeito, a contratei porque estava muito triste com minha aparência, estava gorda, com muita gordura localizada na barriga e costas, e fiz seu Power corpo mais seu Power facial e sua Dieta Alternativa personalizada de sete dias e amei, adeus papada, gordura, flacidez, celulite, tive que fazer 20 sessões, valeu cada centavo, virei outra mulher, me animei e comecei a fazer exercícios, mudei o cabelo, mudei a atitude, estou muito positiva e aberta a novos desafios, a Ângela Gomes com seu Tratamento Power não mudou só o meu corpo mas a minha alma e meu psicológico também e pra melhor! Moema São Paulo SP


Não sei porque o print da conversa saiu assim com a data ilegível, mas é de Janeiro de 2019!
Suzel disse: "Ângela quero agradecer pelo maravilhoso trabalho realizado, Já sabia que você era uma ótima profissional, sempre ouvi falarem bem de você, estou adorando o resultado das massagens corporais e faciais e o aspecto da celulite melhorou muito, obrigada e te aguardo em novembro pra mais sessões bjs

Sim e sem contar que é no conforto da minha casa, o que é um ótimo diferencial, isso hoje em dia é um ótimo custo benefício."
Suzel  Ipiranga SP





clique na foto pra ampliar

Depoimento
15/01/2018
"Amei o tratamento facial ficou perfeito em apenas 10 sessões, o corporal eu gostei bastante nas costas e coxas minha gordura e celulite desapareceram mas na parte da frente da coxa ainda tenho um pouquinho de celulite, preciso fazer mais sessões, ela atrasou algumas vezes, o que me deixou  muito irritada, mas entendo que moro muito longe dela."

Vânia Morumbi


 20 de Janeiro/2017
" Já tinha feito vários tratamentos sem resultado e até marquei consulta com o cirurgião plástico para fazer uma abdominoplastia e por acaso encontrei o site da Ângela e procurei seus serviços, fiz o tratamento corporal mais Dieta Alternativa de sete dias amei o resultado e economizei uma grana preta com o cirurgião fora os riscos de saúde que não passei, tive que mandar reformar minhas roupas e passei a maior vergonha quando usei uma calça e tava andando e ela começou a cair tive que ficar segurando as calças foi só ai que eu acreditei que tava emagrecendo porque o corpo muda devagar e parece que nada ta acontecendo, eu sei que tenho que fazer manutenção por senão a gordura volta, estou super satisfeita.!"
Margire São caetano do Sul



Em 10/02/2017
Meu nome é Paulo contratei os serviços da Angela para minha esposa, pela segunda vez, minha esposa adorou os resultados e eu fiquei feliz em ver minha esposa feliz, indico os serviços da profissional Angela Gomes.  Morumbi São Paulo

Em 01/01/2017
Meu nome é Luciana estava muito infeliz com meu corpo, tinha até vergonha do meu marido me ver nua, e depois do tratamento da Angela tudo mudou, estou mais feliz agora e eu estou curtindo mais a vida ao lado do meu marido, recomendo seus serviços.
Itaim São Paulo

Em 10/07/2015
"Eu me chamo Inês e recebi o tratamento da  Angela, corpo+face+Dieta Alternativa  de sete dias, eu perdi 4 quilos,  adorei minhas costas depois do tratamento e me sinto bem melhor usando meus vestidos, minha cintura tá mais fina, e minha celulite diminuiu, estou muito contente,e no começo do ano que vem vou fazer de novo para manter a forma, obrigada Angela." São Paulo - centro

Em 15/05/2014
"Meu nome é Silvia vim de Roraima  para São Paulo, apenas para receber o tratamento pós cirurgia da Angela Gomes, a qual me atendeu muito bem, e vi bons resultados no final do tratamento, como fiz em dias consecutivos e o tratamento leva uma semana eliminando, espero que fique melhor em alguns meses, super indico a profissional."Roraima




Sileide Antes  com fibroses pós lipoaspiração



Depoimento:

"Estava muito relutante em fazer o tratamento da Angela, estava com medo, mas já tinha tentado de tudo e nada deu certo!

Então resolvi contratar seus serviços,e para minha surpresa em apenas duas sessões as partes duras da minha barriga, já melhoraram, ficaram macias e agora no término das 10 sessões estou muito feliz com o resultado! Vou renovar mais 10 sessões e depois vou fazer manutenção!"

Sileide S. ( Centro - São Paulo)


Fran disse...


Amei o tratamento da Angela Gomes, minha filha tem 4 anos e depois que a tive não conseguia voltar ao meu peso de antes da gravidez e depois do tratamento da Angela, já emagreci e voltei a usar as roupas de antes da gravidez, muitoooo bom mesmo!!
15/02/2013 Franciane ( dona de casa) Tatuapé SP








Em 03/03/2014

"Eu  estou trabalhando no Japão há mais de 05 anos e estava muito desgostosa com minha barriga pós parto, como precisava voltar ao Brasil, resolvi aproveitar para receber o tratamento da Angela gomes, fiz o completo rosto e corpo mais dieta alternativa, gostei muito diminui dois números, Angela  encontra uma solução para as estrias, agora só falta isso, obrigada, volto para o Japão mais contente agora."
Sayuri ( Japão)
Em 05/12/2013
"Amei o tratamento da Angela Gomes, além de nivelar a barriga, pois estava muito irregular depois da Lipo, perdi gordura localizada e emagreci quase 3 quilos em apenas 10 sessões, vim da Europa pra fazer seu tratamento e agora volto para Irlanda onde moro com meu marido, mas voltarei o ano que vem para fazer a manutenção do tratamento."
Paula Souza







Em 23//03/2013
Adorei o resultado do tratamento facial, as pessoas me param pra perguntar o que foi que fiz, se cortei o cabelo, dizem que estou melhor mas não sabem dizer o que foi que fiz e eu não falo, mesmo, rsrs! Super recomendo!!
Claudia - Mooca- São Paulo

Em 28/02/2013
Fiz apenas cinco sessões do Tratamento da Angela Gomes e amei o resultado, meu marido reparou e ficou admirado, perguntando o que foi que fiz, não contei pra ele que estava fazendo o tratamento, super recomendo a todas, e pretendo continuar o tratamento mais pra frente!!
Juliana -Dona de casa- Santo André -SP

Em 23/02/2013
Conheci a Angela por depoimentos de outras pessoas, por e-mail  ela me passou com detalhes todo o tratamento. Não via mais solução para as fibroses, mas ela conseguiu um milagre, pois  resultado tem sido ótimo. Pode ir sem medo, pois ela é a solução!
PABLO - Procurador Federal - Brasília DF

Em 13/01/2013
Eu vim do Rio Grande do Sul para São Paulo especialmente para fazer o Tratamento da Angela Gomes para tirar minhas fibroses e melhorar a aparência da minha barriga e também diminuir medidas e deu tudo certo, voltei muito satisfeita e vou voltar para fazer mais um pacote do Tratamento corporal e também o facial e vou adquirir mais uma Dieta de  7 dias gostei muito também!! Rosangela - Advogada - Rio Grande do Sul

Em 21 de junho de 2012
“Gostaria de deixar aqui o meu depoimento sobre os efeitos do tratamento da Angela. O tratamento funciona mesmo. Em apenas 2 sessões reduzi 2 centímetros de quadril e cintura e ainda reduzi muito muito a aparência das minhas celulites do bumbum! Realmente incrível! Já havia feito diversos tratamentos em clinicas de estética convencionais e nunca consegui este resultado (principalmente com a celulite).  No tratamento da Angela estou na 5° sessão e estou amando. Eu recomendo!! Vou colocar novo depoimento quando terminar minhas sessões.”
Tabata - Consultora de novos negócios - Jabaquara -SP


Em 23/06/2012
Estou fazendo o tratamento de fibroses e logo após a terceira sessão eu comecei a perceber uma melhora surpreendente no aspecto da minha pele. É válido informar-lhes que eu já havia realizado umas sessões de:
10 sessões de Drenagem linfática
15 sessões de Dermia (Vacuo com macacão)
15 sessões de Manthus (Ultrasson com frequência
05 sessões de Photon Dome (Infra-Vermelho Longo)
Total de 45 sessões no pós cirúrgico e R$ 3.200,00. Acho importante dizer inclusive o valor para que vocês possam chegar na conclusão de que o custo-benefício do tratamento com a Angela acaba compensando pelos resultados, pelo valor e pelo tempo.
Saibam que eu fui confiante, mesmo sem conhecê-la e acreditei na eficácia... e assim se fez...Compensa e vale a pena...EU RECOMENDO!!!
Angelita M. - Ass. Administrativa - Jundiaí /SP


** Camila
EM 13/06/12
"Ola, meu nome é Camilla. Fiz somente uma sessao com a Angela e posso afirmar que esta unica sessao fez por mim, pela minha autoestima e melhora dos resultados da lipo oq as 25 sessoes de drenagem que fiz em outros estabelecimentos nao fizeram.
Com isso, eu quis dizer, que uma sessao da Angela foi melhor do que as 25 sessoes que fiz por ae..

Estou feliz e confiante. Tenho certeza que a cada sessao realizada as fibroses sumirão e poderei curtir minha lipo!!!

Quando terminarmos as outros oito sessoes, postarei outro depoimento - com fotos!!

Obrigada Angela."

Camilla -Bióloga - São José dos Campos/SP




June 15, 2012 6:18 PM

para mim

Me chamo Felipe, tenho 24 anos e fiz há cerca de 2 anos uma lipo nas regiões de abdomem e flancos.

O resultado da primeira vez não ficou como eu gostaria e então tive que me submeter a um segundo retoque que gerou outro stress no meu corpo.

Da primeira vez que fiz a lipo tive que fazer cerca de 20 sessoes de drenagem linfatica e aparelhos de ultrassom mas mesmo assim ainda não saiam todas as fibroses do meu corpo.

Ficava inquieto com o fato de ter gasto muito dinheiro com a lipo e ainda sentir aquelas dores horriveis e depois ainda ter que gastar mais dinheiro com outros tratamentos para tentar descolar a pele que estava grudada, causando as fibroses que não deixavam o corpo com uma aparencia natural.

Desta forma então, após a segunda vez que fiz o retoque, tive que novamente fazer mais outras 10 sessoes de drenagem e comecei também com o carbox, que não adiantou em nada.

Um dia, buscando pela internet algo que fosse eficaz e verdade na remoção de fibroses encontrei o blog da Angela através de depoimentos de outras clientes, na hora fiquei confuso pois já havia me submetido a tantos outros tratamentos dolorosos que fiquei meio na dúvida se valia a pena continuar na busca por uma outra alternativa ou se era melhor me conformar com as fibroses.

Seguindo meus extintos e movido pela curiosidade peguei o telefone da Angela e liguei na hora pra ela, ela dessa forma me pediu para mandar um email com minhas dúvidas e eu assim o fiz.

