Pular para o conteúdo principal

Drenagem linfática Domiciliar em São Paulo regioes leste,oeste,sul,centro e ABC





Drenagem linfática Domiciliar  Power Corpo, Power pós lipoaspiração, Power Facial, Dieta Alternativa de sete dias Personalizada

Recupere a forma do seu corpo
De maneira natural sem agredi-lo, isto e possível com meu tratamento Power Corpo, um mix de técnicas ocidentais e orientais que além de desinchar você realmente perde gordura e define seu corpo, logo na terceira sessão já e possível ver perdas de medidas, se receber o Power Corpo junto com minha Dieta Alternativa Personalizada de sete dias, você irá emagrecer sem passar fome e sem efeitos colaterais e a perda de medidas será em dobro.

Tudo isto sem sofrimento, os movimentos da massagem são sutis e até relaxante. Com apenas um tratamento você resolve vários problemas estéticos.

Porque ir em clínicas que mais parecem com um lugar de torturas e sofrimento, além de não dar resultados.

Tratamento Power: Contra gordura localizada, celulite, flacidez(não pra severas)
E fibroses antigas( Fibrose e uma cicatriz interna, o organismo preenche um vazio causado por cirurgia, você sente um caroço, ou volume com as pontas dos dedos).

Diga adeus as torturas das clinicas tradicionais, viva a inovação natural, e receba um corpo novo, modelado sem dor.
Mínimo necessário pra um bom resultado 10 sessões, depende do organismo de cada um, se precisar renovar o pacote tem desconto.

Veja Depoimentos, fotos antes e depois e valor no Blog ,  https://vocemagra.blogspot.com
Atendimento para homens e mulheres
Aceitamos cartões de débito e crédito, pacotes em até 10x sem juros.
Agende um horário: 
11 99956 7689 Zap
Email angelazen@gmail.com

Ângela Gomes
Terapeuta Estética
 Atendimento em sala próximo metro ou domiciliar.

Comentários

  1. Me chamo Ana e recebi o tratamento completo da Terapeuta Ângela Gomes e amei realmente funciona mesmo

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei pasmo! Comprei o pacote completo Power corpo, Power Facial mais Dieta Alternativa de Sete dias Personalizada, para minha esposa que estava triste porque engordou depois da gravidez da nossa filha e estava com muita celulite eu não me incomodava com isto, eu a amo do jeito que ela e, e o tratamento Power da Ângela Gomes funciona e real, minha esposa perdeu 15 quilos e a pele ta mais lisinha e está muito feliz e eu também, parece caro o tratamento da Ângela mas na verdade tem um ótimo custo benefício porque se minha esposa fizesse uma Lipoaspiração corporal e facial ia custar 18.000 conforme cotação com o cirurgião, então recomendo sim, façam sem medo, me chamo Carlos e minha esposa Bete moramos no Morumbi.

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente, ja tentei todos tratamentos estéticos disponíveis, você e minha última esperança Ângela, me chamo Priscila vou entrar em contato pelo wts

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!! Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo! A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite Clique na imagem para aumentar  Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona! No Power