Pular para o conteúdo principal

Ondulações pós lipoaspiração, saiba os motivos

Antes já tinha feito vários tipos de tratamentos sem sucesso, 8 meses
pós lipoaspiração

Depois de 10 sessões do meu Tratamento pós cirurgia

Ondulações pós lipoaspiração
Fibroses ocorrem após uma lipoaspiração pois é uma defesa do organismo, O cérebro envia  uma mensagem para o corpo preencher os vãos que ficam entre a pele e o músculo, assim nasce uma fibrose. 
Quando o cirurgião aspira gordura a pele é descolada do músculo por uma cânula a qual introduz por uma incisão  bem pequena, por isso é um ledo engano achar que é uma cirurgia simples, e então é aspirada a gordura, deixando a pele totalmente solta, por isso os médicos mandam usar uma cinta pra pressionar o local afim de que se cole novamente a pele no músculo, porém mesmo com os devidos cuidados se formam espaços, os quais o organismo da pessoa manda preencher com uma substância fibrosa, para proteção do indivíduo, isto é inerente ao tipo de pele ou raça da pessoa, qualquer pessoa pode ter fibroses ou o temido "vazio" deixado pelo cirurgião, falo sobre isto logo abaixo.

  Reparem no umbigo, ficou bem melhor, em apenas 10 sessões mas como existem os buracos ela deviria repetir o tratamento até melhorar mais, quanto há "buracos" feitos pelos cirurgiões eu trabalho em volta da depressão onde tem gordura, assim diminuindo a gordura em volta a depressão ficará menos visível, mas tem que ter paciência, tem um ótimo desconto em cada renovação, e você pode fazer o tratamento há cada 3 meses também o que ajuda financeiramente.

Como o corpo é algo volúvel muda todo dia e depende muito da alimentação, não dá pra garantir resultado eterno, depois tem que fazer manutenção do tratamento, há cada 6 meses ou 12 meses.
  
O que são os "vazios" ou "buracos" deixados erroneamente pelo cirurgião de Lipoaspiração
Além das fibroses você pode ter sofrido "cavocações" retiradas erradas, retirando totalmente um grupo inteiro de células adiposas, células responsáveis por armazenar gordura, ficando um vazio é um erro infelizmente muito cometido  pelos cirurgiões, mesmo os mais renomados, pois a lipoaspiração depende de muitos fatos e circunstâncias como cansaço e outros fatores, pois é uma cirurgia feita as cegas,  As "cegas" porque a  lipoaspiração não é uma cirurgia aberta, cânulas finas são introduzidas, então não tem como o cirurgião ver o local, por isso conta muito a experiência deste. 
Digo isso com certeza pois atendi muitas pessoas que fizeram a cirurgia de lipoaspiração com cirurgião famoso. antes
Depois 20 sessões Tratamento Power ( amplie clicando na foto)
Ea estava com fibroses e também com as cavocações causadas erroneamente pelo cirurgião.

Como identificar a fibrose da "cavocação"
A fibrose e identificada quando pressionada com o dedo você sente uma elevação, como cordões ou caroços e o buraco  ou "cavocação" você não sente nada, é um vazio, a pele fica colada direto no músculo, fica como se fosse uma almofada pregada com botões.
A Fibrose sai bem mais fácil do que os buracos, na verdade o buraco não sai, tenho que trabalhar em volta onde tem gordura pra diminuir a depressão, quanto mais cedo  depois da cirurgia você receber o meu tratamento melhor o resultado.

Portanto pensem bem antes de fazer uma Lipoaspiração e conheçam meu tratamento Power mais minha Dieta Alternativa Personalizada de sete dias que substitui uma lipoaspiração.

https://vocemagra.blogspot.com.br/2008/06/veja-depoimentos.html

Não faça Lipo receba meu tratamento Power mais minha Dieta Alternativa de Sete dias Personalizada

https://vocemagra.blogspot.com.br/2017/08/quer-emagrecer-com-saude-sem-passar-fome.html Depoimentos :



Bom dia eu fiz Lipo e após 6 meses e fazendo tratamento com a profisional indicada pelo médico não estava vendo resultado, tinha desinchado muito pouco, e estava com muitas dores, acheia Ângela pelo site e logo que comecei o tratamento, já notei o efeito, desinchei muito rápido e aquelas bolinhas duras desapareceram, que alívio, você Ângela está de parabéns, obrigada, já queria brigar com o médico mas agora estou tranquila, beijo.

 20 de Janeiro/2017
" Já tinha feito vários tratamentos sem resultado e até marquei consulta com o cirurgião plástico para fazer uma abdominoplastia e por acaso encontrei o site da Ângela e procurei seus serviços, fiz o tratamento corporal mais Dieta Alternativa de sete dias amei o resultado e economizei uma grana preta com o cirurgião fora os riscos de saúde que não passei, tive que mandar reformar minhas roupas e passei a maior vergonha quando usei uma calça e tava andando e ela começou a cair tive que ficar segurando as calças foi só ai que eu acreditei que tava emagrecendo porque o corpo muda devagar e parece que nada ta acontecendo, eu sei que tenho que fazer manutenção por senão a gordura volta, estou super satisfeita.!"
Margire São caetano do Sul


Click no link abaixo e saiba mais 
WTS 11 99956 7689 com Ângela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,
Há mais de 20 anos de profissão na área de estética e quando os negócios estavam melhorando entra os anúncios de venda coletiva, para divulgação das empresas, então as empresas promovem neste sites com valores apenas para pagar o anúncio, na verdade eles não ganham nada, apenas para divulgar e trazer futuros clientes para conhecer seu trabalho. Mas as pessoas viram isto como oportunidade para economizar, mas muitas se deram muito mal, pois o atendimento ficava sofrível por tanta demanda. Portanto eu não vou me prolongar muito, mas não vou abaixar o meu preço de tratamento, por dois motivos: - Primeiro:São 20 anos de experiência e estudos em diversas aréas -Segundo: Se não valorizam experiência e dedicação, não valorizam a si mesmos. Eu já trabalhei de graça, sim isto mesmo, antes eu trabalhava para depois receber e na maioria das vezes as pessoas com a maior cara de pau, diziam que foram sem dinheiro, estacionam com um mercedes na porta e diziam que não tinham dinheiro par