A Angela me explicou como funcionava o tratamento e eu topei na hora, mesmo porque ela estava abrindo uma excessão para mim pois nunca houvera atendido homems nesta situação, e eu fui o primeiro.

Topei o tratamento e fui desprendido de qualquer dúvida, afinal ela me passou muita confiança desde nosso primeiro encontro.

Com o passar do tratamento já na terceira sessão senti melhoras e as fibroses começaram a ficar mais maleáveis até que com o passar do tratamento elas foram sumindo com a técnica que ela usa, que não me pergunte qual é ou como funciona, pois apenas sei dizer que funciona, e afinal de contas é isso que todos precisam saber, que a técnica funciona.

Basta você ir, e acreditar que o resto é com a Angela.

Estou na última sessão e minhas fibroses desapareceram cerca de 90% comparado a primeira sessão.

Além de tudo o tratamento é indolor, é uma ótima opção de relaxamento que nem parece que vc está com problemas.

A Angela está de parabéns e eu só tenho a agradecer pelo tempo que tivemos juntos durante o tratamento.

Com certeza eu indico o tratamento da Angela a todos por ser a melhor opção no tratamento contra fibroses.

Um abraço a todos,



Ok angel, ve o que achou do depo!bjos

Felipe Souza -Comércio exterior - Higienópolis /São Paulo

Lânia Silva para mim

mostrar detalhes 23:02 (17 horas atrás)
"Estou muito satisfeita com o resultado do tratamento. Sou professora de Dança do Ventre e não me sentia segura p mostrar meu corpo. Agora já preparei as roupas novas.
Adeus fibrose! Meninas, invistam em vocês, o resultado mostra tudo!! "
Lânia  bj

deCatia Ferreira

paraangelazen@gmail.com
data 6 de novembro de 2011 08:54
assuntoDepoimento Catia Tatuapé
enviado por hotmail.com
Importante principalmente por causa das pessoas na conversa.
ocultar detalhes 6 nov (1 dia atrás)

Desculpa demora, segue a baixo meu depoimento
Meu nome Catia moro SP sou Biomédica, e realizei uma lipoaspiração a 2 meses atras e logo inicio senti que pós operatório da lipo não seria fácil, e que não seria nenhuma maravilha como os médicos nós passa antes cirurgia,sobre pós operatório nenhum medico comenta principalmente sobre a maldição da fibrose.

Realizei drenagem convencional logo após 5º dia de cirurgia e ai começou a pior parte "a dor", sim doeu muito, fechei pacote em uma estética normal e sofri muito, pq alem de doer pq me apertavam nessa massagem, ainda por cima ficava ainda mais inchada, já havia feito 10 seções sem efeito satisfatório já estava com quase um mês de cirurgia.

Resolvi pesquisar na internet sobre tratamentos pós operatório e achei blog da Angela e os depoimentos me animaram, resolvi testar e fazer uma sessão de teste antes fecha pacote e logo na 1º seção senti a diferente, achei estranho pois não senti nada de dor ao contrario foi super relaxante e gostoso, e na final da sessão já senti resultado, eu tinha chegado encurvada e com dor, e quando sai já estava bem mas ereta e sem dor, e depois de 2 dias efeito foi ainda melhor senti as fibroses mas de perto pq desinchei e percebi que estava no caminho certo, parei com outras técnicas e fiquei somente com tratamento Angela e no final de 10 sessão desinchei e desapareceu quase todas as fibroses, estou com 2 meses de cirurgia é o medico esta admirado com meu resultado perguntando.

Ainda ficou um pouco de fibrose necessito de, mais algumas sessões, se Deus quiser logo, logo, vou saldar dinheiro para continuar tratamento, que é caro vcs podem achar a principio, mas compensa o valor investido, eu estou muito satisfeito com meus resultados.
Cátia Ferreira-Biomédica-Tatuapé


 Gisela Carneiro escreveu:
Olá Angela! Tudo bom?

Lembra de mim ainda? Bom, demorou, mas está aqui o meu depoimento:

Há quase um ano, terminei 20 sessões do seu Tratamento Power com a Ângela. As gorduras localizadas do meu corpo tiveram uma melhora visível. Perdi bastante medidas, tanto que as calças ficaram muito mais fáveis de entrar, e perdi bastante do corpo inchado que tinha. Tudo isso apenas com as mãos fabulosas da Ângela, um doce de pessoa, que se preocupa muito com a estética de suas clientes, em melhorar o corpo e principalmente, nos deixar mais feliz com as novas formas que vamos ganhando.
Tive que parar pois estava iniciando uma nova etapa em minha vida, e não conseguiria conciliar tudo, mas neste quase um ano, meu corpo continua o mesmo, é como se não tivesse parado com o tratamento Power ou seja, meu organismo consiguiu segurar nas novas medidas e as poucas gorduras... rsss...

Bom, é isso. Espero logo poder voltar a fazer  para ficar ainda melhor do que já estou.

Obrigada por tudo.

Beijos,


Gisela.  Em 16 de setembro de 2011 21:13.


Minha esposa fez o Tratamento da Ângela e depois de 20 sessões do Tratamento corporal e facial da Ângela mais duas da sua Dieta, ela está outra pessoa, perdeu16 quilos, está sem celulite, sem papada embaixo do queixo e muito mais bem humorada, Anélia, eu amava você antes, com sua celulite e tudo mais que te incomodava, mas agora com você inteira feliz, bem humorada e com um corpo lindo, te amo muito mais.
Ângela parabéns pelo seu trabalho que continue fazendo mais casais felizes
.
 
valdovascos5 meses atrás


De: Ipiranga - São Paulo
Olá Eu vou ser madrinha de casamento em julho e não entrava no vestido que tinha usado há tês anos atrás, me recusei a comprar um novo, achei a Ângela na internet e comecei o tratamento e estou feliz da vida, não só estou entrando no vestido como fiquei toda torneada e com a barriga bem definida, até parece que fiz ginástica (rsss) Adorei!! Recomendo!! Nota Dez!!
Adicionado: June 26, 2011

Antes



Depois


Ingrid antes e depois
Ingrid antes com papinho
Depois sem papinho

Raquel antes Powerfacial



 

  E depois do Power Tratamento Facial
                                                                                        


Raquel disse ...
Quero deixar registrado a Eficácia do tratamento da Ângela. Perdi 6 centímetros de quadril, 3 centímetros de cintura ea papada, que era o que mais me incomodava, está indo embora e sem flacidez. Tinha fibrose na barriga que está sumindo também e tenho certeza que ficarei linda. Angela obrigada, vc recupera a auto estima de qualquer um. Parabéns!
Quarta-feira, Julho 29, 2009 4:56:00
(A Raquel em economizou R $ 5000,00 Lipo rosto que não precisou fazer depois do meu tratamento)


Antes do Power Tratamento Facial, repare que a linha do papinho está perto do queixo.





Depois Tratamento Power Facial, repare na linha do papinho está mais perto do queixo, e a linha da mandíbula está mais definida.


Liliana Antes
Repare o rosto está mais cheio, o maxilar não está definido e tem bastante papada.








Liliana Depois
Repare o rosto está mais magro, e o maxilar está mais definido e a papada diminuiu bastante.
     
Tratamento Power  Corporal

Joana para mim 03Jan /2011 "Olá moro há mais de 10 anos nos EUA e minha família é de Goiás aí no Brasil e me interessei muito pelo Tratamento da Ângela, eu me programei, larguei tudo por um tempo, família, trabalho e estudo, para fazer o seu tratamento em São Paulo. Fiquei em um Flat na região da Paulista, fiquei 20 dias recebendo o seu Tratamento Power Corporal, Facial e Dieta Alternativa de 7 dias. Vou te dizer uma coisa, quando voltei muitas pessoas não me reconheceram de imediato, mudei o exterior, visivelmente mais magra, sem celulite e sem papada em baixo do queixo, mas mudei também o interior, estou muito mais feliz! Que trabalho maravilhoso é o teu Ângela, muito obrigada, mtos abraços." Joana - Empresária - EUA- Flórida

 Patrícia para mim mostrar detalhes 24 nov (4 dias atrás)
Este é o 2º depoimento que faço questão de deixar para todos aqueles que se interessarem porque o resultado do tratamento da Angela é realmente surpreendente. Já escrevi sobre a incrivel energia da dieta e seu resultado e também sobre a perda de medidas. Agora quero falar sobre a flacidez da minha coxa que me incomodava muito e que vem diminuindo aos olhos a cada sessão. A gordura localizada que tinha acima do joelho praticamente foi eliminada sem falar na textura da pele que está impecável. Iniciei o tratamento facial e em apenas 1 sessão já senti que a aparência de cansada-caída melhorou. 
 A vc. que leu este depoimento de uma pessoa que também buscava uma solução milagrosa, acredite nos resultados que estou tendo.
 Patrícia- Funcionária Pública -Advogada-Brooklin



Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar Não há uso do Fotoshop
Ana Maria Antes

                                                                                        


                                                       ANTES

DEPOIS

Ana Maria acima antes e depois do meu Tratamento Power + Dieta Personalizada de 7 dias, ela está radiante de tanta felicidade. Repare que na última foto do depois, ela está segurando o mesmo vestido para esconder os seios das fotos do antes, foi idéia da Ana, pois estava difícil de acreditar que era a mesma pessoa, e este resultado foi conseguido em  dois meses, incrível!


Ficha da Ana Maria assinada e preenchida por ela própria.



