Pular para o conteúdo principal

PROMOÇÃO: Faça um Tratamento e trate de 4 problemas estéticos de uma só vez: Gordura, Celulite, Flacidez



Click na foto
para aumentar









Promoção  2020: JANEIRO
10 sessões Tratamento Power Corpo e você ganha 10 sessões de Ultrassom e  desconto sobre a tabela.
Valor atual: 1800,00 Á VISTA
Com desconto:1.500,00 á vista domiciliar ou na sala você escolhe.
Ou em 2 vezes com acréscimo:  ( Solicite condições de pagamento)

10 sessões de Power corpo + 10 sessões Power Facial + 10 sessões Ultrassom, total 30 sessões
de 2200,00 por 1850,00 á vista
 ou em 2 X com acréscimo 
com cheque pré datado e pessoal de SP ou pague com o Pag Seguro em até 10 vezes sem juros
 ( Em sessões consecutivas) 
Tempo sessão: Power corpo 40 minutos + Power Facial 10 minutos + Ultrassom 10 minutos,
 total 60 minutos

Dieta Alternativa de sete dias de 350,00 cada por 250,00 cada, para quem adquirir o pacote de 10 sessões sai por 200,00 cada dieta.
Diga que viu este anúncio, dúvidas e agendamentos 
zap 11 99956 7689
ou e-mail angelazen@gmail.com
Veja Depoimentos e fotos antes e depois click aqui

Comentários

  1. Meu nome é Fátima e vou entrar em contato com você, preciso muito

    ResponderExcluir
  2. Olá sim, entre em contato pelo Zap 11 99956 7689

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha feito massagens antes de vez enquando eu procuro porque sei que é bom pra dores, uma amiga recomendou a Sra Ângela e a contratei e me surpreendi, a massagem dela é ótima, em apenas uma sessão obtive o resultado equivalente a quatro sessões de outros profissionais, muito atenciosa e pontual, superou minhas expectativas, Parabéns Ângela, me chamo renato moro no Morumbi, pelo menos uma vez por semana receberei uma massagem dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr Renato, que bom, fico feliz, será uma enorme satisfação atende-lo, grata pelo depoimento.

      Excluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,
Há mais de 20 anos de profissão na área de estética e quando os negócios estavam melhorando entra os anúncios de venda coletiva, para divulgação das empresas, então as empresas promovem neste sites com valores apenas para pagar o anúncio, na verdade eles não ganham nada, apenas para divulgar e trazer futuros clientes para conhecer seu trabalho. Mas as pessoas viram isto como oportunidade para economizar, mas muitas se deram muito mal, pois o atendimento ficava sofrível por tanta demanda. Portanto eu não vou me prolongar muito, mas não vou abaixar o meu preço de tratamento, por dois motivos: - Primeiro:São 20 anos de experiência e estudos em diversas aréas -Segundo: Se não valorizam experiência e dedicação, não valorizam a si mesmos. Eu já trabalhei de graça, sim isto mesmo, antes eu trabalhava para depois receber e na maioria das vezes as pessoas com a maior cara de pau, diziam que foram sem dinheiro, estacionam com um mercedes na porta e diziam que não tinham dinheiro par