Pular para o conteúdo principal

Aproveite a Promoção


Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo
( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo)

Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa

Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos
PROMOÇÃO :
Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma!
ver valores aqui https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html


click na foto para ampliar

10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL
(CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO) 
Grátis  TRATAMENTO FACIAL 10 sessões
(CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO)
Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões
Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis
DOMICILIAR
COM  DE DESCONTO
Valor do investimento:
1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL e mais 10 SESSÕES FACIAL, mais 05 sessões pelling de arroz facial ( pode ser feito no verão)
Total face mais corpo 60 minutos por sessão, pelling intervalo de duas semanas, feita logo após ou antes da massagem.
De 2.000,00 por 1.750,00 á vista 

2-Pacote completo Tratamento Corpo+face+Dieta alternativa de sete dias ( Fique linda por completo)
 DE $ 2.300,00 POR $ 1.950,00  Á VISTA,  
Envie um zap 11 99956 7689 
comente que viu a promoção
AGENDE UM HORÁRIO DOMICILIAR
angelazen@gmail.com ou Wts :99956 7689 vivo

Vem pessoas de longe receber meu tratamento, de fora do Estado de SP e Também do exterior, prova que meu tratamento tem 90% mais de eficácia que os concorrentes, cada sessão minha equivale a 4 sessões da concorrêcia, O seu bem estar e sua autoestima elevada não tem preço. Angela Gomes formada pelo Senac, e terapias orientais milenares complementam o tratamento leve e sutil não provoca dor, diminuição da gordura localizada e das fibroses pós lipoaspiração logo na terceira sessão, http://vocemagra.blogspot.com

Comentários

  1. Eu recomendo, gostei muito do resultado do tratamento

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo também, estava sofrendo horrores depois da lipoaspiração, tinha feito todos tratamentos recomendados pelo cirurgião e nada, achei o Blog da Angela e ela me atendeu muito bem, até meu umbigo que tava triste ficou redondinho de novo, muito bom o tratamento e fiquei pasma, só com as mãos, não doeu nada, muito relaxante até.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Lucia e sou cliente da Angela Gomes há muitos anos, precisei pós lipoaspiração, estava com fibroses e minha barriga tava bem feia, e amei o resultado do tratamento e sempre faço uma vez por semana e nunca mais tive que voltar a fazer lipoaspiração, ou dietas rígidas, me mantenho em forma graças a ela, recomendo seus serviços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Quer registrar seu comentário, depoimento:

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Sem papada, Sem fibrose pós-Lipo, sem gordura localizada

Powercorpo, Powerface, Powerpós-lipoaspiração e Dieta personalizada de sete dias Alternativa Aproveite e faça meu tratamento completo, assim você modela o corpo, rejuvenesce, e ainda fica livre das ondulações provocadas pela lipoaspiração, ainda por cima tem um bom desconto e você economiza! Antes e depois clique na imagem pra ampliar   Dúvidas: angelazen@gmail.com