Caroline B. Navarro para mim mostrar detalhes 13:20 (45 minutos atrás)

Olá, Angela, segue abaixo o meu depoimento:
Encontrei a Angela na internet através dos depoimentos de outras clientes e fiquei muito impressionada em como as pessoas referiam melhora com o tratamento dela, mas como já havia fechado o pacote em uma clínica de fisioterapia (já era o 3º pacote), acabei cotando os serviços com ela, mas não contratando. 10 sessões depois e fibroses exatamente do mesmo jeito, voltei a procurá-la e iniciei o tratamento. Não me perguntem como (e nem pra ela, pq ela não gosta de responder!!!), mas em 1 sessão ela conseguiu o que 40 sessões de drenagem não fizeram! Estou indo para a 7º sessão e os resultados estão sendo muito satisfatórios, meu corpo está ficando ótimo.
Beijos,
Carol
Caroline-Higienópolis-São Paulo

Regina para mim mostrar detalhes 11:26 (6 horas atrás)
Meu nome é Regina, tenho 41 anos e me submeti há 4 anos a uma abdominoplastia e uma lipoaspiração interno de coxas. Como resultado da cirurgia ganhei uma bela fibrose nas coxas, com aspecto horroroso e vergonhoso a ponto de eu não ter coragem de ir a praia ou a piscina.
Sofri todos estes anos e um dia não aguentando mais comecei a procurar na internet profissionais especializados em tratamento de fibrose. Encontrei várias clínicas, mas por estar descrente destes estabelecimentos desconsiderei todos. Até que encontrei este blog da Ângela e através dos depoimentos que li resolvi contata-la e nem questionei o método que ela utilizava e nada, confiei nos depoimentos e a contratei.
Posso garantir a todos vocês que estão buscando uma solução para tratamento de fibrose, redução de medidas que a profissional Ângela faz milagre!!!! Além do tratamento corporal, me submeti também ao facial e o resultado foi surpreendente. Revendo uma fotos que tirei antes do tratamento com outras que fiz recentemente, realmente sofri uma mudança não somente visível a mim como também notada por minha filha e meu marido. Ambos disseram que eu estava diferente. Também a secretária da escola da minha filha, ao me ver este ano, disse que eu estava com algo diferente e que era para melhor!
Tudo isso somado a dieta que é maravilhosa, muito fácil de seguir e que a princípio parece que tem muita comida, mas que é tudo muito bem planejado pela Ângela para atender muito bem as nossas necessidades, nos reeducar e também nos trazer energia. Eu não costumava jantar e não emagrecia, com a dieta proposta e elaborada pela Ângela, passei a fazer todas as refeições e jantar normalmente e com isso passei a dormir bem,saciada e ainda consegui emagrecer. Que maravilha, passei a comer para emagrecer. Só a Ângela mesmo para fazer esta transformação.
Para quem ainda existe a dúvida, recomendo que faça confiando nos resultados, pois eles aparecem logo.
Eu reduzi minhas medidas em 2 números e ainda melhor, minhas fibroses tiveram uma melhora na aparência de quase 100%. Pretendo continuar para alcançar os 100% que é um resultado possível, garantido e absoluto.
Ângela, muito obrigada pelos resultados que conquistei com o seu tratamento, estou muito feliz, satisfeita e com a minha auto estima em alta!!!
Beijos
Regina Célia Bosque da Saúde - São Paulo

Joana para mim 03Jan /2011
"Olá moro há mais de 10 anos nos EUA e minha família é de Goiás aí no Brasil e me interessei muito pelo Tratamento da Ângela, eu me programei, larguei tudo por um tempo, família, trabalho e estudo, para fazer o seu tratamento em São Paulo. Fiquei em um Flat na região da Paulista, fiquei 20 dias recebendo o seu Tratamento Power Corporal, Facial e Dieta Alternativa de 7 dias. Vou te dizer uma coisa, quando voltei muitas pessoas não me reconheceram de imediato, mudei o exterior, visivelmente mais magra, sem celulite e sem papada em baixo do queixo, mas mudei também o interior, estou muito mais feliz! Que trabalho maravilhoso é o teu Ângela, muito obrigada, mtos abraços."
Joana - Empresária - EUA- Flórida

kaferezende para mim 17 nov /2010
"Meu nome é Karyne e meu casamento seria em junho e em abril percebi que mesmo fazendo academia e regulando "um pouquinho" a alimentação, ainda permanecia aquelas famosas gordurinhas localizadas. Foi então que entrei na internet e encontrei o blog da Angela. Começamos as sessões e logo nos primeiros dias percebi que minhas gordurinhas estavam indo embora. minhas amigas não acreditavam, o tanto que a minha barriguinha estava sumindo. Ao final do tratamento, a minha maior surpresa ocorreu na última prova do meu vestido de noiva: eu tinha perdido, cerca de, 3 kilos. Então, segue aqui o meu conselhos à todas noivinhas que estão desesperadas com aquelas medidinhas extras: Confiem nas mãos poderosas da Angela ."
Karine Rezende - Médica Pediadra - Ipiranga - São Paulo

patriciacavalieri para mim 11/11/2010Além de profissional competente e compromissada, a maneira da Ângela lidar com a cliente e seu problema, para mim, é a chave do sucesso do tratamento. Iniciei muito otimista embora estivesse 14Kg. acima do peso e celulite grau 3. Na 5ª sessão havia eliminado 8cm. de silueta e na semana que iniciei a dieta eliminei 3Kg. comendo saudável e com muita disposição fisica e bom humor (o que as outras dietas me prejudicava). Quanto ao 2º problema, a celulite, senti mudança no seu aspecto e que vem diminuindo gradualmente. Em 1 mês de tratamento alcancei resultados que não vieram em 3 anos de tratamento em uma clínica de estética. Estou muito grata à Ângela pela atenção dedicada e pelos resultados até agora. Vale a pena continuar até alcançar meu objetivo
mostrar detalhes 10:12 (9 minutos atrás)
Patrícia C. Funcionária Pública - Brooklin -São Paulo.

Eleanice para mim 07/11/10 3.45 am
Olá, eu encontrei uma profissional barbara na internet, a Ângela Gomes Terapeuta Estética. Eu fiz seu Tratamento Power corporal e facial e sua Dieta Alternativa de sete dias, no começo achei que não ia dar certo, mas maravilhosamente deu muito certo, emagreci, fiquei com minhas coxas lisinhas sem buracos de celulite e meu rosto ficou livre de uma papada que me irritava muito, adorei! Vou avisá-las, que no começo é normal sentir que nada está acontecendo, parece que nada aconteceu, mas de repende, UALLL!! Cai a ficha e você se sente maravilhosa! Cirurgiã Cardiovascular - Mooca -São paulo


luciadecastro disse...
Boa Tarde, É a terceira vez que contrato os serviços da Ângela, da primeira vez eu perdi 15 quilos, fiquei toda torneada, sem flacidez e sem celulite,e sem o papinho abaixo do queixo. Agora eu faço manutenção, a cada 6 meses ou a cada 12 meses, assim que aumenta um pouquinho a cintura eu a contrato, assim me mantenho linda para sempre!
Domingo, Novembro 07, 2010 8:05:00 AM



Rosana antes de 10 sessões



Rosana depois de 10 sessões
Antes fibroses e celulite



Sonia Depois sem fibroses


 antes: marcas fundas de celulite:


 depois de 10 sessões: Incrível diminuição da celulite


Antes com celulite


sem celulite

Amanda para mim 09/08/10 3.45 pm
 Eu não sei o que seria de mim, se não tivesse encontrado a Ângela na internet, eu estava aflita e desesperada,  muito acima do peso, já sentia muita dor nos joelhos,e eu tinha conciência que teria que fazer vários pacotes, que só 10 sessões não seria suficiente, bem depois de 40 sessões 3 dietas alternativa de 7 dias cada, perdi 23 quilos estou toda modelada, sem flacidez  e muiiito feliz, foi o melhor investimento que fiz na minha vida, e isto já faz mais de dois anos e não engordei nada, pois a dieta dela funciona como uma reeducação alimentar,  por isso o resultado dura muito, como a moça falou, felicidade não tem preço que pague!- Advogada - Ipiranga -São paulo

Liliana Penna disse... Li o blog da Ângela, mas achei que era promessa demais. Deixei de lado. Após uns três meses, quando tomei a decisão definitiva de que iria realmente fazer a tal da drenagem, busco os profissionais e me vi novamente lendo o blog da Ângela. Desta vez, aquelas palavras soaram tão bem , soaram diferente. Pensei que somente alguém que tivesse absoluta certeza do seu trabalho poderia se expor daquela maneira.
 Logo no primeiro dia pude constatar aquilo que a Ângela já havia explicado: o tratamento Power não era drenagem linfática somente, ia muito além. Aparentemente simples, percebe-se depois de alguns dias que essa técnica deve ter exigido muito estudo , especialização técnica e , acima de tudo, acreditar no que faz.
Comprei um pacote do tratamento corporal e do facial. Também o pacote nutricional.Estou no primeiro dia do meu segundo pacote. O bem-estar que estou sentindo não dá para explicar. Embora ainda acima do peso, é visível a gordura que perdi. O abdômen, antes visivelmente saltado, já diminui bem. Já é possível vislumbrar uma pequena curva , antes em uma cintura escondida. As calças já estão largas e as blusas já não apertam como antes. Os pés, antes visivelmente inchados no final do dia, “milagrosamente”ou “milagre de Ângela” terminam o dia finos como começaram, o que permite que eu use sapatos inimagináveis e, sem me apertar. Somente isso já garantiria a confiança que hoje tenho por essa profissional. E devo confessar que a única coisa que estou fazendo é o tratamento da Ângela. Não voltei aos exercícios que fazia antes, à ginástica. etc.
 Bom, pelo jeito não vou mais tirar o nome da Ângela da minha agenda. Acho que ela terá que me aguentar por um bom tempo. Por isso, digo a todas: vale a pena. Não há dinheiro no mundo que pague. Como diz um conhecido anúncio de cartão de crédito: Saúde e bem-estar “não há preço”. Sábado 07 agosto 2010 às 7:42 am
Liliana Penna -  Gerente Comunicações  - Centro - São Paulo - SP.


Joana disse... Viu Ângela, tô postando aqui, pare de me torturar para por o depoimento, ok? brincadeirinha. Olha não sei nem o que dizer, é impressionante...a gordura some, a fibrose some, geeente some, some tudo, os ossos começam a aparecer, e a gente até estranha, a dieta alternativa dela é maravilhosa, consegui trocar hábitos ruins por bons, não passei fome e foi rápido, e ela tem uma farofa integral também que é fantástica, tá tudo mundo me perguntando que remédio que eu tomei, que remédio o que gente! não tem remédio, só as mãos mágicas da Ângela. Sábado 17 Julho 2010 às 09:58 am

**Cris** para mim 16 jul (2 dias atrás)
Estou finalizando meu tratamento com a Angela e estou super satisfeita! Fiz o tratamento power junto com a Dieta, perdi um número do meu manequim e estou com o corpo mais modelado. Tinha uma fibrose devido uma subcision que havia feito alguns anos, já vejo melhora... Estou super feliz! Com a dieta percebi que obtive mais energia e sem sacrifício nenhum, hj tenho mais disposição pra minhas atividades, sem falar que melhorei mto minha auto estima... Indico o tratamento da Angela sem sombras de dúvidas!!! Só tenho a agradecer a Angela pela atenção e dedicação!!! Cristiane - Dentista - Tatuapé -São paulo

