Pular para o conteúdo principal

Ficou com ondulações e furinhos de celulite após lipoaspiração



As fibroses ocorrem em 100% das pessoas que fazem lipoaspiração, só que algumas pessoas não aparecem que estão com fibroses, ou por estarem inchadas, ou elas são muito pequenas e não aparecem na superfície da pele, então a pele não perde seu aspecto liso, infelizmente isto ocorre apenas com 10% das pessoas na primeira lipoaspiração, após fazerem a segunda cirurgia de lipoaspiração as fibroses podem ficar mais aparentes, muitas pessoas dizem que ficaram com celulite após a lipoaspiração, mas não é celulite, o aspecto parece com celulite, a pele fica ondulada e com furinhos ou com desnivel.

A fibroses podem ser sentidas e vistas, ou apenas sentidas com as pontas dos dedos depende do grau de severidade, se apresentam como cordões ou placas duras, ou bolinhas duras, também pode causar repuxamento da pele causando um grande desconforto e algumas sentem dores mesmo depois de vários anos pós cirurgia.

Quando as fibroses não são curadas, elas encapsulam por proteção do organismo, levando ao engrossamento e aumento da ondulação, mesmo antes quando não aparecem na superfície da pele, com o tempo elas ficaram mais visíveis.

Podem ocorrer em qualquer área lipada, braços, coxas, abdomem, costas.

Este caso é de fibroses severas e ela também ficou com o umbigo triste, causado por uma flacidez acima do umbigo, cinco anos pós cirurgia.

Curtam a página e recebam mais esclarecimentos dos vários problemas estéticos ou de sáude que podem ocorrer em uma lipoaspiração.Curta minha página no facebook




Ondulações pós lipoaspiração

Além das fibroses você pode ter sofrido "cavocações" retiradas erradas, retirando totalmente um grupo inteiro de células adiposas, células responsáveis por armazenar gordura, ficando um vazio é um erro infelizmente muito cometido  pelos cirurgiões, mesmo os mais renomados, pois a lipoaspiração depende de muitos fatos e circunstâncias como cansaço e outros fatores, pois é uma cirurgia feita as cegas, digo isso com certeza pois atendi muitas pessoas que fizeram a cirurgia de lipoaspiração com cirurgião famoso.

Portanto pensem bem antes de fazer uma Lipoaspiração e conheçam meu tratamento Power mais minha Dieta Alternativa Personalizada de sete dias que substitui uma lipoaspiração.
Click no link abaixo e saiba mais 

WTS 11 99956 7689 COM Ângela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com