Pular para o conteúdo principal

TRATAMENTO ESTÉTICO INOVADOR COM TÉCNICAS ORIENTAIS EM SÃO PAULO




Esta cliente é real, não há Fotoshop e tenho sua ficha preenchida e assinada junto com seu CPF e conto com seu testemunho! Eu posso provar que é verdadeiro!

que posso fazer por você ninguém mais pode!!
Tratamento Power: Não evasivo, relaxante e desintoxicante, sem efeitos colaterais!
Power corporal: Eliminação da gordura localizada, eliminação da celulite e de fibroses antigas
Power facial: Eliminação do papinho, definição do maxilar e eliminação de  olheiras
Power pós cirurgia: Eliminação de fibroses e ondulações e rápida cicatrização e recuperação
O meu Tratamento Power que criei há 10 anos é totalmente manual e une técnicas ocidentais e orientais milenares mais a Fitoterapia ( ervas medicinais), mais a aplicação do Reiki estético ( energização), ele  te trata de dentro pra fora, estimulando o seu organismo a auto-cura, aumenta o seu metabolismo em até 3 vezes.

O meu tratamento melhora seu organismo como um todo, desintoxicando e acelerando o metabolismo!

Por isso que muitas vezes a pessoa que atendo diz que melhorou o  movimento das articulações ou aquela dor de cabeça!

Qual outro tratamento lhe dá tudo isso!

Antes e depois Gordura localizada na barriga, veja pelos seios dá pra mensurar a melhora!
Se ela tivesse feito mais 10 sessões ou a minha Dieta Alternativa de sete dias, ficaria melhor ainda!
Em 21 de junho de 2012 10:25, tabata
escreveu:


“Gostaria de deixar aqui o meu depoimento sobre os efeitos do tratamento da Angela. O tratamento funciona mesmo. Em apenas 2 sessões reduzi 2 centímetros de quadril e cintura e ainda reduzi muito muito a aparência das minhas celulites do bumbum! Realmente incrível! Já havia feito diversos tratamentos em clinicas de estética convencionais e nunca consegui este resultado (principalmente com a celulite). No tratamento da Angela estou na 5° sessão e estou amando. Eu recomendo!! Vou colocar novo depoimento quando terminar minhas sessões.”

Att.,


Tábata. /Diadema São Paulo
Consultora de negócios











Tabata antes e depois Powercorpo sem a minha Dieta Alternativa 7 dias, o resultado de 10 sessões varia de indivíduo para indivíduo pois depende da gravidade de cada caso

Tabata perdeu 23 cm no total de gordura localizada ( Tenho sua ficha assinada e preenchida por ela)









Depoimento Power Pós cirurgia da Camilla: 3 meses depois de uma Lipoaspiração e já ter feito 25 sessões de Drenagem e Ultrassom com outras profissionais,
e depois de apenas uma única sessão comigo, na segunda sessão:

 ** Camila
20:27 13/06/12
para mim
"Ola, meu nome é Camilla. Fiz somente uma sessao com a Angela e posso afirmar que esta unica sessao fez por mim, pela minha autoestima e melhora dos resultados da lipo oq as 25 sessoes de drenagem que fiz em outros estabelecimentos nao fizeram.
Com isso, eu quis dizer, que uma sessao da Angela foi melhor do que as 25 sessoes que fiz por ae..
Estou feliz e confiante.  Tenho certeza que a cada sessao realizada as fibroses sumirão e poderei curtir minha lipo!!!
Quando terminarmos as outros oito sessoes, postarei outro depoimento - com fotos!!
Obrigada Angela."
Camilla -Bióloga - São José dos Campos/SP



Depoimento do Felipe o primeiro homem que atendo, pois ele insistiu muito e abri uma excessão para ele! Depois de 7 sessões realizadas ( infelizmente perdeu uma pois não pode comparecer no dia e hora combinados!) postado depois da 9 sessão!

15 jun/2012
para mim
Me chamo Felipe, tenho 24 anos e fiz há cerca de 2 anos uma lipo nas regiões de abdomem e flancos.
O resultado da primeira vez não ficou como eu gostaria e então tive que me submeter a um segundo retoque que gerou outro stress no meu corpo.
Da primeira vez que fiz a lipo tive que fazer cerca de 20 sessoes de drenagem linfatica e aparelhos de ultrassom mas mesmo assim ainda não saiam todas as fibroses do meu corpo.
Ficava inquieto com o fato de ter gasto muito dinheiro com a lipo e ainda sentir aquelas dores horriveis e depois ainda ter que gastar mais dinheiro com outros tratamentos para tentar descolar a pele que estava grudada, causando as fibroses que não deixavam o corpo com uma aparencia natural.
Desta forma então, após a segunda vez que fiz o retoque, tive que novamente fazer mais outras 10 sessoes de drenagem e comecei também com o carbox, que não adiantou em nada.
Um dia, buscando pela internet algo que fosse eficaz e verdade na remoção de fibroses encontrei o blog da Angela através de depoimentos de outras clientes, na hora fiquei confuso pois já havia me submetido a tantos outros tratamentos dolorosos que fiquei meio na dúvida se valia a pena continuar na busca por uma outra alternativa ou se era melhor me conformar com as fibroses.
Seguindo meus extintos e movido pela curiosidade peguei o telefone da Angela e liguei na hora pra ela, ela dessa forma me pediu para mandar um email com minhas dúvidas e eu assim o fiz.
A Angela me explicou como funcionava o tratamento e eu topei na hora, mesmo porque ela estava abrindo uma excessão para mim pois nunca houvera atendido homems nesta situação, e eu fui o primeiro.
Topei o tratamento e fui desprendido de qualquer dúvida, afinal ela me passou muita confiança desde nosso primeiro encontro.
Com o passar do tratamento já na terceira sessão senti melhoras e as fibroses começaram a ficar mais maleáveis até que com o passar do tratamento elas foram sumindo com a técnica que ela usa, que não me pergunte qual é ou como funciona, pois apenas sei dizer que funciona, e afinal de contas é isso que todos precisam saber, que a técnica funciona.
Basta você ir, e acreditar que o resto é com a Angela.
Estou na última sessão e minhas fibroses desapareceram cerca de 90% comparado a primeira sessão.
Além de tudo o tratamento é indolor, é uma ótima opção de relaxamento que nem parece que vc está com problemas.
A Angela está de parabéns e eu só tenho a agradecer pelo tempo que tivemos juntos durante o tratamento.
Com certeza eu indico o tratamento da Angela a todos por ser a melhor opção no tratamento contra fibroses.
Um abraço a todos,
  
Ok angel, ve o que achou do depo!bjos
Felipe Souza -Comércio exterior - Higienópolis /São Paulo
Power corporal, Facial e Pós cirurgia! Difícil é ficar sem ele!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com