Marisa disse...Oi eu moro em Brasília e estava muito infeliz comigo mesma, eu me trocava no escuro, não me olhava no espelho, nem passava a mão em minhas pernas pois estavam com verdadeiras crateras de celulite, eu tinha passado com uma médica e me recomendou uma cirurgia subcission, eu fiz em uma parte e não gostei, doeu bastante, e cada vez que fazia um tratamento e não dava resultado, eu afundava cada vez mais, eu tentei Drenagem ( milhões de sessões) junto com ultrasom, vacuoterapia, ultracontourn, velashape, enfim tudo que saia na mídia eu testava e nada, já havia desistido, então uma amiga me passou o Blog que ela achou interessante os depoimentos, e resolvi  me programar e ir a São Paulo fazer o Tratamento e para minha surpresa, nas primeiras sessões eu já percebi melhora, principalmente na dor das articulações, e no joelho, pois estava com sobrepeso, eu já podia agachar sem sentir dor. Esta viagem a São Paulo para fazer o Tratamento com a Ângela foi a melhor decisão da minha vida, é impressionante como minha perna alisou, perdi peso, fiz junto a sua dieta de 7 dias, é maravilhosa, não passei fome e comi bem, outra coisa que eu achei interessante é o seu Tratamento Power Facial ( Já que eu vim de tão longe aproveitei para fazer tudo), o Tratamento é super agradável, e realmente minha papadinha foi embora sem flacidez. Ângela obrigado por restabelecer minha auto estima, eu pensei que ia morrer de desgosto, meu casamento melhorou e minha relação com meus filhos também, agora meu grande problema é escolher a roupa que eu comprei (um monte,  surtei ), um grande abraço e eu voltarei para São paulo para fazer a manutenção, mas você não quer vir se estabelecer aqui em Brasília, não hein? brincadeirinha um grande abraço, Marisa - Brasilía -DF
Segunda 01 Junho 2010 às 09:55 am

magda disse...
Olá adorei o seu site, eu estava angustiada e deprimida pois não conseguia perder peso depois do meu segundo filho e acabava descontando no meu marido, estava abalando o meu casamento. Eu tentei de tudo desde remédios até alta tecnologia em clínicas de estéticas e nada, só me restava algo mais radical como cirurgia, mas o meu marido era contra, então procurei na internet outra opção não evasiva, e achei um comentário elogiando a Terapeuta Corporal Ângela Gomes, eu fui procurar no google e encontrei seu blog: http://www.vocemagra.blogspot.com, contratei os seus serviços, eu fiz 20 sessões do seu Tratamento Power corporal mais o Power Facial e mais uma dieta alternativa personalizada de 7 dias elaborada por ela, e em dois meses perdi 15 quilos, fiquei toda torneada e durinha, e a papada sumiu, minha chefe que estava de licença e voltou depois de três meses não me reconheceu de imediato, estou muito feliz, meu casamento melhorou e agradeço a a Deus por eu ter achado a Ângela, e o Tratamento dela é muito simples, eu estranhei no começo, e demorou pra cair a ficha de que eu estava emagrecendo, quando eu fui comprar um vestido eu pedi para a vendedora o meu número de sempre 46 e ela me deu 3 modelos pra experimentar eu gostei de um, só que ficou muito grande, aí pedi para ela me trazer o menor ela olhou e me disse este já é o 42 e isto aconteceu nas 10 primeiras sessões, hoje estou vestindo 38, e a Dieta é nota 10 me reeducou e agora eu me alimento melhor, é engraçado o meu próprio corpo rejeita alguns alimentos que antes eu adorava, ricos em açúcar e gordura. Parabéns Ângela pelo seu trabalho. Domingo 23 maio 2010 às 10:02 am
( Magda, Ipiranga, empresária)


Aucilene disse... Quero registrar minha grande satisfação em relação ao tratamento Power criado pela Ângela.
Acho que já conheci quase todos os aparelhos e tratamentos mega, ultra, maxi modernos que há no mercado e lhes digo... nada atendeu efetivamente o que buscava; com isso muito tempo e dinheiro gastos com esses tratamentos ditos revolucionários!
O custo/benefício do tratamento da Ângela nem se compara ao que existe no mercado. Além da comodidade do atendimento ser domiciliar, os resultados são visíveis logo em poucas sessões.
A princípio fiz o pacote completo, facial e corporal. Em relação ao facial meu rosto ficou mais fino e alinhado. As papadas foram embora.
As sessões corporais + a dieta é sem comentários; NOTA 10!! A Ângela está conseguindo re-desenhar meu corpo! Nódulos profundos de celulite já são bem amenos, boa parte já é invisível e a flacidez está indo embora junto com a gordura localizada, pois eliminei muitos quilos e quero eliminar mais ainda até atingir meu objetivo.
Estou no 2º pacote já indo para o 3º!
Segunda-feira, Maio 10, 2010 1:46:00 PM
Ficha da Aucilene assinada e preenchida por ela própria.
( Aucilene - Supervisora  Sistemas - São Paulo)

Flavia disse...Oi gente, eu vou te dizer que eu já testei todos os aparelhos do mercado e me decepcionei com todos, gastei uma grana e não perdi nem uma grama. Eu procurei na internet e encontrei o Tratamento Power da terapeuta corporal Ângela Gomes e fiquei impressionada, perdi medidas logo na primeira sessão e resolvi complementar com a Dieta natural personalizada de 7 dias - Saúde Alternativa, e perdi 6 quilos em uma semana, todos me param no trabalho, para saber o que eu fiz, amei o resultado. Como eu estava com um papinho resolvi continuar o tratamento e fazer também o Power Facial, incrível, fiquei sem a papada e com o contorno do rosto definido, achei fantástico, é um tratamento completo, não sofri e fiquei linda!! Domingo, Maio 09, 2010 8:07:00 AM
(Flavia - Médica - Ipiranga -São Paulo)

thaila disse... Gostaria de registrar meu contentamento com o tratamento Power da Angela, que aliás, é MARAVILHOSO!!!Logo na 3ª sessão percebi que minhas roupas estavam mais largas, pensei que tinha perdido 2,0 ou 3,0 cm no máximo, e na hora de medir para meu espanto tinha eliminado ao todo 14,0 cm!!! Ah, e isso tudo sem dietas, sem exercícios e sem privações, não mudei quase nada o meu (mal) hábito alimentar, nem deixei o meu rodízio de pizza doce que amooo, rs....
Estou terminando o tratamento e com certeza vou renová-lo. A Angela é ótima, muito esforçada e melhor, tem as mãos mágicas!!!
Recomendo sem dúvida alguma e fico feliz por tê-la encontrado, pois estava quase fazendo uma lipo.Thaila.  Sábado, Maio 08, 2010 8:07:00 AM
(Thaila -  Advogada- São Paulo)

Ficha assinada e preenchida pela Thaila


Antes




 Depois






 Eu quero falar como eu fiquei fascinada com o Tratamento Power da Ângela, eu estou com mais de cinquenta anos, e estava fazendo ginástica, Pilates, manerando na alimentação, e nada, não perdia nem uma grama, me falavam que era a idade, que é assim mesmo. Mas eu fui buscar uma solução na internet e achei a Ângela, depois de alguns meses me decidindo, liguei e marquei um  horário, foi a melhor decisão de minha vida. Emagreci, só recebi elogios e até estranhei minhas costelas, quando a Ângela foi me atender e eu reclamei que tinha umas saliências na lateral das minhas costas e ela respondeu rindo, "Joaquina são suas costelas, agora que você emagreceu elas estão aparecendo.".
Joaquina Costa
Diretora de Escola - Bosque da Saúde -19/01/2010

Conheci a Angela no início do ano em Cabo Frio. A princípio não levei muito a sério o que ela disse a respeito do Tratamento Power, parecia uma campanha de marketing muito bem elaborada rs. Depois de algumas sessões percebi que o tratamento era mesmo sério e fiquei muito animada. Nos últimos dois anos comecei a ganhar peso e, apesar de frequentar academia e fazer drenagem semanal além de outros tratamentos estéticos, não consegui manter o peso e estava muito chateada com o acúmulo de gordura generalizado. Depois das minhas 10 sessões ainda falta perder peso e por isto vou aderir à dieta que a Angela está elaborando, mas já estou muito contente com o resultado que consegui até aqui. O tratamento da Angela é completo e ela é séria e muito competente. Obrigada Angela
Maria Stuca - Santana - São Paulo- 22/02/2010

Maria disse... Procurei a Angela nas primeiras semanas após ganhar meu segundo filho, pois estava me sentindo muito inchada no pós-parto e queria fazer drenagem linfática em domicilio. Ao conhecê-la, inteirei-me sobre o tratamento Power e resolvi testá-lo. Foi uma excelente surpresa! Na terceira sessão eu já estava entrando nas minhas calças jeans de antes da gravidez! Minha celulite diminuiu bastante, desinchei, perdi medidas e senti que não somente o excesso de líquidos, mas a gordura localizada acumulada durante a gravidez está indo embora. Sinto-me muito melhor e continuarei o tratamento! Recomendo a todas!!
Segunda-feira, Dezembro 14, 2009 3:49:00 AM

Primeira sessão            Décima sessão
Braço d.____29 ______27 centímetros  (-2)
Braço esq.__29 ______2,5 centímetros  (-1,5)
costas____ 79,5 _____73 centímetros  (-5,5)
cintura___ 88_______78 centímetros  (-10)
estômago_ 78 _______71cm centímetros  (-7)
quadril e barriga__92, 0 _______89 centímetros  (-3)
glúteos_ 100________96 cm centímetros  (-4)
Coxa d._ 60,0 _______57 centímetros  (-3)
Coxa esq._59 _______57 centímetros  (-2)
                                    
                                         perda total de 48 cm

Peso: 64 quilos ........... 60 quilos - Perda de 4 quilos
Maria B.
Engenheira Elétrica-  Ipiranga - São Paulo

Julia disse ... Olá, Sou a Julia e tenho 15 anos, e digo a vocês que a Angela é bárbara. Ela já conseguiu em 5 sessões eliminar boa parte do meu pneuzinho na região do quadril e deu uma modelada legal no meu corpo, além de ter perdido peso também.Minha uma mãe encontrou na internet e ficou aliviada porque eu queria fazer lipoaspiração apesar de bem jovem. Além de economizar R $ 8000,00 reais já comecei a desfilar com minhas roupas preferidas. Continuarei o tratamento, pois com certeza ficará melhor ainda.  Obrigada a você Angela!
Quinta-feira, Dezembro 10, 2009 2:54:00 PM
Julia Antes


