Pular para o conteúdo principal

Massagem anti-fibrose pós lipoaspiração, anti-celulite e anti-gordura localizada

Massagem Estética Poderosa:Anti fibroses, anti celulite e anti gordura localizada

Meu Tratamento Powercorpo, Powerface e Powerpós-lipoaspiração: Poderoso, trabalha de dentro pra fora, elimina fibroses pós lipoaspiração, elimina celulite, elimina gordura localizada, modela o corpo, elimina papada e olheiras no Powerfacial! Ainda por cima aumenta seu nível de energia e combate o Stress!!

Com toques sutis e relaxante, é um mix de técnicas ocidentais e orientais milenares aliado a Fitoterapia ( mando manipular meus oléos com ervas medicinais), te trata de dentro pra fora aumentando seu metabolismo e melhora o seu organismo como um todo!


A Sileide Antes e depois, com fibroses pós lipoaspiração, gordura localizada,e celulite

Clique na imagem para aumentar
 Depois do meu tratamento as fibroses pós lipoaspiração praticamente sumiram, restanto ainda um pouco internamente, e diminuição da celulite nas pernas, e  melhora da aparência da pele da barriga também impressiona!
No Power facial as rugas diminuiram e a face está mais definida!
 
Depoimento:
"Estava muito relutante em fazer o tratamento da Angela, estava com medo, mas já tinha tentado de tudo e nada deu certo!
Então resolvi contratar seus serviços,e  para minha surpresa em apenas duas sessões as partes duras da minha barriga, já melhoraram, ficaram macias e agora no término das 10 sessões estou muito feliz com o resultado! Vou renovar mais 10 sessões e depois vou fazer manutenção!"
Sileide S. ( Centro - São Paulo)
  
Se você está com fibroses pós lipoaspiração e engordou no pós operatório o que é comum, receba meu tratamento completo, assim você fica plenamente feliz e ainda por cima economiza! Veja preços e condições aqui; http://vocemagra.blogspot.com.br/2008/06/outros-servios.html 
 
 
Esclarecimentos para quem  está interessada em receber meu tratamento:
1- Aceite minhas condições, regras e valor: Este é o valor necessário para me manter e poder te atender!
( não me deixa rica, com certeza, meu trabalho é personal e consigo atender poucas pessoas, portanto não posso dividir acima de duas vezes , e aceite minhas condições)
 
2-Esclareça todas as dúvidas por email, e preciso que me confirme se aceita as regras, caso esteja temerosa, faça uma sessão única, o valor é descontado caso queira adquirir o pacote)
 
3-Não tenha medo, eu dou recibo e não vou fugir com seu dinheiro, quero fornecer um serviço de qualidade e receber por isso( veja e aceite minhas condições de pagamento).
 
4-Preciso das fotos antes e depois, então se não aceitarem que eu exponha no meu Blog ou Site, eu não vou prosseguir no atendimento! Meu tratamento é restrito a familia, mãe e filha, principalmente, então preciso das fotos pra divulgar meu trabalho!
 
5-Preciso que confirme por email, qual tratamento irá receber e como irá efetuar o pagamento, tenho outros atendimentos e facilita pra mim saber antes.
 
6-Eu atendo nas regiões ( Ipiranga, Vila Pudente, Mooca, Tatuapé), e outras regiões mais longes, porém, em horários de pico apartir das 1600hs até ás 1900hs (trânsito ruim), eu não poderei ir, a não ser bem próximo de mim, portanto, tenha um horário alternativo, 1100hs ás 1500hs, ou aos sábados, caso não consiga, talvez nas suas férias então.
 
 
E pague com boa vontade, pois este tratamento vai ser a melhor coisa que vai acontecer na suas vidas!
E sim é necessário fazer manutenção do meu tratamento, para um resultado definitivo!
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Antesedepoispósoperatório #Antesedepoisemagrecimento #Antesedepoispapada (Tratamento Power de Ângela Gomes)

Atualizo esta página todo ano  Ano 2020  agendamentos  pelo zap 11 99956 7689 com Ângela Gomes Para minhas clientes que postaram seu depoimento  muito obrigada! (  Se o depoimento delas fizeram você ter esta alegria que está sentindo agora, por favor amadas clientes, retribua o favor e poste o seu depoimento! Para vocês postarem comentários e depoimentos: No final tem uma barra verde clique em "comentários" e poste seu comentário ou depoimento. caso não tenham gmail, me enviem o depoimento por email .   Atenção: Estas fotos foram tiradas e estao no meu celular, podem examinar  Não há uso do Fotoshop! E os depoimentos são verdadeiros! Eu tenho como provar, tenho as fichas assinadas  e preenchidas por elas próprias. ( Depois que virem as fotos e os depoimentos,consulte os links abaixo para saber mais e tirar suas dúvidas) Tabela PREÇOS Serviços TRATAMENTO POWER FACIAL - Resultado Duradouro O resultado é o mesmo de uma cirurgia plástica c

Aproveite a Promoção

Antes com gordura e estava prestes a fazer uma lipo ( Não precisou mais da Lipo, depois do meu Power corpo) Depois do meu Power corpo + minha Dieta Alternativa Livre-se da Gordura, celulite e fibrose pós lipoaspiração, verão linda demais!                             Depoimentos: https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/veja-depoimentos.html#Depoimentos PROMOÇÃO : Em duas pessoas atendimento em sequencia mesmo endereço e tenha 35% de desconto p cada uma! ver valores aqui  https://vocemagra.blogspot.com/2008/06/outros-servios.html click na foto para ampliar 10 sessões de TRATAMENTO CORPORAL (CONTRA:CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FIBROSES PÓS LIPOASPIRAÇÃO)   Grátis   TRATAMENTO FACIAL 10 sessões (CONTRA: OLHEIRAS, PAPADA,E  PARA O ,REJUVENESCIMENTO) Grátis Pelling facial de arroz 05 sessões Clareia , rejuvenesce, suaviza a cútis DOMICILIAR COM  DE DESCONTO Valor do investimento: 1- PACOTE COM 10 SESSÕES CORPORAL  e mais 10 SESSÕES FACIAL,