Pular para o conteúdo principal

Emagrecer comendo de tudo é possível? Veja as dicas de emagrecimento

Como emagrecer de forma natural sem passar fome e comendo de tudo, Dicas:


Comer é um dos melhores momentos da vida não é mesmo? Porém infelizmente acaba sendo um enorme tormento para alguns que apenas olhando um prato de comida acaba por aumentar alguns quilos, rs, brincadeiras á parte, porque é tão difícil comer sem engordar?

Nosso metabolismo pode dar a resposta a esta pergunta, o metabolismo consome energia, rápido ou devagar para alguns, após o período de crescimento do corpo humano, o metabolismo diminui sua velocidade, então quanto mais comemos mais precisarmos nos movimentar para queimar toda a caloria consumida, depende então da vida sedentária ou não de uma pessoa? nem sempre, ás vezes mesmo a pessoa fazendo exercícios tem dificuldade para emagrecer ou manter o peso, tendo em vista alguns fatores que intervém na sua saúde, como disfunção da tireoide, diabetes e outros fatores genéticos ou não.

Enfim o maior problema além de algum distúrbio na saúde do individuo, e a alimentação pobre em qualidade e variedade, também alguns hábitos ruins, podem dificultar um emagrecimento efetivo e que se mantenha a longo prazo.

O maior erro é cortar  repentinamente  o carboidrato como em algumas dietas radicais, pois nosso corpo tem um mecanismo de defesa, e uma memória do peso que fará com que mesmo que emagreça  vários quilos você volte a engordar e voltar ou até mesmo ultrapassar o peso em que estava quando começou a dieta radical.

O maior perigo de uma dieta radical é você perder sais minerais, vitaminas, e alterar o índice glicêmico, podendo gerar algum mal estar ou alguma doença séria, perda de cabelo, pele fosca e ressecada, tonturas, desnorteamento e uma série de problemas físicos, mentais e emocionais.

Não faça dietas radicais, o melhor é fazer uma reeducação alimentar, sim, esta e a melhor opção sem dúvida.

Melhore seus hábitos alimentares, corte refrigerante e açúcar, gorduras, principalmente a gordura vegetal usada na indústria, a gordura hidrogenada, esta gordura é feita em laboratório onde e adicionada hidrogênio, muito prejudicial a saúde, sal em excesso, diminua os produtos industrializados , coma mais frutas, verduras de preferência orgânicas, beba mais água, pratique exercícios, comece de forma leve e passe a aumentar gradualmente, faça algo que goste, procure algo e experimente  até achar, pelo menos três vezes por semana, leia mais, ria mais, mesmo sem querer, relaxe, faça meditação.

Não almeje uma grande perda de peso a curto prazo, planeje, marque tudo em uma planilha ou no caderno mesmo, não se torture se pesando toda hora, pense de forma positiva e motivadora, faça só, não queira companhia, esta jornada e sua.

Sim é possível emagrecer comendo de tudo, planejando, mudando seus hábitos ruins, fazendo exercícios e comendo de forma equilibrada e comida de qualidade.

E aí gostou das dicas, é claro que não é fácil né? exige determinação e sacrifício, vamos tentar?
Deixe o seu comentário abaixo, e assine pra receber mais dicas.

Boa sorte!!

Ângela Gomes
Terapias Naturais e Estética
Fale comigo pelo Zap 11 99956 7689
Fale comigo por email 
Dieta Personalizada de sete dias ( perca de 1 a 4 quilos em 7 dias, click aqui e saiba como )
Promoção especial pra você, click aqui

Comentários





  1. Me chamo Beatriz, Eu fiz o tratamento da Ângela e gostei muito, me sinto muito mais disposta, perdi muitos quilos quase 15 em 4 meses , não passei fome, só nos primeiros dias foi mais difícil, fiz só 5 dias da Dieta mas mesmo assim perdi 5 quilos em 5 dias, mas depois fiz outra dieta e fiz certinho e perdi mais ...foi ótimo, consegui entrar nas minhas roupas antigas antes das gravidez de dois meninos, recomendo seus serviços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com