Julia depois



Cyntia Simone S. Rodrigues disse ...Já tinha achado o Blog da Ângela fazia um tempo, e estava aguardando o melhor momento para fazer o Tratamento Power com ela, mas quando me pesei e vi que estava bem acima do peso que imaginava, Imediatamente liguei para ela e começamos o tratamento, e para o meu total espanto, logo nas primeiras sessões já notei diminuição dos quadris, fiquei pasma, perdi 6 cm de quadril e barriga e 3 quilos mais magra, sem dieta nem exercícios, eu não acreditei, fiquei processando esta informação, será verdade? E não se for verdade? eu vou me decepcionar. Aahhh, mas é verdade, estou mais magra, e ainda faltam duas sessões e pretendo emagrecer mais ainda com uma Dieta alternativa natural de 7 dias que ela me passou, depois que eu fizer eu conto a experiência. Estou fascinada parece que ela tirou a gordura com as mãos, estou mais alegre, me arrumando melhor, pois estou entranto em roupas que pensei que nunca voltaria usar um, sou professora e todos estão me parando para perguntar o que estou fazendo, mas é segredo , Só estou contando para vocês.
Quarta-feira, Dezembro 09, 2009 5:58:00 PM



 antes


depois


Cintia antes






Cintia depois




Carolina Fontes disse ...
A Ângela  apareceu no  momento certo na minha vida, estava prestes a me casar e precisava eliminar umas gordurinhas localizadas. Sem tempo para ir a academia à recorri ao trabalho dela e me surpreendi já na segunda sessão, pois até as pessoas começaram a notar que eu havia emagrecido. Fiz apenas algumas sessões e eliminei um número do meu manequim,  minhas calças logo que começaram a cair. Recomendo o trabalho dela que apesar de parecer simples dá muito resultado! Obrigada Ângela!
Quinta-feira, Novembro 12, 2009 3:08:00 - Carolina - Paulista-São Paulo


Alejandra-Morumbi - São Paulo


Alejandra Cazeres disse ...Olá eu estava prestes a me Submeter uma Aplicação de injeção de Carbox, pois  minha gordura abdominal lateral Quadris estava me incomodando muito, mas meu marido era contra e foi procurar outra opção não Evasiva na Internet e encontrou a Ângela, comecei o Tratamento Power com ela, e logo no começo já senti melhoras, e agora estou muito feliz e ainda nem terminou o pacote de 10 sessões, tinha comprado um vestido de madrinha antes do tratamento e agora ficou Largo tive que mandar apertar, e pensar que antes estava meio deprimida e agora estou radiante de tão feliz, tenho que agradecer ao meu maridão Ivo que encontrou a Ângela pra mim. Quinta-feira 7:58
(Alejandra não precisou fazer Injeções de Carboxterapia: economizou R $ 2.300,00)


Renata Santo André antes do meu Tratamento Power
Renata Santo André depois do meu Tratamento Power

(A Renata estava prestes a fazer Lipoaspiração, não precisou mais depois do meu Tratamento: economizou R $ 8.000,00)

Bianca disse ...
Bom dia, eu quero comentar que hoje estou muito feliz, pois emagreci, estou com o meu corpo todo modelado, antes eu era reta, agora estou com uma cintura fina, uma Ângela é "uma escultora de corpos", todos me param no trabalho , admirados. O mais estranho é que no começo, eu não acreditava que estava emagrecendo, achei que eram as minhas roupas que "elargueceram", só acreditei quando todos elogiavam-me em minha volta. Estava desanimada pois já tinha feito vários tratamentos em clínicas e aparelhos modernos e gasto muito dinheiro sem resultado, e com a Ângela (não sei o que ela tem, teve ter algum segredo) eu perdi peso, fiquei sem a gordura localizada e  sem culote Adeus meus pneuzinhos, e a minha celulite é passado, e gastei muito pouco com ela, em relação ao que já gastei em tratamentos inúteis antes, até me envergonho de ter tentado  pechinchar  com ela o preço. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado a Ângela na minha vida.13 de setembro 08:51

Wilma Beatriz
Morumbi-São Paulo
Olá, O que eu posso falar da Ângela, ela é ótima, eu havia feito vários tratamentos sem sucesso, inclusive Drenagem, Redutora e Ultra-som, Spa, e até Redução do estômago, com a Redução do Estômago eu perdi peso só que estacionei , e com o Tratamento da Ângela perdi peso muito rápido, e todos repararam, e perguntavam o que eu estava fazendo. Eu nem acreditei que antes havia gasto uma fortuna para emagrecer, e gastei tão pouco com a Ângela, perdi peso muito rápido com uma sua Dieta Alternativa de 7 dias e seu Tratamento Power e fiquei muito feliz com o resultado.



Alessandra Araújo
Taboão da Serra / SP
Olá pessoal, eu estou feliz da vida, estava para marcar e mamãe Lipoaspiração, mas meu marido era contra uma lipo e eu fui procurar na internet e achei a Ângela Gomes, Estou na sessão 4 e 6 quilos mais magra, e  agora não quero mais fazer lipo só vou fazer o aumento de mama.
Antes e depois de 3 sessões, próxima medição na 10 sessão.
(A Alessandra não vai mais fazer Lipoaspiração: economizou: R $ 6.000,0


 bco Dir. 31,5 __ 26,0              -5,5
bco esqu 31,0 __ 26,0             -5,0
Costas 84,0 ____74, 0           -10,0
Cintura ______ 73,0              -10,0
estomago 79,0 __74,0            -5,0
quadril e barriga 99,0 ___ 82,0             -7,0
gluteos 106,0 _________ 103,0            -3,0
Cox dir 65,0 ________58, 0               -7,0
Cox esq 63,0 _______ 57,0             - 6,0
Total de perdas em 10 sessões :__   -53,5 centímetros Total.
Antes 68,0 quilos agora depois 60,0 quilos.


Melissa W.disse ..."Olá, pessoal estou continuando o tratamento e vocês nem imaginam, o quanto eu estou feliz, antes eu estava evitando olhar o meu corpo no espelho, agora eu não paro de admira-lo, e eu não estou fazendo dieta, e minha celulite praticamente desapareceu, que maravilha! Ângela Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigada, por devolver a alegria de vestir minha calça jeans de antes da gravidez, agora tá até folgadinha!
Advogada São Bernardo do Campo - São Paulo

Dezembro 14, 04:20 Bruna
Olá, e meu nome é Bruna e fiz o tratamento com uma Ângela, adorei o resultado, eu tinha furos de celulite que dava para enfiar um dedo, e com o tratamento elas diminuiram muuuito, estou até animada para comprar uns shortinhos e desfilar por aí , fora que diminui dois números do manequim meu, maravilha!(A Bruna iria fazer um tratamento estético em uma clínica, resolveu fazer o meu Tratamento: economizou R $ 2.400,00)




Priscila disse ...Bom dia meu nome é Priscila e sou fisioterapeuta, moro em Taboão da Serra, localizei o Blog da Ângela e me interessei pelo Tratamento Power, contratei os seus serviços e gostei muito, perdi bastante medidas sem fazer dieta e como celulite das coxas quase desapareceram , O seu tratamento está aprovado por mim, eu recomendo!


Cynthia disse ..."Olá! Eu tenho 30 anos, meco 1,69 m. Quando comecei fazer  o tratamento com a Ângela, pesava 72,5 kg, tinha tido bebê havia um ano, estava inchada, cheia de celulite, com uma auto-estima lá no chão, tomando antidepressivos. Fazia ginástica, dieta, e nada funcionava, não perdia sequer um quilo. Conheci a Ângela pelo blog, após recorrer à internet em busca de um milagre que me ajudasse a perder peso. A Ângela era a minha última esperança Antes de recorrer à lipo. Assim que começamos, ela me passou uma dieta de 7 dias, e uma semana (e duas sessões de drenagem + massagem + ultrassom) depois, eu já havia perdido 2 quilos. Hoje faz aproximadamente dois meses que começamos o tratamento. Estou na 17 ª sessão. Fiz uma reavaliação física e é impressionante: Perdi 8,6 kg de gordura e ganhei 3,4 kg de massa magra (músculos). Estou com 64,5 kg , toda Torneada, diminuí dois números no manequim, Voltei a usar shorts, vestidos justos, minissaias. Estou realizada. E não pensem que foi a ginástica que gerou esse milagre, pois voltei a frequentar a academia há apenas duas semanas. Podem confiar, tanto no trabalho manual da Ângela, é que , Maravilhoso, quanto na dieta que te alimenta bem e acelera todo o processo. Ah! E abandonei o antidepressivo, pois não preciso mais dele, estou feliz! EU RECOMENDO! Ângela, muito obrigada por ter me devolvido a alegria de ser magra! Em Tempo: Meu nome é
Cynthia Nascimento e moro na Freguesia do Ó, sou servidora pública federal ". (A Cynthia Iria fazer uma lipo e mais Abnoplastia, fez o tratamento comigo e economizou RS 15.000,00)

Depoimento de um marido:
Olá, quando um Alessandra me falou que ia fazer o tratamento eu desconfiei, mas dei o meu apoio a ela, pois percebi que ela estava precisando, mas como ela já tinha feito vários tratamentos para emagrecer em clínicas caras e com vários aparelhos e custado muito caro, e não tinha dado muito resultado, mesmo com dieta e exercícios, eu não achei que um tratamento que me pareceu muito simplorio, fosse dar resultado, mas para minha surpresa, o resultado foi muito rápido em 2 meses ela perdeu 9,5 quilos , ficou bastante acinturada e vestiu roupas que Estavam guardadas a 5 anos (ela sempre se negou a dar suas roupas), pois não entravam mais nela, e agora como roupas folgadas estão até agora (tinha que roupa eu, nem ela lembrava mais). O nosso relacionamento melhorou muito, ela está mais dócil, bem humorada, mais dedicada a nosso casamento e filhos, a mudança foi inacreditável, antes os amigos convidavam para sair, e ela não queria, agora ela só quer sair, se divertir!
E eu estou adorando voltar para casa depois do trabalho e encontrá-la cheia de disposição e alegria, confesso que estou mais apaixonado, pois agora vejo de novo uma mulher que conheci e me apaixonei 9 anos atrás, estou até enciumado, mas orgulhoso! Obrigado Ângela por me devolver uma mulher linda e alegre que eu amo muito, muito mais agora! Parabéns pelo seu trabalho espero que ajude muito mais mulheres e por extensão também uma família inteira! abraços!Ulisses Nascimento (marido da Alessandra Nascimento) 12/02/2009



Maria Luiza
Empresária Paulista - SP
"Eu sou uma daquelas pessoas que vive no efeito sanfona .... um mês mais magra, mais cheinha outro mês. Conheci a Ângela Através do blog pois queria fazer drenagem linfática manual. Gostei do Pacote Com Redutora, drenagem e ultra-som e complementei com uma reeducação alimentar Elaborada por ela. Ah ... que beleza ... perdi medida já na 2 º sessão, disseram adeus e quilos! Hoje o formidável é não necessitar mais tomar inibidores de apetite, depois de 20 anos dependente deles! Obrigada Ângela. " (A Maria Luiza era dependente de remédios para emagrecer e gastava por ano R $ 5000,00 em remédios, Economia de: R $ 5000,00, ajudou em seu bolso e em sua saúde.)



Lúcia Andrade  disse ...Oi eu quero deixar registrado o meu contentamento com o tratamento que eu fiz com a Terapeuta Corporal Ângela Gomes, Antes do tratamento estava com vergonha do meu corpo com celulite e gordura localizada, depois do tratamento eu tenho orgulho do meu corpo é que graças a Ângela  que é muito profissional um abraço e Façam o tratamento que vai mudar sua vida para melhor!12 de Outubro de 2008 08:51Lúcia de Andrade
Funcionária Pública
Jabaquara - SP



Eu e minhas irmãs encontramos uma Angela pelo site e ligamos para contratar os seus serviços.Durante Todo o tratamento ela se monstrou uma pessoa de confiança, responsável e uma excelente profissional.Quanto aos resultados ficamos satisfeitas e recomendamos a mesma para você que está procurando qualidade , eficiência, resultado e Resposabilidade. Advogadas e Estudante de DireitoFreguesia do Ó - São Paulo Carla, Denise e Daniela 23/01/009

"A minha calça jeans de antes da gravidez não passava acima dos joelhos, e agora entra com muita facilidade, vou renovar o pacote estou muito feliz, pois não gosto de fazer dieta.A Angela e de confiança, también ficar tranquilas, ela foi até em casa, sempre com muita responsabilidade em todos os dias e horários combinados e depositou os cheques somente nos dias combinados. "
Melissa W. Advogada
São Bernardo do Campo - São Paulo

Vejam medidas antes e depois:

Braço esq.__28 ______27 centímetros (-1)
costas____ 80,0 _____73 centímetros (-7)
cintura___ 75 _____71 centímetros (-4)
estômago_ 76 _____70cm centímetros (-6)
quadril e barriga__97, 0 ___87 centímetros (-10)
glúteos_ 115_______111cm centímetros (-4)
Coxa d._ 68,0 _____64 centímetros (-4)
Coxa esq._63 _____61 centímetros (-2)

perda total de 39 cm Peso: 76,5 quilos ........... 74,0 quilos - Perda de 2,5 quilos

A alegria de voltar um como é que é vestir roupas de antes da gravidez!"Engordei 22 quilos durante a gravidez, depois de seis meses consegui emagrecer cinco quilos faltaram mas que não conseguia perder de jeito nenhum, foi ai que procurei a Terapeuta Corporal Ângela Gomes, e com 10 sessões de Massagem Redutora, mais  a Drenagem Linfática e o Ultrassom, obtive um resultado muito satisfatório e já estou entrando nas minhas roupas de antes da gravidez, e Diminuição visível da celulite, recomendo a todas. "Gisele
Professora
Interlagos-SP


Antes e depois de 10 sessões: Sem exercícios e sem dieta
Braço d.____31 ___ 27 centímetros (cm -4)
Braço esq.__30 ___27 centímetros (-3cm)
costas__ 84 ______78 centímetros (-6cm)
cintura__ 85 _____77 centímetros (-8cm)
centímetros __96 ____89 quadril (-7cm)
glúteos_ 109 ____103cm (-6cm)
Coxa d._ 62 _____60 centímetros (-2cm)
Coxa esq.63 _____58 centímetros (-5cm)
perda total de 41 centímetros
Peso: 71 quilos ........... 68 quilos



Karina
Analista de Sistemas
Jabaquara - SP
"Estou muito contente! Já consegui vestir uma calça que não usava há muito tempo, por que não entrava".
"Olá eu quero complementar meu depoimento, parte em outra que eu vi foi também resultado na diminuição da celulite, no começo do ano quando eu terminei o tratamento, eu comprei uma coleção de shortinhos, que fazia anos que não usava nem curto nem mini saia , estou muito feliz, obrigada Ângela. "
Medidas antes e depois de 10 sessões

S
em exercícios e sem dieta
(PERDA DE 35 CM TOTAL)

Braço d.____29 ____ 27 centímetros (cm -2)
Braço esq.__30 _____27 centímetros (-3cm)
costas__ 77 _______75 centímetros (-2cm)

cintura__ 78 _______71 centímetros (-7cm)
centímetros __92 _______87 quadril (-5cm)

glúteos_ 101,5 _____97, 5cm (-4cm)
Coxa d._ 63 _______56 centímetros (-7cm)

Coxa esq.60 _______55 centímetros (-5cm)


Vanessa Lopes
AdvogadaLiberdade - SP
"Estou adorando ver o meu corpo mudando e voltando ao que era há dois anos atrás, ainda estou na metade do caminho, mas já entrei em um vestido de festa de um ano e meio atrás, a sensação é maravilhosa. "

Antes e Depois de 10 sessões

Braço d.___30____25 centímetros (-5cm)
Braço es.__29.5___25 centímetros (-4,5cm )
costas____87_____77 centímetros (-10cm)
cintura.___80_____69, 5 cm (-10,5)

estômago._77_____69, cm (-8cm)
quadril.____87____71 centímetros (-16cm
glúteos_94_______88 centímetros (-6cm)

Coxa d._59_______52 centímetros (-7cm)
Coxa es.58_______52 centímetros (-6cm)

Antes Peso: 64 quilos depois: 56 quilos


Setembro 3, 11:29 Sabrina
Oi meu nome é Sabrina Moro no Morumbi,  e fiz Lipoaspiração Fiz o  tratamento pós cirurgia com uma moça da clínica que também ia até minha casa, ela era enfermeira e foi o médico que indicou, ela era muito boazinha, mas não sentia melhora, fui  a caça pela internet  e achei o Blog da Ângela e já comecei o tratamento na primeira sessão me senti melhor. E os carocinhos (que me assustaram, achei que não iam sair mais) saíram, e o tratamento da Ângela foi fundamental para minha recuperação excelente, a minha mãe está recebendo o Tratamento Poder da Ângela para perdas de medidas e também está muito feliz, pois  está emagrecendo , e todos já estão comentando. Nós duas recomendamos seus serviços, tem uma relação custo-benefício excelente, e ela é muito profissional e educada.

Tratamento Power Pós- Cirurgia ( Depoimentos)


Lânia Silva para mim

mostrar detalhes 23:02 (17 horas atrás)
"Estou muito satisfeita com o resultado do tratamento. Sou professora de Dança do Ventre e não me sentia segura p mostrar meu corpo. Agora já preparei as roupas novas.
Adeus fibrose! Meninas, invistam em vocês, o resultado mostra tudo!! "
Lânia
bj
Lania Antes



Lania Depois de 10 sessões Power pós cirurgia




Aline antes com fibroses e ondulações




Aline Depois 10 sessões Power pós cirurgia




Aline disse ...Olá eu estava muito preocupada pois segui as orientações do médico mais drenagem fiz o ultra-som na clínica e não tive melhora, estava com muitas dores e fibroses. Conheci a Ângela pelo Blog e iniciei o tratamento pós cirurgia com ela, adorei e estou muito tranquila, e ainda não terminei todas as sessões, ainda bem que achei a Ângela."




Francine Carolina disse...
Eu fiz lipo escultura em quase todo o corpo (braços, costas, culote, coxa, parte interna da perna e joelho). Quando li os depoimentos não tive duvidas que iria fazer o meu pós-operatório com a Angela.
Vim do Mato Grosso do Sul para fazer o tratamento de 10 sessões com ela, e já na primeira sessão percebi muita diferença. Apos 9 sessões não estou com nenhum roxo na pele e quase sem fibroses.
Não quis correr o risco de fazer o tratamento em clinicas e gastar tempo e dinheiro sem ter o resultado adequado.
Não tive duvidas ao contratá-la. Indico de olhos fechados, mas também dou um conselho para quem ira iniciar, não fiquem perguntando como ela faz ou deixa de fazer o tratamento, pois ela se irrita e no final das contas não interessa para gente a técnica adotada, o importante é o resultado final... QUE E FANTASTICO!!!
Quarta-feira, Fevereiro 16, 2011 8:13:00 PM


Karine escreveu...Ângela,
Não consegui escrever no blog... deixei depoimento várias vezes, mas
ele não aparece...
Então vou mandar por email... daí você coloca lá pra mim, pode ser?
Muito obrigada!
Eu ligo assim que voltar para continuarmos com mais um pacote...
Obrigada,
Karine
"A Ângela é realmente muito boa. Não há como descrever a eficiência de
sua drenagem. Ela entende o que está acontecendo no seu organismo e
usa a técnica, e não a força, para drenar seu sistema linfático. Em
apenas 10 sessões sobrou apenas uma fibrose, das várias que eu tinha.
No início, cheguei a ficar nervosa quando ela disse que não precisava
fazer a drenagem todos os dias, como eu queria, mesmo eu insistindo
que assim ela ganharia mais!!! Só depois dos resultados eu realmente
compreendi que o espaço que ela deixa entre as sessões serve para que
o organismo tenha tempo de reagir. Ela tem muito conhecimento, muita
técnica e merece confiança. Eu fico muito feliz de a ter encontrado.
Uma profissional séria como poucas no mercado, preocupada em realizar
um bom trabalho. Se você tem interesse, corra! Está perdendo tempo e
auto-estima enquanto espera!!! Vale muito a pena!" Sábado 31/07/2010 19:41

Karine B. - Empresária - São Paulo- Pompéia

agiardim disse...

Meu nome é Dulce e em novembro de 2009 eu fiz uma hidrolipo de abdômen e flancos. Com 4 dias da cirurgia eu comecei a fazer drenagem linfática 2 vezes por semana. Após mais de 30 sessões de drenagem e três de manthus, meu corpo estava horrível! Minha barriga estava cheia de fibroses e ondulações, além de eu ainda sentir dores. Notei que algo não estava correto no tratamento que eu estava fazendo e comecei a procurar na internet algo que pudesse me ajudar. Foi quando encontrei Ângela e, lendo os depoimentos, acreditei que tinha encontrado a solução para o meu problema. Logo nas primeiras sessões de pós-cirúrgico eu já senti diferença e agora, no começo do segundo pacote, minhas fibroses praticamente desapareceram. É um alívio muito grande ter encontrado a Ângela, pena que eu não a conheci antes da cirurgia, pois com certeza teria me recuperado muito rápido e sem seqüelas. Seu trabalho é incrível e eu recomendo!Segunda-feira, Abril 12, 2010 6:27:00 AM Dulce G. -  Advogada - Itaim Bibi - São Paulo
Dulce antes ( muitas fibroses e ondulações)







Dulce depois ( Eliminação total das fibroses e diminuição de 90% das ondulações)

 Dolores antes: Com Fibroses e ondulações







Dolores depois: Sem fibroses e com a barriga mais definida sem ondulações.


Dolores c.
                                   São Bernardo do Campo
                                           São Paulo.





A Vânia me procurou devido ter ficado com sequelas de uma lipoaspiração feita há cinco anos atrás. Sua barriga estava muito endurecida com muitas fibroses e uma bem grande acima do umbigo. Havia tentado de tudo ( uma nova cirurgia reparadora, carbox, mesoterapia, drenagem, ultrasom, manthus) mas sem sucesso. Iniciou o tratamento comigo e já está bem melhor, veja as fotos abaixo.
Vânia Antes: Barriga inchada, com regiões endurecidas em volta do umbigo, fibroses grossas.
Vânia Depois: Depois de 05 sessões do meu tratamento: desinchada, incrível melhora das fibroses.



Raquel disse ...Eu quero registrar a Eficácia do tratamento da Angela. Fiz uma lipo há 10 anos e fiquei com fibrose. O tratamento dela está Eliminando. Perdi 6 centímetros de quadril. A papada que era uma coisa que mais me incomodava está sumindo e sem flacidez. Estou muito satisfeita. Obrigada Ângela e parabéns pelo seu trabalho. Agora que te conheci, é para sempre ...Quarta-feira, Julho 29, 2009 4:51:00


luciadecastro disse ...
Bom dia eu fiz lipo e após 6 meses e fazendo um tratamento com profissional indicada pelo médico não estava vendo resultado, tinha desinchado muito pouco, e  estava muitas com dores, achei a Ângela pelo site e logo que comecei o tratamento, já notei o efeito, desinchei muito rápido e aquelas bolinhas duras desapareceram , que alívio, você Ângela está de parabéns, obrigada,já queria brigar com o médico mas agora estou tranquila, beijo.
Domingo, Maio 24, 2009 5:28:00


Lucianadelima disse ...Bom dia eu sou médica residente aqui em São Paulo, lipoescultura fiz Não Pára onde está minha família mas tive que voltar para São Paulo, por motivo de trabalho, já tinha feito uma com 5 sessões Profissional no Pará, pesquisei no Google e encontrei o Blog da Ângela, contratei os seus serviços e gostei muito, no começo estava muito inchado e saindo muito fluido pela cânula da incisão, parou de vazar logo depois da primeira sessão e já me senti melhor, recomendo seus serviços, profissional e muito experiente. fevereiro 2, 11;30 AM

SamanthaConfesso que no começo eu estava bastante desconfiada, mas resolvi arriscar e para minha surpresa adorei o resultado, eu fiz Hidrolipo cirurgia e já tinha feito 11 sessões com outra profissional continuava inchada e com muitas dores e com, quando comecei o tratamento com a Ângela logo nas primeiras sessões já senti o efeito, desinchou bastante e já não estava com dores, e antes de terminar as 10 sessões eu já estava recuperada e fibroses sem, ela é pontual e de confiança. Março 3, 10:29

 Sandra.. Olá eu fiz cirugia estética, eu já tinha fechado um pacote com uma clínica onde eu fiz uma cirurgia, mas eu conheci a Ângela pelo site e fiquei impressionada com os depoimentos , Conversei pelo telefone quando ela me passou muita segurança, e com apenas 10 sessões conjugado do tratamento: Drenagem Ultra-som eu me recuperei muito rápido, antes de 30 dias após a cirurgia, e fiquei sem nenhum carocinho (fibroses), ela ter ido até em casa me facilitou muito tb, sempre muito profissional e responsável.Abril 3, 07:40


Nilian Silva... eu fiz cirurgia lipo mais aumento de mamas, e encontrei a Ângela pelo site, eu me decidi por ela pois ela me passou muita confiança e que entendia mesmo do assunto e tinha muita experiência, adorei o resultado, mesmo eu não tendo seguido muito as orientações do médico (fumei, bebi e não usei a cinta o tempo todo) eu tive uma recuperação fantástica, e adorei ela ter ido até o meu apartamento, pois facilitou muito pra mim, pois me sobrou tempo.Junho5, 06:40

      
Perguntas frequentes sobre o meu tratamento. Leia e tire suas dúvidas.
Tabela PREÇOS Serviços


Comentários

  1. Olá! Eu tenho 30 anos, meço 1,69 m. Quando comecei a fazer a massagem com a Ângela, pesava 72,5 kg, tinha tido bebê havia um ano, estava inchada, cheia de celulite, com a auto-estima lá no chão, tomando antidepressivos. Fazia ginástica, dieta, e nada funcionava, não perdia um quilo sequer. Conheci a Ângela pelo blog, após recorrer à internet em busca de um milagre que me ajudasse a perder peso. A Ângela era a minha última esperança antes de recorrer à lipo. Assim que começamos, ela me passou uma dieta de 7 dias, e uma semana (e duas sessões de drenagem + massagem + ultrassom) depois, eu já havia perdido 2 quilos. Hoje faz aproximadamente dois meses que começamos o tratamento. Estou na 17ª sessão. Fiz uma reavaliação física e é impressionante: Perdi 8,6 kg de gordura e ganhei 3,4 kg de massa magra (músculos). Estou com 64,5kg, toda torneada, diminuí dois números no manequim, voltei a usar shorts, vestidos justos, minissaias. Estou realizada. E não pensem que foi a ginástica que gerou esse milagre, pois voltei a frequentar a academia há apenas duas semanas. Podem confiar, tanto no trabalho manual da Ângela, que é maravilhoso, quanto na dieta, que te alimenta bem e acelera todo o processo. Ah! E abandonei o antidepressivo, pois não preciso mais dele, estou feliz!!!! EU RECOMENDO!!! Ângela, muito obrigada por ter me devolvido a alegria de ser magra!!! Em tempo: Meu nome é Cynthia Nascimento e moro na Freguesia do Ó, sou servidora pública federal. "Flávia Cunha" é apenas o nome fictício do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia eu fiz Lipo e após 6 meses e fazendo tratamento com a profisional indicada pelo médico não estava vendo resultado, tinha desinchado muito pouco, e estava com muitas dores, acheia Ângela pelo site e logo que comecei o tratamento, já notei o efeito, desinchei muito rápido e aquelas bolinhas duras desapareceram, que alívio, você Ângela está de parabéns, obrigada, já queria brigar com o médico mas agora estou tranquila, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou a Julia e tenho 15 anos, e digo a vocês que a Angela é bárbara. Ela já conseguiu em 5 sessões eliminar boa parte do meu pneuzinho na região do quadril e deu uma modelada legal no meu corpo, além de ter perdido peso também.
    Minha mãe a encontrou na internet e ficou aliviada porque eu queria fazer lipoaspiração apesar de bem jovem.
    Além de economizar R$8000,00 reais já comecei a desfilar com minhas roupas preferidas. Continuarei o tratamento, pois com certeza ficará melhor ainda. Obrigada a você Angela!

    ResponderExcluir
  4. Procurei a Angela nas primeiras semanas após ganhar meu segundo filho, pois estava me sentindo muito inchada no pós-parto e queria fazer drenagem linfática em domicilio. Ao conhecê-la, inteirei-me sobre o tratamento Power e resolvi testá-lo. Foi uma excelente surpresa! Na terceira sessão eu já estava entrando nas minhas calças jeans de antes da gravidez! Minha celulite diminuiu bastante, desinchei, perdi medidas e senti que não somente o excesso de líquidos, mas a gordura localizada acumulada durante a gravidez está indo embora. Sinto-me muito melhor e continuarei o tratamento! Recomendo a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de registrar minha grande satisfação com o tratamento Power, desenvolvido pela Ângela.
    Faço drenagem há muitos anos mas nunca consegui emagrecer ou afinar a silhueta por longos períodos, ou seja, parava voltava tudo de novo. Com esse tratamento dela e sua dedicação estou obtendo excelentes resultados! E o principal, seu tratamento está reduzindo consideravelmente a flacidez. Sim! Drenagem com muita força deixa a pele flácida. Optei pelo tratamento completo e estou tendo ótimos resultados. A Ãngela é uma profissional muito competente, nós passa segurança e confiança no que faz.
    Aucilene - São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Dulce e em novembro de 2009 eu fiz uma hidrolipo de abdômen e flancos. Com 4 dias da cirurgia eu comecei a fazer drenagem linfática 2 vezes por semana. Após mais de 30 sessões de drenagem e três de manthus, meu corpo estava horrível! Minha barriga estava cheia de fibroses e ondulações, além de eu ainda sentir dores. Notei que algo não estava correto no tratamento que eu estava fazendo e comecei a procurar na internet algo que pudesse me ajudar. Foi quando encontrei Ângela e, lendo os depoimentos, acreditei que tinha encontrado a solução para o meu problema. Logo nas primeiras sessões de pós-cirúrgico eu já senti diferença e agora, no começo do segundo pacote, minhas fibroses praticamente desapareceram. É um alívio muito grande ter encontrado a Ângela, pena que eu não a conheci antes da cirurgia, pois com certeza teria me recuperado muito rápido e sem seqüelas. Seu trabalho é incrível e eu recomendo!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de registrar meu contentamento com o tratamento Power da Angela, que aliás, é MARAVILHOSO!!!
    Logo na 3ª sessão percebi que minhas roupas estavam mais largas, pensei que tinha perdido 2,0 ou 3,0 cm no máximo, e na hora de medir para meu espanto tinha eliminado ao todo 14,0 cm!!! Ah, e isso tudo sem dietas, sem exercícios e sem privações, não mudei quase nada o meu (mal) hábito alimentar, nem deixei o meu rodízio de pizza doce que amooo, rs....
    Estou terminando o tratamento e com certeza vou renová-lo. A Angela é ótima, muito esforçada e melhor, tem as mãos mágicas!!!
    Recomendo sem dúvida alguma e fico feliz por tê-la encontrado, pois estava quase fazendo uma lipo.
    Thaila

    ResponderExcluir
  8. Quero registrar minha grande satisfação em relação ao tratamento Power criado pela Ângela.
    Acho que já conheci quase todos os aparelhos e tratamentos mega, ultra, maxi modernos que há no mercado e lhes digo... nada atendeu efetivamente o que buscava; com isso muito tempo e dinheiro gastos com esses tratamentos ditos revolucionários!
    O custo/benefício do tratamento da Ângela nem se compara ao que existe no mercado. Além da comodidade do atendimento ser domiciliar, os resultados são visíveis logo em poucas sessões (contanto que siga corretamente).
    A princípio fiz o pacote completo, facial e corporal. Em relação ao facial meu rosto ficou mais fino e alinhado. As papadas foram embora.
    As sessões corporais + a dieta é sem comentários; NOTA 10!! A Ângela está conseguindo re-desenhar meu corpo! Nódulos profundos de celulite já são bem amenos, boa parte já é invisível e a flacidez está indo embora junto com a gordura localizada, pois eliminei muitos quilos e quero eliminar mais ainda até atingir meu objetivo.
    Estou no 2º pacote já indo para o 3º!

    ResponderExcluir
  9. Ângela, gostaria de saber se vc tem interesse em difundir esse seu tratamento para outros profissionais da área de outros estados, visto que não se tornariam concorrentes suas... O que vc pensa a esse respeito?
    Eu sou do Rio de Janeiro, entre em contato comigo por favor, ainda que for para dizer do seu "não-interesse". Meu e-mail é angeltall@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, É a terceira vez que contrato os serviços da Ângela, da primeira vez eu perdi 15 quilos, fiquei toda torneada, sem flacidez e sem celulite,e sem o papinho abaixo do queixo. Agora eu faço manutenção, a cada 6 meses ou a cada 12 meses, assim que aumenta um pouquinho a cintura eu a contrato, assim me mantenho linda para sempre!

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz lipo escultura em quase todo o corpo (braços, costas, culote, coxa, parte interna da perna e joelho). Quando li os depoimentos não tive duvidas que iria fazer o meu pós-operatório com a Angela.
    Vim do Mato Grosso do Sul para fazer o tratamento de 10 sessões com ela, e já na primeira sessão percebi muita diferença. Apos 9 sessões não estou com nenhum roxo na pele e quase sem fibroses.
    Não quis correr o risco de fazer o tratamento em clinicas e gastar tempo e dinheiro sem ter o resultado adequado.
    Não tive duvidas ao contratá-la. Indico de olhos fechados, mas também dou um conselho para quem ira iniciar, não fiquem perguntando como ela faz ou deixa de fazer o tratamento, pois ela se irrita e no final das contas não interessa para gente a técnica adotada, o importante é o resultado final... QUE E FANTASTICO!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ângela ! Gostaria de saber se vc atende em São Bernardo do Campo e qual o valor do pcte com 10 sessões do Power Corporal em domicílio, também preciso saber o seu telefone para contato.
    O meu email é miriansfmdsf@gmail.com
    Aguardo contato
    Um abraço !
    Mirian

    ResponderExcluir
  13. Olá Mirian

    Vou enviar as informações para o seu email, o meu é angelazen@gmail.com e meu tel 11 99956 7689 vivo e res 11 2301 2615 mas prefiro tirar todas as dúvidas por email pois facilita pra mim.

    abração

    ResponderExcluir
  14. Angela,
    muito obrigada pelo seu atendimento e pontualidade.
    Estou satisfeita com os resultados!!!!!

    ResponderExcluir
  15. olá Ângela, como vai?, eu tenho flacidez no adomem, tenho muita celulite nas coxas, axo q grau 3, o que eu queria saber é se o tratamento resolve o problema da flacidez, já q quanto a celulite eu vi q vc trata, e quanto fica pra tratar essas áreas, mas rosto? que também ta com flacidez, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só agora vi esta mensagem, me perdoe, por isso.
      Meu tratamento te trata de dentro pra fora estimulando o organismo a autocura, as toxinas são eliminadas e a pele e o organismo ficam mais oxigenados, tanto a celulite e a flacidez melhoram, para umas pessoas 10 sessões apenas resolvem, mas para outras precisarão de mais sessões, pois depende de cada organismo e da gravidade de cada caso. mais dúvidas me mande um email: angelazen@gmail.com

      Excluir
  16. Oi, gostaria de entrar em contato e agendar um atendimento, moro em Bh e vou até sua cidade!
    Favor entrar comigo por email:
    Vallquiriareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Favor entrar em contato, não consegui visualizar o tel contato.
    Quero agendar um tratamento
    Vallquiriareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sua a Marcia moro no RJ e adoro o tratamento da Angela Gomes, vou de vez em quando a SP e recebo seu tratamento, muito bom e superrecomendo.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde me chamo Luciana sou advogada e achei a Ângela Gomes pelo Google li um comentário sobre seu trabalho de emagrecimento, fiquei meio incredula, infelizmente já tentara de tudo e não conseguia perder peso e estava muito infeliz, e resolvi fazer uma tentativa e muito desconfiada, afinal, achei ela na net, e me sinto até envergonhada pois tratei a sra Ângela com desrespeito pois estava desconfiada, e demorou pra acreditar, só no finalzinho das dez sessões é que percebi, e realmente o tratamento dela funciona parece só uma drenagem sem nada de mais, mas não é, não façam como eu deixem a Ângela trabalhar em paz, perdi muitos quilos e recuperei minha auto estima, mi ha celulite melhorou muito, tive que refazer meu guarda roupa, ficou tudo largo, e quase perdi pra sempre os serviços da Ângela porque fui muito chata com ela, o psicológico faz com que a gente demore pra perceber,então tenham paciência, eu sempre vou fazer o tratamento da Ângela,não é bom é ótimo, façam sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luciana, verdade, rs, geralmente eu tento ser paciente, mas seria bom se as pessoas já que me chamaram deixassem eu trabalhar sossegada, sem ficarem reclamando o tempo todo, rs,Ficam implicando com meu trabalho por ser leve e sutil, dizem que o que faço qq pessoa faz, que é só uma drenagem nada demais, que não tão vendo nada ainda, não fez nem 3 sessões e já ficam desesperadas, tem uma que me disse que a minha fita métrica é mágica kkk como assim?? e como vc disse tudo psicológico, depois veem que dá certo mesmo ficam felizes, mas até chegar neste ponto eu aguento um monte, é difícil sim,cliente é tudo igual só muda o endereço, rs, mas eu fico feliz por mudar a vida destas mulheres pra melhor é isso que me motiva a continuar trabalhando, obrigada pelo seu depoimento.

      Excluir
  20. #1 Inserido por
    Comentário:

    Nome: Niege
    De: Paraná Foz do Iguaçu
    Email: Contacto

    Eu vi um vídeo no Youtube de uma mulher que ela mostra a evolução do tratamento, antes, 5 sessões e depois 10 sessões, eu achei que melhorou bastante em apenas 5 sessões, então me interessei, Fiz lipoaspiração há 2 meses e eu já tinha feito 20 sessões de drenagem linfática, carboxterapia e havia fechado mais dez sessões de drenagem aqui na minha cidade porém estava muito preocupada pois sentia muitas dores e o repuxamento me incomodava, não conseguia me esticar direito e estava inchada ainda, então resolvi vir a São Paulo pra Ângela Gomes me tratar com seu Power pós cirurgia e recebi o tratamento em dias consecutivos e mesmo assim percebi diminuição da dor, logo na primeira sessão, e na última já estava sem dor e o repuxamento já não me incomodava mais, e o meu umbigo triste, tnha uma flacidez acima do umbigo e melhorou muito também, e a Ângela me disse que vai ficar um mês ainda eliminando as toxinas e vai melhorar mais ainda, estou voltando pra casa no Paraná muito feliz e aliviada, estou acinturada sem dor, recomendo seus serviços, muito agradecida por me atender Ângela Gomes seu Power pós cirurgia é maravilhoso!

    Adicionado: April 11, 2019

    #2 Inserido por
    Comentário:

    Nome: Dulce
    De: Mooca São Paulo
    Email: Contacto

    Fiz o pacote completo corpo + face + dieta alternativa de sete dias personalizada e amei recomendo seu serviço a profissional Ângela Gomes é muito competente e dá resultados maravilhosos!

    Adicionado: April 8, 2019

    #3 Inserido por
    Comentário:

    Nome: Maria Souza
    De: Rio Grande do Sul
    Email: Contacto

    Eu fiquei mais de 3 anos em dúvida se faria ou não o tratamento Power da Ângela Gomes, finalmente me decidi no final de 2018 e digo a vocês que deveria ter tomado esta decisão bem antes, fui pra São Paulo e a Ângela me atendeu no Íbis e foi muito franca com o que poderia ou não melhorar no meu caso estava com fibroses e a barriga muito feia mesmo, e tinha buracos na camada de gordura que ela explicou que não sairia porque não tem nada ali, mas mesmo assim o resultado final me surpreendeu, fiz sua Dieta Alternativa de sete dias personalizado e perdi 4, 5 quilos, fiquei acinturada, corpo modelado, braços, coxas e costas, claro fiquei com as marcas dos buracos, mas mesmo assim amei tanto que até resolvi mudar o corte de cabelo e a cor também, quando voltei meu marido e filhos quase não me reconheceram, rs, vou fazer manutenção do tratamento, vale muito a pena ir a té São Paulo e receber o Tratamento Power da Ângela Gomes, obrigada Ângela, por cuidar de mim e me deixar feliz!!

    Adicionado: March 28, 2019

    #4 Inserido por
    Comentário:

    Nome: Maria
    De: São Paulo
    Email: Contacto

    Eu encontrei a Ângela Gomes pela Internet e li alguns comentários elogiando seu Tratamento Power, não tive dúvidas em contrata-la para me atender, estava muito triste pois apesar de ser magra, tinha uma barriga enorme e braços gordos, adorei o resultado de 10 sessões mas percebi que precisava repetir o pacote pois ainda não estava do jeito que eu queria, repeti 10 sessões e mais sua Dieta Alternativa de sete dias Personalizada, eu amei, perdi 3 kilos e minha barriga tá chapada, agora vou fazer manutenção do tratamento! Ângela Gomes está de parabéns

    Adicionado: October 4, 2018

    #5 Inserido por
    Comentário:

    Nome: Flavio
    De: São Paulo
    Email: Contacto

    Eu me chamo Flavio e sou dono de uma loja de produtos esportivos e contratei seus serviços de quick massage e os clientes e funcionários amaram, pontual e muito profissional, recomendo seus serviços.

    Adicionado: August 13, 2018

    ResponderExcluir
  21. Amei seu tratamento Power Ângela, eu nem acreditei quando vi os bons resultados, parece mágica, pois é simples, leve e indolor, fiz o completo Power corpo + face e mais a Dieta Alternativa de sete dias Personalizado, emagreci, meu corpo ficou modelado, agora quando ando na rua os homens mexem muito comigo, só elogios e minhas olheiras e papada diminuíram, e emagreci comendo achei incrível, tive que fazer 20 sessões pra chegar no meu objetivo agora vou fazer só manutenção do tratamento Power da Ângela, eu recomendo muito, se você quer ser mais feliz, contrate a Ângela e receba seu Power corpo e face mais sua Dieta Alternativa me chamo Paula e mora na Mooca SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,
Há mais de 20 anos de profissão na área de estética e quando os negócios estavam melhorando entra os anúncios de venda coletiva, para divulgação das empresas, então as empresas promovem neste sites com valores apenas para pagar o anúncio, na verdade eles não ganham nada, apenas para divulgar e trazer futuros clientes para conhecer seu trabalho. Mas as pessoas viram isto como oportunidade para economizar, mas muitas se deram muito mal, pois o atendimento ficava sofrível por tanta demanda. Portanto eu não vou me prolongar muito, mas não vou abaixar o meu preço de tratamento, por dois motivos: - Primeiro:São 20 anos de experiência e estudos em diversas aréas -Segundo: Se não valorizam experiência e dedicação, não valorizam a si mesmos. Eu já trabalhei de graça, sim isto mesmo, antes eu trabalhava para depois receber e na maioria das vezes as pessoas com a maior cara de pau, diziam que foram sem dinheiro, estacionam com um mercedes na porta e diziam que não tinham dinheiro par